Cabelos Coloridos – Moda Internacional ainda é Tímida no Brasil - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Cabelos Coloridos – Moda Internacional ainda é Tímida no Brasil

Cabelos Coloridos – Moda Internacional ainda é Tímida no Brasil

Foi-se o tempo em que cabelos de cores exóticas, como azul, verde ou rosa eram referencias exclusivas de rebeldia ou revolta. Os tons coloridos andam dando as caras no mundo fashion há um tempo. Lá na gringa os fios de tons diferentes já estão ganham as ruas com uma freqüência cada vez maior. Aqui no Brasil a tendência ainda está meio tímida e ainda não se desvencilhou do lado rebelde e incomum.

Os cabelos coloridos têm aparecido em vários editoriais e passarelas de desfiles internacionais e variam de apenas algumas mechas, apenas as pontas ou todo o cabelo completamente coberto por tons de roxo, pink ou verde. Mesmo ele deixando um pouco de lado esse rótulo de rebeldia, ainda é preciso de muita personalidade para encarar.

Uma boa dica é fazer um teste com tintas temporárias, que saem com água para ver como fica e como você se adapta. Depois é só pensar se vai encarar ou não! Será que essa moda pega?

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.