Calmante natural

Conheça um maravilhoso calmante natural elaborado á base de 3 óptimos ingredientes, alface, aipo e pepino.

Muitas são as pessoas que, devido aos mais diversos problemas de saúde, precisam de tomar calmantes regularmente, de modo a manterem um bom funcionamento do organismo e assim evitarem problemas relacionados com a acumulação de elevados níveis de stress.

No entanto, é frequente os calmantes originarem desagradáveis efeitos secundários, e é por isso que um calmante 100% natural poderá funcionar como uma alternativa extremamente segura e saudável para a resolução deste problema.

O calmante a preparar consistirá numa combinação entre alface, aipo e pepino.

Para tal, coloque 3 cenouras, 70 gramas de folhas de alface e metade de um pepino numa centrifugadora, de forma a obter uma mistura liquida feita a partir destes 3 saudáveis ingredientes.

Este sumo poderá escurecer muito rapidamente, e por essa razão é importante que seja consumido logo após a sua confecção, e de preferência sem a adição de quaisquer tipos de adoçantes.

Esta bebida poderá revelar-se como extremamente refrescante, e por isso é particularmente indicada para os dias mais quentes do ano.

Quando tomada regularmente, actuará eficazmente no combate à insónia, e poderá mesmo resolver completamente os problemas daqueles que sentem imensa dificuldade em dormir.

Por mais eficaz que este calmante seja, é necessário não esquecer a importância da adopção de uma rotina alimentar verdadeiramente equilibrada, uma vez que, tudo aquilo que come, poderá exercer um impacto bastante expressivo na qualidade da sua saúde, sendo, quase sempre, o responsável pelo aparecimento de muitas das doenças mais frequentes na sociedade contemporânea.

Leia Também: Remédio Calmante Natural

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 1 Comentário
  1. francitonio sales Reply

    esses remédio pricipalmente o calmante.são muito interesante para quém quer ter uma vida ou o corpo bém saudavel.

  2. Antônio Rodrigues dé Lima Reply

    Foi de muita utilidade pra mim estes comentários. OBG ant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:43 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)