Fotos Antes e Depois

Carboxiterapia elimina celulite

A carboxiterapia é uma das técnicas mais utilizadas atualmente, oferecendo uma solução bastante eficaz para vários problemas estéticos.

celulite antes e depois da carboxiterapia

Utilizada habitualmente para combater as gorduras localizadas e a flacidez da pele, de acordo com estudos científicos, a carboxiterapia pode também ser usada para eliminar a celulite.

Segundo um estudo publicado num artigo científico, a carboxiterapia elimina celulite, dando assim ao mundo feminino uma alternativa bastante eficaz para combater este problema tão odiado pelo mundo feminino.

O que é a carboxiterapia

A carboxiterapia é um procedimento estético indicado especialmente no combate à gordura localizada, e ainda, para melhorar o tónus muscular, promovendo assim uma pele mais firme e lisa, livre de flacidez.

E como se descobriu recentemente, a carboxiterapia elimina também celulite. Cada sessão de carboxiterapia dura normalmente 30 minutos, sendo uma técnica com poucas contraindicações, que não necessita de nenhuma preparação anterior, ou período de recuperação após o tratamento.

Este procedimento pode ser realizado por fisioterapeutas com especialidade em fisioterapia dermatofuncional, ou então, por médicos em clínicas especializadas.

Estudo mostra que a carboxiterapia elimina celulite

O estudo publicado utilizou um grupo de mulheres, com diferentes graus de celulite numa da região (no estudo foi utilizada a zona do bumbum). Estas mulheres foram sujeitas a 10 sessões de carboxiterapia, com uma periodicidade bissemanal, em dias alternados.

No final das 10 sessões, todas as mulheres, independentemente do seu grau de celulite, apresentaram melhorias significativas, com uma redução média de 40% da celulite na zona do bumbum.

O mesmo estudo acredita que os resultados serão ainda melhores caso o número de sessões seja maior, mas também, com a realização posterior de sessões de drenagem linfática.

O estudo destacou ainda que os efeitos poderão ainda ser melhores caso haja a adoção de uma dieta balanceada e da prática regular de atividade física.

12. dezembro 2014 by Filipe

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *