O que é a Carboxiterapia? Preços, fotos, como funciona

A carboxiterapia é um procedimento que usa o dióxido de carbono com o propósito de combater estrias, celulite e cicatrizes através de micro injeções – aplicadas logo abaixo da superfície da pele.

O método, supostamente estimula a circulação e a produção de colágeno, o que melhora a aparência da pele.

A Carboxiterapia Atua Na Remoção De Olheiras E Bolsas Em Baixo Dos Olhos

O envelhecimento faz com que os capilares se tornem dormentes – o que reduz a circulação sanguínea. Este evento priva as células de oxigênio, o que impede a regeneração das células.

Pensa-se que injetar dióxido de carbono faz o corpo pensar que há um déficit de oxigênio e responde aumentando o fluxo sanguíneo. Este benefício leva a uma onda extra de oxigênio e nutrientes para a área tratada – resultando na restauração celular.

Indicações

A carboxiterapia está indicada no combate e prevenção da celulite, estrias, flacidez corporal (ex: abdômen) e facial (ex:papada), atuando também na redução de olheiras crônicas, rugas, psoríase, má circulação, rejuvenescimento do rosto e corpo, cicatrizes, tratamentos capilares (calvície), e nos depósitos de gordura localizada.

É um procedimento não-invasivo que consiste em pequenas infiltrações de dióxido de carbono nos tecidos afetados – podendo ser aplicado juntamente com outros tratamentos ou cirurgias.

A terapia teve origem no Resort de águas termais Royat, localizado em França, na década de 50 – quando um grupo de cardiologistas começou a aplicar a terapia em pacientes que sofriam de diferentes patologias – com o défice de fluxo sanguíneo como principal característica.

Como funciona?

O dióxido de carbono, o gás invisível e inodoro que faz parte do ar que respiramos, é injetado logo abaixo da superfície da pele através de uma agulha fina. Segundo vários estudos, o dióxido de carbono aplicado desta forma – difunde-se nos tecidos circundantes e faz com que os vasos sanguíneos se dilatem.

Vasos sanguíneos mais largos (dilatados) levam a um maior suprimento sanguíneo, o que traz uma onda de oxigênio e nutrientes para a área tratada.

As evidências mostram que o dióxido de carbono mata as células adiposas, fazendo com que elas se distendam. O oxigênio extra elimina o acúmulo de fluidos entre as células, e a pele é estimulada a produzir mais colágeno.

O resultado, segundo dizem os profissionais, leva a uma redução das células de gordura e a uma pele mais jovem e firme.

Vários estudos realizados demonstraram há muito que o dióxido de carbono estimula a circulação sanguínea.

O gás carbónico tem sido usado na França desde os anos 30 para tratar pacientes que sofrem de má circulação, artérias bloqueadas e problemas cardíacos.

Só recentemente, pesquisas realizadas na Universidade de Siena, na Itália, verificaram que a carboxiterapia é eficaz para suavizar a pele e reduzir a gordura localizada.

O tratamento causa dor?

Cada injeção origina uma picada forte, a um nível semelhante de dor provocada pela eletróliseOs pacientes dizem ser mais doloroso que a maioria dos tratamentos para a celulite – mas tem um efeito muito mais forte.

Quanta sessões são necessárias até ver resultados?

As diferenças são visíveis logo após o 1º tratamento – no entanto recomenda-se um curso entre quatro a seis para melhores resultados.

Cada tratamento tem a duração de 40 minutos.

No caso de estrias recentes, estas devem ser tratadas uma vez por semana – estando indicadas cinco a seis consultas. Em estrias presentes há algum tempo, recomenda-se uma sessão por mês – e um total de cinco a seis tratamentos.

A carboxiterapia emagrece?

Existem algumas matérias científicas (antigas) que evidenciam o facto – indicando que através de terapias combinadas o tratamento ajuda no emagrecimento.

Fotos antes e depois

Resultados Da Carboxiterapia Em Estrias, Celulite E Flacidez No Pescoço Antes E Depois

Aplicação De Carboxiterapia No Abdômen

Aplicação De Carboxiterapia Em Rugas E Linhas De Expressão Antes E Depois

OLHEIRAS

(PS: Algumas imagens e vídeos foram removidos devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)

Quais os riscos, efeitos colaterais, complicações e contra-indicações?

A técnica não apresenta grandes efeitos colaterais, com exceção de uma leve dor transitória na área de aplicação e uma leve vermelhidão que dura apenas alguns minutos.

Pode surgir na área um leve grau de equimoses – que desaparece em poucos dias.

Quanto custa a carboxiterapia?

O preço médio praticado no Brasil ronda os R$ 70,00 a R$ 110,00 – por cada sessão.

Saiba mais sobre o tratamento no artigo (Carboxiterapia: Conheça as indicações, resultados e contraindicações do tratamento).

Referências

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/

O que Procura?

Esta matéria tem 176 Comentários
  1. Grazielle Reply

    Trabalho numa clínica de estética em goiânia – go e tenho algumas experiências com carboxi. É verdade que Carboxi promete resolver praticamente todos os tipos de difunções estéticas, mas a realidade é que os melhores resultados que pudemos perceber foram nas estrias, celulite e flacidez. O tratamento em estrias brancas associada com ácido é Incrível. A celulite cotumamos associar o carboxi, ultrasson e drenagem manual com o intuito de agilizar o tratamento. Flacidez de gravidez tb é excelente. Sabemos também que o tratamento ideal só é definido após uma avaliação do fisioterapeuta, pois cada caso é o caso. Tudo depende do tipo de pele, grau de flacidez ou celulite, idade, etc. Carboxi é excelente caso o tratamento for definido corretamente por um profissional especializado. Qualquer dúvida sobre carboxi será um prazer em atendê-las. Um abraço a todas!

  2. Patrícia Reply

    Li todos os comentários dessas página e não resta dúvida que muitos potenciais usuários da carboxiterapia ainda estão confusos. A carbox funciona sim; mas não é o milagre. É consenso que tudo aquilos que sabemos não ser bom para nosso organismo deva ser eliminado, ou pelo menos, reduzido: cerveja, doces, salgadinhos, carboidratos em excesso, etc. Deve-se ingerir muita e muito água mesmo. Tentem alimentar o corpo com mais líquido; exemplo: se estiverem com fome, bebam um suco, vitamina, comam frutas, ao invés de comerem um salgado, biscoito recheado!! Deus, isso é crime!! Nada nutritivo, é gordura vegetal colorida. Pensem no que é bom para o seu organismo, e não no que seja bom para sua boca. Aos indecisos: avante com a carboxiterapia. Ela dói um pouquinho, sim; mas, não mais que uma dor de dente. A sensação é de aflição, de ardência, que passa logo. Boa sorte a todos

  3. thairlis Reply

    Fechei um pacote de 10 sessões de carboxiterapia para estrias e flacidez e fiz a primeira já . Doeu muito ganhei as estrias e a flacidez com o ganho de peso durante a gravidez e a genética passada para gente contribui mais ainda.

    Meu medico receitou um anestésico de uso tópico pra passar uma hora antes tô indo pra segunda sessão vamos ver se com o anestésico ajuda.
    Ele me disse assim que como só tem 3 meses e 2 semanas que ganhei minha neném o resultado é melhor porém tem uma maior sensibilidade por isso a dor maior

  4. manuella Reply

    Olá meninas, sou do RJ e teve um bebêzinho há pouco tempo, me deu bastante estrias e fiquei com aquela pancinha de pós parto nos primeiros meses, optei fazer carboxi, minha medica me liberou com 5 meses, fiz nas estrias e doía muito, mais resolveu 90%, quase não vejo estrias nas barrigas, e fiz pra gordura localizada perdi quase 8cm de abdomen, super amei… fazia carboxi com massagem, melhorou demais, minha auto estima está lá em cima, graças a Deus. Amei o resultado, pra quem mora no RJ indico minha profissional, ela atende em domicílio pra pessoas que estão no mesmo caso que eu, que não podem sair de casa por causa da bebê. Segue o email dela( fernanda): [email protected], estou enviando as fotos no começo do tratamento

  5. gabriela forte Reply

    oi eu comprei 10 sessoes de carbox ainda nao fiz espero q tudo de certo e q eu fike livre das estrias.Gabriela Forte,Barreiras-Bahia

  6. Suellen Reply

    Super recomendo o carbox , fiz 2 sessões para gordura localizada e ja estou vendo resultado tanto na gordura como nas estrias.

  7. maria jose Reply

    Gostaria de saber se esse tratamento acaba com o bigode chines e com rugas abaixo dos olhos. É esse tratamento depois dura por quanto tempo sem voltar as rugas?.

  8. Mirile Reply

    Tem diferença de cabox para estrias e para flacidez porque eu queria fazer na barriga para tratar as estrias e a flacidez

  9. patricia Reply

    boa noite! gostaria de saber o valor para fazer tratamento com carboxiterapia estria brancas e quantas sessoes é necessario.
    grata
    patricia

  10. Yonara Reply

    Já fiz 10 aplicações nas gordurinhas localizadas da barriga e flancos, vou comprar outro pacote,
    Eu vinha malhando e nada resolvia isso, a carbox está me deixando com a barriga chapada e os flancos desapareceram!
    É questão de paciência, eu só faço uma aplicação por semana.
    Aconselho qualquer pessoa a fazer pois não tem efeitos colaterais, não tem que parar a vida para recuperação, não tem riscos.
    Quem me dera se eu tivesse descoberto isso antes!

  11. estefane heloisa Reply

    ola tenho muitas estrias na barriga e sofro muito porriso nao vou em praia tenho vergonha de fica sem roupa perto do meu marido fiquei gravida pioro mais ianda esta horivel tenho muito vergonha sou magra mais minha estrias sao muito grosa tenho em todo barriga meu sonho e tira pelomenos da frente.
    nao sei que fazer mais com elas nao suporto tira a roupa e olhar pra elas e muito triste ver aquela barrigas lisinhas e minha igual uma pista de motogros.srsrsrs
    queria ficar feliz de levanta minha blusa e ver algumas estao sumido de liberdade de usar uma biquine ir ao clube com meus colega minha amigas e me sentir bem…nao tenho condicoes nenhuma de pagar um tratamento desse pra tira um pouco delas me ajuda a supera essas estrias levanta minha aulta estima que esta baixa minha vida e so chora por causa de disso tenho fe em deus que isso tudo vai passa, so quem tem estrias pelo o corpo sabe o tristeza que e olhar pro seu proprio corpo e se sentir feia.
    aqui esta meu email quem queira cvsa sobre isso..
    [email protected]..
    bjs ate mais…..,

  12. renata Reply

    ALGUÉM ME INDICA UMA CLINICA BOA PARA FAZER CARBOX EM SOROCABA.

  13. gracielle Reply

    Qual o valor das secoes na remoçao das estrias?

  14. Tamara Sousa Reply

    Olá boa noite, tenho 19 anos e tenho aquelas malditas estrias no bumbum, fechei um pacote de 20 sessões, será que resolve mesmo? elas realmentes somem? com quanto tempo posso vêr resultado?

  15. Cristiane Reply

    Eu já fiz 7 seções na parte interna das coxas, onde tenho aquelas ondinhas de gordura localizada e não vi nenhum resultado até agora. Sou magra, pratico exercícios físicos regularemnte, tenho uma alimentação equilibrada e nada me livra dessas malditas ondas. Não tenho flacidez e não entendo porque não funciona, sendo que todo mundo fiz que é ótimo… E quanto a doer, dói sim! Eu não sou nada sensível para dor, mas tem dias em que fico me remoendo na aplicação.

  16. Mya Reply

    Olá! Gostaria de dizer que estou na minha 5º sessão de carboxiterapia para estrias e recomendo para quem queira livrar-se delas. Já vejo uma melhora de 30% .Irei fazer 20 sessões. São muitas agulhadas em cada estria e é bastante dolorido mas é feita em torno de apenas 10 mjnutos. Então é possível aguentar se você realmente deseja acabar com as estrias. Espero ter ajudado. Recomendo a carboxiterapia. Adquiri em um site de compra coletiva e foi muito em conta. Me mande um email caso queira o endereço.

  17. Nina Reply

    Meninas, vcs podem me dar dicas de pacotes de carbox ?

    algum que cumpra o prometido, sou de Sampa – capital, boa sorte a todas nos seus tratamento. A unica coiza que posso relatar aqui e que estou fazendo um pacote de CO2 estou adorando ja fiz 2 falta 3, doi mas vale a pena.

    abraços

  18. Camila Mirelly Reply

    gente vou fazer primeiramente umas 5 sessões de carboxiterapia só pra ver como é… mesmo se doer mas der algum resultado vai valer a pena, porque não há cura para estrias e só vejo uma solução: as agulhadas!!! tenho estrias grandes desde criança e olha que nunca tive filhos, então tenho vergonha disso porque só tenho 20 anos e já ando por ai me escondendo….

  19. maria araujo dias Reply

    ola, fiz 6 sesões de carboxiterapia, juntamente com aplicação de enzimas que foram 2 sessões antes da carboxi, agora entrei com a radiofrequencia pra enrigecer a pele, estou muito satisfeita com o resultado,mas verei o resultado final daqui 21 dias, pois é assim q a radio funciona, é dolorido, mas vale a pena, minha auto estima esta la en cima,estou muito feliz, até as minha estrias melhoraram e 70%, meu email é, [email protected]

  20. Márcia Reply

    Faço dieta (orientada por nutricionista) e malho. Estou na décima primeira sessão e até agora não vi resultado algum.

  21. rogeria Reply

    Estou na segunda sessão dor não senti tanta,mas me apareceu uns hematomas grandes. Não da para mostrar a barriga em publico, tipo ir a praia. Tomara que realmente valha a pena.

  22. Barbara Reply

    posso fazer um seção por dia de carboxi????

  23. Barbara Reply

    eu comprei 20 seções de aplicação de carboxi, posso fazer um por dia?? a minha primeira aplicação ficou super dolorida mais apartir da segunda só doeu um pouco na aplicação e não mais durante o dia todo!!

  24. Fernanda Reply

    Fazer uma sessão de carboxiterapia por mês não funciona. Deve ser feito, pelo menos, uma vez por semana. Em relação a dor, há pessoas que sentem mais dor, mas isso depende da tolerância da pessoa, do profissional que aplica, pois se ele injetar 100 ml de gás, de uma vez só, a pessoa irá sentir muita dor, o tipo de tratamento, tambémb influi na questão da dor, pois carboxiterapia para estrias é um pouco mais dolorida mesmo. Eu faço carboxi e não sinto tanta dor. Somente uma leve ardência quando o gás está entrando.

  25. Gabi Reply

    Fazer sessão de carboxiterapia uma vez por mes funciona?!?!

  26. flavia Reply

    Olá galera, eu comprei um pacote de 10 sessões de carbox e ainda só fiz a primeira sessão , doi de mais eu chorei da hora quee começei até a hora que terminei fiquei morrendo de vergonha ja estou imaginando ir para a segunda sessão mais vale a pena p ficar bonita tem q sofrer, minha irmã fez e na segunda sessão ela ja notou a diferença na flacidez do adomem vale mesmo a pena

  27. jacira Reply

    Estou fazendo carboxterapia tem 1 mes estou na 8 sessão meu corpo está ficando lindo tinha perdido um bb e estava gorda hj estou ficando rigida e ando sem barriga claro vc tem que fazer dieta ,exercício e uma massage pra resultado da mas certo estou amando pensei que teria q fazer lipo mas esta resolvendo e as estrias huhuuuuuu esta ótima super clara vale a pena mas uma sessão não resolve fecchei 20 e estou fechando mas 20 MULHERES SE CUIDEM SOU DE TAGUARINGA BRASÍLIA,BOM PARA CELULITE GORDURA LOCALIZADA E ESTRIAS

  28. Silmara Reply

    Eu fechei um pacote com 10 sessões e doi muitoooo, acho muito engraçado nos sites as pessoas dizendo que não doe ….Será que só doe em mim????

  29. NatháliaN Reply

    Ahhh eu fiz corrente russa, o que é muitooooooooooooo pior!!!

  30. NatháliaN Reply

    Oi gente, eu comprei o pacote com 20 sessões para a barriga e mais 20 para o culote!
    Vou para minha segunda sessão hoje do abdomen, a agulha eu não senti dor, só incomoda mesmo o dióxido de carbono quando penetra… e senti dores após quando contrai o abdomen… ela me disse que na coxa doi mais, depois venho contar como foi!

  31. EDNEIDE Reply

    Preciso de ajuda. Gostaria urgentemente de saber de quem já fez aqui em Sergipe.

  32. Nathália Reply

    Estou pensando em comprar 20 sessões de carbox, mas estou em dúvida… se faço na barriga ou no bumbum. Pra dor eu estou super preparada, se der resultado eu vou sair até feliz.

  33. josi Reply

    ola, fiz o teste de carboxiterapia, senti muita dor, principalmente na coxa, vou fazer 10 sessões de carbox, e intercalando 10 essões de manthus. antes pensava muito em fazer lipo, será que obterei mesmo resultado?

    • Ângela Reply

      Eu não tenho coragem de fazer uma lipo por isso optei pelos tratamentos estéticos. Vou fazer 10 sessões de carboxiterapia com 10 massagens modeladoras, para barriga e coxa interna. Espero que dê um bom resultado.

  34. elis Reply

    tenho vontade de fazer cirurgia plástica para tirar a flacidez da barriga, que fiquei depois de ter sido mãe.
    minha amiga esta fazendo o carbox para celulite e outra para estrias, então fiquei sabendo que ele também funciona para flácidez, gostária que alguém me respondesse se é verdade, porque apesar de ter vontade de fazer a cirúrgia não sei se terei coragem, queria um tratamento que não fosse a base de anestesia e cirúrgia.
    por favor aguardo respostas.

  35. Camila S Caetano Reply

    – Oláa ..
    Então eu tenho muitas estrias vermelhas, por todo o corpo .. são muitas mesmo .. e elas são bem largas, minha dermatologista disse que preciso fazer 10 sessôes, será que vai dar resultado se eu fizer mesmo a carbox ? e elas são fundas tbm ..
    Por gentileza responda no E – mail acima..

    Obrigada !

  36. Thamiris Reply

    Estou fazendo carboxiterapia nas estrias e celulite.
    Nossa fiz so 3 sessões mais ja vi um OTIMO resultado.
    Minhas estrias eram finas…agora quase nem aparecem, umas que estavam nascendo ja sumiram uns 80%.
    Minha celulite melhorou muitooooo também!
    Unico problema que doi demaisssssssssss mesmo
    Mais o resultado vale a pena!

  37. andreia Reply

    estou fazendo para tratar calvicie e flacidez nas palpebras.Mais mesmo para a calvicie.a carboxi capilar faz aumentar o metabolismo no couro cabeludo,a circulao se torna otimizada,catalizando consequentemente a oferta de nutrientes para o foliculo piloso.estou super feliz.é a tecnologia ressuscitando minha alta estima

  38. CONSUELO Reply

    Estou fazendo pra celulite e gordura localizada,a dor não precisa repetir né?!estou na 3°sessão,o resultado pra gordura apareceu logo,meus pneuzinhos estão sumindo,mas celulite ainda não vejo muito resultado,mas proseguirei suportando a dor.

  39. Susane Reply

    as fisioterapeutas também podem fazer, sao especializadas em ‘DERMATO- FUNCIONAL. Do msm jeito que os medicos tbm precisam se especializar na area de estetica para poder realizar esse procedimento.
    É claro que vai depender do lugar qua vai ser realizado.

    Quantas agulhadas na verdade nao sei, mas sao varias e no corpo em quantidade bemm maior de O2 do que no
    rosto.

  40. regiane Reply

    gostaria de saber quantas aplicações são feitas por secção de carbx
    quantas agulhadas são dadas no dia e se são em um unico lugar ou em uma mesma região
    se é so uma ou varias?
    obrigada se alguem poder responder. [email protected]

    • patricia Reply

      olha,primeiro vc deve saber se as sessoes q vc vai comprar e de 20 ou 30 minutos,se for para estria,em cada uma q vc tiver tiver vai levar agulhada ate q se passe os minutos da sesao,na gordura localizada vc leva menos agulhadas.

  41. Laura Reply

    Pessoal!
    Acabei de fechar um pacote de 10 sessões de carboxi e uma amiga veio me dizer que somente médicos estariam habilitados para fazer esse tipo de procedimento. Liguei para a clínica e fui informada que lá são fisioterapeutas que realizam essas carboxi. Estou super preocupada. Todos vocês fizeram com médico ??

  42. suelen Reply

    Olá pessoas!
    Maluco que dor, insuportável, fiz minha 1º sessão, mais vale a pena qualquer sacrifício para ficar com o corpo bonito, porque se fosse facil, todo mundo seria, eu indico, pq eh melhor sentir dor por um momento do qe me axar gordinha por toda vidaaaa.
    beijos!!

  43. Roberta Cruz Reply

    Olá Pessoal!

    Sou magra, mas com muitas celulites nas coxas e bumbum. Fiz 11 sessões de carbox e até agora não vi nada. Estou super triste. Em cada sessão são 2l de gás. Suporto bem a dor. Mas não vi nada. Tenho ainda mais nove sessões. Alguém poderia me ajudar? Será que os resultados ainda virão?

    • walkiria Reply

      Amiga, boa tarde!
      Fiz apaenas 3 aplicações, os resultados foram ótimos, já estou usando cinto, coisas que não usava há muitooooooooo, meu rosto estar rejuvenecido

  44. sarah Lelly Reply

    Gente. Fiz carbox na barriga e amei o resultado ficou retinha. A dor é bem suportavel. Super recomendo. Agora vou começar a fazer nas estrias que tenho na coxa. Espero que de o mesmo resultado que para gordura localizada.

    • Ângela Reply

      Que bom saber que para vc deu resultados. Vou começar as minhas sessões de carboxiterapia amanhã e espero ter o mesmo resultado. Vou fazer na barriga e nas coxas internas. Não tenho estrias, estou fazendo para perder gordura localizada mesmo. Tenho pouca barriga, mas já tive duas gestações e não vou ter mais por isso vou me dedicar a tirar o que ficou das gestações.

  45. Marcia B. Reply

    Olá…hj fiz minha primeira sessão de carboxi…eu confesso que antes de ir eu passei por aqui e li todos os comentários…e fui preparada para sofrer e sentir muitas dores…mas acreditem…não senti a agulhada e não senti dores…apenas senti uma leve queimação quando o,íquido começa a entrar no corpo…totalmente suportável…espero que continue assim…afinal hj fiz gluteo e coxa…
    Volto para ir comentando a cada sessão…
    Ah…eu tirei fotos em casa antes de ir…e estarei tirando outra daqui a 5 sessões para ir comparando…bjs e boa sorte a todas nós com o tratamento…

  46. Fafazinha Reply

    Olá Pessoal,olha tenho gordura localizada na barriga e estrias.estou na minha segunda sessão de carbox e drenagem associada.até agora não vi resultados..fiquei com minha barriga super inchada..na primeira sessão..depois foi desinchando..to começando a achar que joguei meu dinheiro fora mai uma vez…já fiz outros tratamentos e foi perca de tempo..o unico que fiz e que eu sei que da certo é o que faz com enzimas..na gordura localizada…perdia milimitros na primeira cessão,,fiz 10 mas o problema é que a doutora distribuiu em outras partes do meu corpo..se ela tivesse focado só na minha barriga seria uma maravilha..estou querendo fazer denovo mas estou sem dinheiro..10 sessões custa em média 1.300 mas depois que eu terminar a carbox..vou fazer denovo mas dessa vez vou conversar com a doutora que só faço se ela focar só na minha barriga..Há esse tratamento tb é associado com dieta..a unica coisa chata..é que ela te passa o cardapio das coisas que vc pode comer…não tem jeito vc emagrece mesmo..muito bom..

  47. Gleice Reply

    Ontem fiz minha primeira sessão de carbox para barriguinha saliente,e não doe tanto assim como dizem,é uma dor suportável e eu estou super animada.Espero ver logo os resultados e depois farei para estrias.Pode até doer,mas se o esforço valer a pena eu aguento tudo!

  48. quem calmaa Reply

    Oi gente eu nunca fiz ,mas minha irmã fez
    e pediu pra eu esperar pra veê o resultado
    na primeira sessão só fica vermelho ela fez 10 sessões
    e só veio aparecer resultado depois dela
    fazer todas as sessões e foi do nada
    uma hora tava um lixo a perna dela e depois foi inagreditavel
    e o mas engraçado e que a dela melhorou mas as brancas que dizem que e a mas dificio .

    então tenham calmaaa

  49. gabi Reply

    gente tenho 17 anos e queria fazer esse tratamento de carbox para etsrias resolve mesmo?? e estouc om medo de que doa muito ;S

  50. Paloma Reply

    Pessoal, sou de Brasilia, e garanto que este tratamento funciona. Meu marido sempre me dizia que eu estava gastando dinheiro à toa e que isso não funcionava. Realmente a eletrolipoforese, a massagem linfática, o ultrasom e a corrente russa para diminuir as medidas, não funcionaram! Mas valeu à pena ir na clínica e descobrir a salvação das estrias. No começo eu fiquei bem chateada, fiz 10 sessões e est5ava toda marcada, mas depois de um meses as estrias sumiram. No meu caso, como eram novinhas, tinha acabado de ganhá-las com a gravidez, sumiram todas, parecia um milagre. Quatro anos depois, tive outra gravidez e novas estrias, estou na luta de novo com o carboxi e aproveitando para fazer nas olheiras também.

    Mas é claro que não é num passe de mágica, conforme a pele vai se regenerando estimulada pelo CO2 e pela fissura causada, as estrias vão sumindo. Isso demora alguns meses.

  51. Rosana Reply

    “Não é nada doloroso…”
    MAGIIIIIINA….EU SO CHOREI NA PRIMEIRA VEZ Q EU FIZ ¬¬

  52. ana Reply

    OI gwente, comprei um oferta de 5 sesssões de carbox, quero tratar as minhas estrias. Passei por uma avaliação com uma esteticista e ela afirmou que o carbox DÓI SIM. Mas espero que os resultados sejam alcançados, embora o minimo deve ser 10 sessões e no meu caso forma indicados 15. Mas vamos lá!!!!!!!!!!!

  53. Arlene C.Lima Reply

    Oi,queria eu acreditar que a maioria dos seres humanos,nós, pudessemos ser mais responsaveis ao estar fazendo um comentário sem ao menos ter lido,compreendido,entendido o assunto em questão,mas não sou eu quem vai explicar como funciona pois meu tempo é precioso,vc só fala mal se não conhece o tratamento ou não fez corretamente,ou não pode bancar? Viu seu ROGER…

  54. ISABELA ROSA Reply

    fiz minha primeira sessão de carbox, e de verdade não doeu nada, a unica coisa que incomoda é a picadinha da agulha e uma leve ardencia no local, mas não chega a ser uma dor e sim um encomodo, estou fazendo na região do abdomen e no culote.

  55. Thais Reply

    Olá Menina,dia 10/03 é a minha primeira sessão de carbo na região da barriga devido leves estrias que ganhei junto com a minha Bebe,confesso que depois dos comentarios to com muito medo mais vo em frente.
    A gente uso um creme de sebo de carneiro muito bom que diminui a aparencia delas,mais quero +.
    Volto pra falar sobre a melhora.

  56. lilian greziou Reply

    Até agora nao consigo entender como tem gente que acha que carbox tira barriga…tirar barriga é malhar,comer menos e depois de todo esse esforço se sobrar alguma coisa aplique enzima..é o único jeito de tirar aquele restinho de gordura q não sai…
    As pessoas precisar saber se informar direito…

  57. samy Reply

    olha fiz 5 sessoes, deu resultado sim, nw eh um santo milagre mas da uma diferençazinha acho q com umas 20 a 30 sessoes fique otimo mas tem q pagar pra ver…mas com o preco de 30 sessoes da pra fazer uma lipo nee

  58. Caroline Reply

    Hoje fiz minha 1º sessao de carbox, estou fazendo para gordura localizada, nao senti dor alguma so uma leve picadinha da agulha, senti mais dor com a massagem redutora do que com a agulhada. So achei estranho uma coisa, ela so aplicou 4 vez o carbox na barriga duas frontal ao redor do umbigo e duas lateral uma de cada lado, pensei que fosse mais agulhadas!
    Fiz uma pacote de 12 sessoes vamos ver, qq coisa depois volto aqui!

    Bjos e boa sorte a todas!!!
    ;*

  59. Vilma Reply

    Fiz hoje minha primeira sessão de carboxi, fui preparada para sentir muita dor, mas confesso que doeu bem menos que eu imaginei, espero ter bons resultados, estou fazendo para gordura localizada, pois faço academia a 3 anos e essa barriguinha não vai embora de jeito nenhum, depois pretendo fazer para as olheiras…

  60. Flávia Reply

    Fiz minha primeira sessão de carboxi ontem e doeu MUITO! É uma dor quase insuportável em alguns momentos, principalmente nos tecidos mais “moles”. O problema não é a picada, mas o gás se espalhando que parece que queima! Sinceramente não sei se vou aguentar, espero q diminua um pouco nas próximas sessões. Tem que valer muito a pena essa dor toda!

  61. Raila Oliveira Reply

    Estou na 4º sessao e ate agora nada adiantou, estou com receio de ter gastado dinheiro a toa. Faço para estrias e as minhas ainda estao escuras, falam que essas sao as melhores para o tratamento, mas nao é isso que estou vendo.
    quanto a dor, doi bastante msm.

  62. Raila Oliveira Reply

    Olá Gente, estou fazendo a 4º sessão de carboxi e infelizmente ate agora nao vi nenhum resultado, estou triste. Mas otimista pra que ate o final do tratamento possa da tudo certo.
    Cada pessoa tem um organismo, tem gente que de primeira ja consegue ver o resultado, mas esse nao foi o meu caso, so estou com receio de ter pagado a nota que paguei e nao ver resultado algum. Mas quem nao arrisca nao petisca.
    estou fazendo para estrias, as minhas sao escuras ainda, falam que essas sao as melhores para o tratamento, mas nao é isso que estou vendo 🙂
    Quanto a dor, doi bastante mas é suportavel.
    Boa sorte pra quem for fazer.

  63. menny Reply

    Também tenho estrias de gravidez na barriga e nas coxas e estou começando um tratamento fantastico, tecnica com agulhas e pode ser feito em casa, criei um blog mennycris.vilablog.com aonde estou postando minhas fotos do tratamento, esse tratamento nas estrias mais fina já some na primeira sessão e nas estrias mais grossas da resultado após a quinta sessão.

  64. Amanda Kelly Reply

    oi pessoal!! fiz uma sessão só de carbox… a dor na 1º sessão é suportavel… dá apenas uma leve pressão!! Mas é bom… o resultado! A clinica que eu fui chama-se san pietro estetica… fica na av. nossa senhora do carmo, 1650-sion! A clinica é uma gracinha…. e as pessoas tambem!! Está aí a minha recomendação!!

  65. TA.A.A.A.A Reply

    Oi Gentee;* li sobre o tratamentoo e fiquei curiosa; tenhoo 18 anos mais ja tenhoo a famosaa barriguinha
    intão queria que me indicasse a uma clinica aqui na regiao. sou de Sumaré SP.
    FICO NO AGUARDO.!

  66. maria da luz. Reply

    fiz um pacote com 10 seções e quero falar pra vcs que não me arrependi pois o resultado foi de 90%,
    o pessoal da clinica ficaram abismado como foi maravilhoso o resultado. na 3 seção nao dava pra acreditar que aquela seria a minha barriga, timha muitas estrias sem comtar que a barriga era totamente caida pois emgordei 34 quilos na mimha gravidez achava que so uma lipo daria jeito em min mais graças a deus obtive um resultado maravilhoso que eu mesma nao acreditava que seria possivel, vou lutar pra comtinuar esse tratamento e tenho a serteza que vou chegar a meu objetivo. um bj para todos.

    • ana paula belmiro Reply

      oi tudo bem , vc não tem fotos do antes e depois para mostrar ….estou na minha 2º sessão de carbox e muito otimista ,,,bjs

  67. grazi Reply

    Gente, quem diz que carbox não dói, está mentindo. Na primeira aplicação que fiz levei várias agulhadas, e digo a vcs que apesar de ser uma dor suportável, incomoda muito, arde qdo o gás entra. Pensei sinceramente em desistir, mas fechei pacote. Na segunda aplicação,sentí menos incomodo, menos ardor nas estrias e levei poucas agulhadas. O profissional q realizou a 2a aplicação foi outro e disse q irei ver resultados a partir desta sessão, prometo que digo depois….ha antes de fechar qualquer tratamento pesquise, pergunte, peça p ver como é.

  68. mary biasi Reply

    OI MENINAS EM BREVE FAREI AS SESSÕES CARBOX , ESTOU ANCIOSA RSRSRS , Ñ TENHO ESTRIAS , SOMENTE MINIMA COISA DE CELULITE , MAS QUE ME IMCOMODA MSM É OS PNEUZINHOS E A BARRIGA RSRSRS. MAS FIQUEI COM MEDO , SÓ QUE VOU ENFRENTAR , ACREDITO Q VAI SER MUITO BOM . ASSIM QUE EU FIZER FALO COM VCS BJUS

  69. Amanda Reply

    oooi gente !
    estava olhando e pesquisando em vários sites,até que achei uma clinica de carbox liguei para lá eles tem uma boa localização e um preço atraente,marquei avaliação . Agora lendo estes comentários confesso que fiquei um pouco com medo rsrs . . . Enquanto a dor , tenho celulite mas não é muita nem parece , só se vc apertar o bumbum . . . rsrsrs ‘ mas quero fazer , e espero ótimos resultados . Assim que eu obtiver bons resultados , falo para vcs ! beeeeeijos lindas *-* ‘.

  70. deborah Reply

    olá meninas..olha tenho apenas 18 anos e tenho estrias no bumbum.. comecei a fazer a carbox, já estou na minha sexta sessão … garanto a vcs é uma maravilha já tive um bom resultado..é um pouco doloroso mais vale e muito apena!! melhora e muito nao só na aparencia das estrias mais tbm nas gordurinhas localizadas.. bjusss

  71. Angela Reply

    Estou fazendo o tratamento de carbox para estrias e essa semana começo p gordura localizada. Funciona mto, minhas estrias sumiram mais de 80%, só que a dor é demais. Doe de uma forma absurda. Tudo é suportável, qdo se quer mto. Mas fica aqui minha dica p quem vai fazer o tratamento: Ir preparada p a dor, que é mta e se for possível, pergunte p seu médico, colocar gelo no local antes, ajuda a adormecer a região onde será aplicada. No caso das estrias como era num local certo, resolvia. Agora no caso da gordura localizada fica mais difícil.

    E vai um comentário p os que acham QUE ESTAMOS GASTANDO DINHEIRO A TOA… funciona de verdade, e realmente estria nao tem cura, mas o tratamento diminue ate 90% elas. Agora ralar na esteira não funciona nem 5% p essas malditas… que nao fizemos nada de errado p ganhar… rs!

  72. Roger Reply

    Acho perca dinheiro e tempo, metodo facil pra ganha dinehrio so fechar a boka e força d vontade nao adianta fazer algo c nao vai fechar a boka pense em fecha a boka antes pra depois achar q algo faz diferença, e outra celulite estria nao tem cura , raramente vai ver alguma melhora, vcs tem q parar de ler bestieras tem q correr atras , ralar na esteira, comer diretinho, gastar dinheiro certo nao enfiar dinheiro nesse povo q inventa moda enao tem nada comprovando
    por isso sempre digo brasil eh assim devido esse povo q nao pesquisa nem oq aplica no corpo so quer saber c da resultado ignorancia, eh como votar vota num pq todo mundo votou, meu deus tenha piedade dessas pobre almas!!

  73. ELIRIO DE PAULO Reply

    TENHO ABDOME GLOBOSO BEM ASCENTUADO, TENHO 44 ANOS, PESO 95 KILOS
    GOSTARIA DE SABER QUAL O RESULTADO PARA APLICAÇÃO NESTE CASO

    ]
    GRATO ELIRIO PAULO

  74. Lucimara Reply

    Olá! Gostaria que me indicassem alguma clínica aqui em Belo Horizonte/MG que realiza a carboxiterapia.
    Obrigada!

  75. Lucas Reply

    Sou casado tenho 30 anos sou magro mas tenho aquela barriginha de chop e de marido rsrsrrs Gostaria q me ajudassem a decidir se faço ou não.
    Li os comentarios, e fiquei em duvida quanto a fazer o tratamento de carbox. Gostaria de saber se doi ou não doi, pois tem muita gente reclamando. Pode ser os medicos que não estão sabendo aplicar corretamente ou varia de pessoa por pessoa?
    O resultado vale a pena. E se é duradouro?
    Tenho olheira, também gostaria de saber se com o carbox elas desaparecem, e se podem voltar com o tempo.
    Tem alguma clinica para vcs me indicarem aqui em BH ou Contagem – Minas Gerais.

  76. Talita Reply

    Olá meninas! Fechei um pacote com 20 sessões de carbox! Estou super anciosa para começar! Nunca fiz antes. Meu foco é para estrias. Já tentei com peelling mas não vi quase nenhum resultado. Estou preocupada com a dor, mas nem que eu tenha que gritar! Se for valer a pena eu aguento, sem problemas!! rsrs.
    Fiquei intriga com um comentário que li… que uma fisioterapeuta disse que tem que fazer sempre carbox porque só desse jeito vc mantém o resultado. Isso não tem sentido, tem?

  77. Flávia Reply

    A sugestão da sessão experimental é ótima, mas juro para vcs que a primeira e a segunda sessão foi beeeem suportável!!! Então o negócio é pergunta se o pacote pode ser trocado por outro procedimento caso vc não suporte a dor!
    Semana passada vi em um desses sites de promoções uma de carboxi, e como com 2 sessões eu vi uma melhora muuuito grande resolvi ligar para o lugar e perguntar se eu fechasse o pacote das 8 sessões e por acaso não aguentasse a dor se poderia trocar….. daí a secretária disse que não… e eu não paguei… mas fica a dica! Bjs

  78. Lúcia Reply

    A sugestão da Rosana abriu meus olhos…
    Até chegar ali eu já tinha desistido de começar o meu pacote – que será na terça feira 16/11 – mas agora vou ligar para a fisioterapeuta e perguntar se posso fazer uma (mesmo pagando individualmente) e analisar como vou reagir (odeio injeção! odeio sentir dor!)
    Depois comento aqui…

  79. Rosana Reply

    Gente, pelos relatos de dor, quase desisto da carboxi, porém ganhei uma sessão experimental. A idéia de dor era totalmente outra. Mas a dor varia realmente de uma pessoa para outra, para mim foi super tranquilo, já havia aplicado enzimas há algum tempo atrás e achei a carboxi bem mais tranquila. A minha é para gordura localizada, dizem que pra estrias doe bem mais.

    Dica : antes de fecharem um pacote, sem saber se darão conta ou não, peçam uma experimental.

    Fiquei com um pontinho roxo, o que é normal. A dor é só na hora mesmo, fiz drenagem em seguida e não me incomodou. Recomendo !

  80. Fabíola Espirini Reply

    Estou na quarta sessão de CARBOXITERAPIA. Sou bem medrosa para essas coisas rs, mas como eu estou muito encomodada com a pança que ficou depois da gravidez, resolvi arriscar.
    Só faço na região da cintura, quadril e abdômem. E sinceramente?A dor é suportável SIM. Dói…mas dá para aguentar. Não sei nas outras regiões, mas na barriga dá para levar.
    Como minha barriga esticou muito eu fiquei com umas estrias, na terceira sessão já era visível a melhora, acho quem em 60%. Além disso já perdi 5cm de barriga e a flacidez melhorou bastante.
    Eu aconselho e indico SIM.

    Se alguém quiser entrarem contato comigo é só ir em http://www.operacao38.blogspot.com

  81. Carla Reply

    estou fazendo carboxi, e nossa, é muito dolorido, mas já fiz tanta coisa, que estou com muita esperança que a carboxi vai me ajudar, por mais dolorido que possa ser , principalmente atrás das coxas..

  82. luciana macedo faria Reply

    Olá,

    Estou procurando um tratamento para celulite e estrias e o mais indicado foi o de carboxi, só que tenho várias dúvidas sendo elas:
    * dor (doi mesmo na região do bumbum e da barriga)?
    *contra indicações (estou amamentando, mas me informaram que não faz mal, será?)
    *resultado (com a drenagem o processo é mais rapido)?

    Vi em alguns depoimentos acima que algumas pessoas informaram que a dor é suportavel e outras que não conseguiram terminar o tratamento, sei que cada um tem uma particularidade para lidar com agulhas, mas em uma escala de 0 á 10, qual o a nota que vocês classificariam para a dor do tratamento?

    Obrigada

  83. Flávia Reply

    Olá! Engravidei 45 kilos na gravidez, comi meeeeeeeeeesmooo e muita porcaria, um horror, que arrependimento! Enfim, só começei a me mexer quando meu filho não quis mais meu peito de jeito nenhum.. (6 meses). Estava com 90 kilos (tenho 1,60) e resolvi procurar um médico para emagrecer!
    Antes de tudo começei a fazer academia (30 min por dia.. primeiro caminhadas, depois musculação… mas bem de leve…).
    No médico: subutramina+femproporex (que hj em dia não podem ser tomadas juntas por descobertas de estudos.. mas ainda bem que na minha época pude tomar..hehehe que horror.. mas deu certo.. só que este femproporex quase levou para o manicômio uma amiga, ele é barra pesada, em mi só tirou a fome.. sorte…)
    Fechei um pacote de 10 sessões de CARBOXI+ 10 sessões de endermo (tipo uma drenagem). Fiz 2 sessões de carboxi e notei uma melhora inacreditável!! Até tinha ouvido falar que doia, mas até que deu para suportar!! Na terceira sessão eu QUASE MORRI DE DOR, PARECIA QUE ESTAVAM RASGANDO MINHA PELE TODA POR DENTRO… a dor é de 2-3segundos, mas é uma TORTURA IMENSA (detalhe: neste dia tinha tomado um analgésico opióide mega forte para ver se sentia menos dor… hehe). Na quarta sessão eu arreguei!!! O médico colocou em uma pressão mais fraca: daí doía bem pouco, só que ele falou que na pressão que estava o efeito era muuuuito pouco…
    Gente, a fisio da clínica disse que só uma paciente conseguiu terminar o tratamento… hahahaha SACANAGEM, NÉ??? Negociei com o médico e o resto das sessões de carboxi troquei por manthus que é um tratamento com ultrassom… tb para celulite e redução de gordura…
    Resumindo> 6 meses depois estava com 35 kilos a menos, bem magrinha, bem feliz!
    Parei com tudo, nunca mais fui no médico… engordei tudo de novo… hahahaha brincadeira, dei uma engordada pq parei de tomar remédio, mas voltei a tomar… porque não consigo me alimentar direito!
    Espero ter ajudado!
    Beijos

  84. Roberta Reply

    ja estou na minha terceira sessão de carbox ,a fisioterapeuta me explicou passo a passo o que ia acontecer e foi realmente o que ela me falou .Na primeira aplicação que é feita no corpo todo ,ela me disse que eu sentir um pouquinho de coceira durante o dia e essa coceira é resultado das bolhinhas de dioxido de carbono que estão se espalhando pelo corpo ,disse que em alguns lugare eu iria sentir dores e em outros não me explicou que na região onde temos mais celulite e estrias seria onde eu sentiria mais dor , e é verdade na externa da coxa , na interna ,em outros lugares eu não sinto dor .fiz drenagem linfatica na segunda aplicação e a dor é totalmente suportavel , a não ser q a pessoa ja chegou na clinica com um quadro de estress maior ou com depressão , ai a sensibilidade e maior pra qualquer procedimento q use agulhas ja estou na terceira e estou satisfeita p q estou vendo resultado vou fazer 20 sessões 2 por semana e depois de 15 em 15 dias conforme o resultado , mas ela me garantiu que estarei gostosinha pro verão !!! espero que eu tenha tirado alguma duvida bjssss

  85. Denise Reply

    Olá … estou fazendo carboxi no rosto, para papada, flacidez, olheira e pequenas linhas de expressao, estou amando o resultado, posso dizer que a dor é mais psicologica, pois a primeira sessao estava em panico, mas depois foi super tranquilo, de 1 a 10, diria que o incomodo seria 4, molezinha né, o resultado é maravilhoso estou mto satisfeita… se quiserem saber saber algo mais, e só me mandarem um e-mail, [email protected] inclusive posso ate recomendar, pois o que é bom temos que compartilhar nõ é mesmo… bjinhuxxxx é carinha nova pra todas pro natal…rs

  86. Lívia Reply

    bom, fui na clínica fazer uma avaliação pras minhas celulites e gordura localizada e a médica me indicou 5 sessões de carbox, 5 de heccus e 10 de drenagem linfática. Agora eu to realmente muita tensa pelo que falam da intensidade da dor… Já sou traumatizada pois estou fazendo depilação a laser e a dor é muita tbm… pelos comentários vi que funciona mesmo… que bom, pq o preço é bastante salgado, no meu caso o pacote ficou por três vezes de 368 reais..

  87. Welma Reply

    Ola eu ja estou fazendo a carboxiterapia no rosto e no mini abdomen ja vi o resultado nao sinto dor mem uma . Quero que voces tira minha duvida, tenho uma filha com 14 anos saiu algumas estrias avemelhadas no bumbum a carboxiterapia resolve, acaba de vez, ela esta em panico.

  88. Cristiane Lourenço Reply

    Olá, moro em Esteio, RS e tive minha primeira sessão de carbox a uma semana atrás, nossa dói demaissssssssssssssssssss, achei que não fosse aguentar a dor. Comecei pela região do abdomen, ainda faltam as pernas..meu Deus se soubesse que doia tanto……mas agora já fechei um pacote com drenagem linfática e tb o ultracontur…vamos ver como fico depois. Na região da aplicação ainda esta um pouco roxo, porque fica sim machucado, na hora não aparece mas depois vc encontro uns roxinhos pelo corpo. Fiquei tão tensa que acho que doeu mais ainda, hj será a minha segunda sessão, não gosto de pensar na dor, acho que isso faria eu desisitir…hehehehehe. Conto pra vocês mais tarde lá pela 8º sessão pra ver realmente o que estou achando. Mande notícias sobre seus tratamentos assim vamos trocando informações. Saudações. Cristiane

  89. jana Reply

    Olá, tenho celulite no bumbum e um pouco de flacidez, gostaria de saber se nesse caso é indicado a carbox e se 10 sessões são suficientes? Obrigada

  90. silmara Reply

    Oi gente, me interessei por esse tratamento.. qria saber onde tem clinicas que alguem fez, obteve resultado e naum teve dor..aguardo..obrigada

  91. Ludmila Reply

    Olá, Fui a 2 clínicas de estética, Onodera e Emagrecentro fazer uma avaliação para ver qual método seria mais indicado para perder minha gordura localizada na barriga. Não sou gordinha, mas tenho um pouco de barriga, se fico com ela solta numa blusa justa dá pra notar… Nas 2 me indicaram 10 sessões de carboxiterapia. Alguém já fez lipoestabil no passado quando ainda era liberado? Bom, eu fui num dermatologista que me indicou 10 sessões do lipoestabil. Fiz 3 e a gordura localizada sumiu. Então fico meio assim de comprar um pacote com 10 sessões, passar por toda essa dor se talvez eu nem tenha tanta gordura assim. Não gostei muito do emagrecentro porque quem faz as sessões de carboxi é uma fisioterapeuta, na Onodera é uma médica… Pelos depoimentos aí em cima vejo que deve doer muito!

  92. karla Reply

    Bom dia! estou comprando um pacote de carboxiterapia e gostaria de saber se tem alguma contra indicação, de quanto em quanto tempo tenho que fazer as sessões, quantas sessões preciso para ter visíveis os resultados, se os efeitos são permanentes(acabam com celulite e estrias); se realmente ajuda a eliminar gordura localizada, se só médicos estão qualificados a aplicar, e se tem riscos para saúde. Enfim, tudo. Tenho urgência. Se puderem me responder vão me ajudar muito. Muito obrigada.

  93. Mi Reply

    Bom, resolvi fazer pq uma amiga fez e tinha problema com o corpo “pera”. Quando vi o resultado nela, fiquei de boca aberta. Mas além das aplicações ela fez uma dieta e exercicios no que ajudou muito. Mas Só o carboxiterapia, aliada a uma drenagem linfatica fez todo o resto.

    Começei a fazer também. Ela me disse que nas pernas e bumbum dói muito. Estou fazendo a região do abdomen e barriga e particularmente não é tão dolorido. Chego a cochilar na maca. Acho que a dor varia muito de cada um. Tenho uma outra amiga que não conseguiu fazer por causa da dor. Mas vale a pena, o resultado é muito bom.

    Existem pessoas que querem milagres. Se tem genética para engordar não adianta só fazer o carbox e não ajudar fechando a boca e se exercitando. O dia que tiver um tratamento que se emagrece e fica com o corpo perfeito comendo de tudo, quero ser a primeira a testar!!!! rsrsrsrs

  94. Hallene Reply

    Olá! tenho estrias, e gordura localizada! Quero saber se o tratamento tem um bom resultado, quanto tempo os resultados duram? vi alguns comentários de que logo após um tempo o corpo voltou a mesma forma, qual o motivo disso? e para evitar isso é aconselhavél repetir o tratamento de quanto em quanto tempo? as estrias também voltam?

  95. clarisse Reply

    olha, fiz minha primeira sessão hoje na região do abdomem e cintura. doeu, mas muito pouco, nada demais, a médica falou que em seis sessões já se vê o resultado, mas alertou que esse tipo de procedimento não é para emagrecimento e sim para gordura localizada e pouca. ou seja, a pessoa deve ser magra e com um pouco de godura localizada. ah! na hora a barriga “cresce” por causa do gas. em uma hora está de volta ao normal.

  96. Priscilla Reply

    Olá, estou na mesma dúvida da Dayse, tantas opiniões e não sei o que decidir. Quero saber se, mesmo que dolorido, o resultado vale a pena. E se é duradouro? Agradeço se obtiver resposta. Abs

  97. dayse ferreira Reply

    Li todos os depoimentos, consegui ficar mais confusa quanto a fazer o tratamento de carboxterapia. Afinal doi ou não doi, tem resultado esperado ou não tem. Gostaria q me ajudassem a decidir se faço ou não, se puder me mandem resposta para meu email. Obrigada pela atenção.

  98. Fernanda Reply

    Ola, tenho 17 anos e tive filho a 3 meses atras e então com a gravidez ganhei algumas estrias na região da barriga e coxas.
    Estou amamentando e então gostaria de saber se tem algum problema em fazer o carboxi. E também gostaria de saber sobre um aparelho Spectra que também ajuda nas estrias, qual que tem um melhor resultado? Obrigada.

  99. jhonatan Reply

    sou é jhonatan tenho 17 ano tenho estrias .. pelo corpo

    eu sei que uma coisa normal da vida mais quero tratar isso me incomodada bastante nao saii na rua sem camisa apesar de ter um corpo legal mais me cinto diferente das outras pessoas com isso seria uma boa Idea fazer carboxiterapia?

  100. fran Reply

    Ola, fiz luz pulsada para diminuir um hemangioma que tenho na testa, para potencializar a Dra fez carboxiterapia, mas meu olho direito esta deformado, muuuuito inchado, nao sei o que fazer! Alguem poderia em dizer o q fazer e qto tempo fica assim

  101. Fernando Reply

    Pessoal, sou homem, tenho 28 anos e até que to feliz com meu corpo… o problema é que tenho uma papada grande que me deixa com rosto redondo e de pessoa mais velha.
    No meu caso carboxiterapia ajudaria ???

  102. Raphael Reply

    Fiz 1 sessão na area dos olhos. palpebra superior e inferior (olheiras) no primeiro local q foi aplicado. no outro dia amanheceu muito inchado a regiao dos olhos. mal conseguia abrir, no restante nao houve nada. pelo que vejo aqui nao deve ser normal. essa reação. alguem com alguma explicação?
    Obrigado

  103. [email protected] Reply

    Bom eu gostaria de fazer o carbox,tenho estrias na barriga, são poucas mas me encomoda,será que da resultado mesmo.
    obrigada.tais

  104. Bruna Reply

    olá!!

    Fiz a minha primeira sessão de carbox e, acheii muiiitooooooooooooo doloridoo………

  105. Kelly Valim Reply

    Ola
    Alguém pode me responder fiz a primeira sessão de carbox na barriga ainda estou um pouco inchada nessa região quanto tempo sai esse inchaço??

  106. anonima Reply

    Ola fiz 10 sessões o ano passado ficou ótimo, mas estou vendo que esta voltando tudo de novo tenho que fazer tudo novamente se for isso não compensa pagar tão caro por uma coisa que volta, parece igual varizes você faz varias cirurgias e estão elas ai novamente,obrigada.

  107. marcelo Reply

    ola. fiz lipo aspiraçao ha 04 meses , mas acho q ainda tem gordura e uns pneuzinhos e flacidez. O CARBOX AJUDA para eleminar a pouca flacidez e gordura q ainda ficou??

  108. Sabrina Reply

    Gente, gostaria de saber se o resultado do tratamento de carbx. em relação as estrias, realmente funcionam, tenho muitas estrias devido a minha gravidez, e tenho uma bx estima muito grande por causa desse problema. Será que de verdade, elas irão sumir?

  109. Valéria Reply

    o carboxterapia facial.beijinho!
    valéria

  110. Valéria Reply

    gostaria de saber onde faz,o preço e se possivelsaber se elimina as olheiras ao mesmo tempo que elimina as rugas.beijão!
    obrigada

  111. alessandra felix Reply

    gostaria de saber terminando todas as sesoes da caboxiterapia para as estrias quanto tempo dura o resultado gostaria que me respondese pois quero fazer obrigada

  112. beatriz Reply

    OI me chamo beatriz, moro no Rio de Janeiro e sempre procurei tratamentos esteticos pra gordura localizada,pois sempre malhei mais aquelas gordurinhas da parte inferior da barriga nao secava! Então decidi me informar melhor sobre carboxiterapia, e nesse site encontrei uma indicaçao e comecei o tratamento! Fiz o procedimento e vi o resultado instantaneamente.Perdi 4cm e continuarei com o procedimento até alcançar meu objetivo.Está mais do que aprovado e indico.Minhas celulites melhoram quase 100%, mas ainda estou na luta! Indico a fisioterapeuta que eu fui atendida, o email dela é [email protected], tem fotos minhas( antes e depois) no perfil profissional do orkut dela!
    Obrigada pela atençao!

  113. Eliana Reply

    Fiz redução de estômago em dez/2009, eliminei 33 kgs e ainda estou perdendo peso, estou com flacidez em minha barriga e seios, gostaria de saber se carboxiterapia definiria meu abdomen, também fiquei com um pouco de flacidez entre as pernas, não tenho tempo para academia, aplicações de Carbox seriam corretas nesse caso? Se sim, onde eu poderia encontar já que resido em Tupã interior de SP região de Marilia.
    Sds

  114. Camile Reply

    Tenho flacidez abdominal devido a gestação, Carboxiterapia realmente acaba com esse tipo de flacidez?

  115. Eliz Reply

    gostaria de saber, via email, se o espaço entre as sessoes deve ser de 28 dias ou 7 dias. Qual o valor de cada sessao, qual o endereço de vcs, obrigada

  116. Carla Reply

    Para quem gostou dos resultados ligados á flacidez, celulites e estrias, e não teve problemas com dor, onde vocês fizeram??

  117. Gil Reply

    Faço um sessão por semana e fiz minha 3ª sessão de carbox no abdomem e estou gostando muito, está diminuindo bastante a area de gordura localizada. Oque eu sinto é a picada da agulha e uma queimação na hora que o gaz esta entrando, fora isso é tudo de bom O interessante é que no 1º e no 2º dia vou muito ao banheiro.

  118. GISLAINE Reply

    OLA TIVE UMA FILHA ENGORDEI 21 KG NA GRAVIDEZ E FIQUEI COM BASTANTE ESTRIAS QUERIA SABER SE A CARBOXITERAPIA VAI ME AJUDAR A DIMINUIR E TIRAR ESSAS GORDURINHAS E ESTRIAS… OBRIGADO POR FAVOR RESPONDER NO E MAIL ACIMA

  119. fabiana Reply

    Fui a uma clínica e fiz a carbox (demonstração) nas estrias da mama. Não senti dor nenhuma e até estranhei, inclusive pedi que fizesse na barriga (que não tenho estria) para saber se sentiria dor, mas realmente não doeu. A clínica passou uma sessão por semana.
    Fui a uma outra para avaliação, até porque a primeira também foi avaliação. Queria fazer uma comparação sobre tratamentos e valores.
    A última clínica informou que a cabox tem um efeito de 28 dias no corpo e por isso eu iria fazer sessão respeitando esse tempo e por ser 10 sessões passaria mais ou menos 10 meses. A profissional me explicou cientificamente e falou sobre um último congresso que tinha participado. Deixo claro que o efeito no organismo é de 28 dias para fazer uma nova sessão, mas ao longo do tratamento se observa resultado. Questionei sobre o tratamento semanal, mas a mesma falou que esse estudo é recente.
    Gostaria de saber se faço uma vez por semana ou a cada 28 dias? se esse estudo realmente existe, pois tenho procurado e até agora não encontrei nada.
    Seria possível responder através do meu email????
    Obrigada.
    Parabéns pela preocupação de responder cada pergunta.

  120. claudia ana Reply

    OI PESSOAL ESTOU INDO PARA SEXTA SESSÃO O RESUSLTADO É MARAVILHOSO PRINCIPAL NA FLACIDEZ NOSSA ETOU AMANDO FAÇO NO CORPO TODO ATÉ NO ROSTO E NÃO É TUDO OSSO DE DOR QUE G]FALAM EU POR EXEMPLO QUASE NÃO SINTO SÓ NOROSTO

  121. Mary Reply

    Fiz e não deu nenhum resultado pelo contrário percebi, que aumentou a gordura localizada do abdomem onde eu fiz.
    Além de doer muito tem pra mim é enganação.

  122. ANA ,LÍDIA Reply

    Quem fala que não dói é porque nunca fez ou quer vender o tratamento porque dói muuuuuuuuuito!

  123. Tatiana Reply

    Gente, estou fazendo no corpo todo, farei 12 sessoes, ja fiz duas, e olha… dooooooooi demais , especialmente no BUMBUM…. nossa, no bumbum e na parte posterior das coxas a dor e quase insuportavel, mas no resto do corpo e tranquila….

  124. natalia Reply

    Estou fazendo carbox com infrared,fiz apenas uma sessao…estou pgando 1.500 por 12 sessoes,estou com medo de nao ter resultado,faz 2 meses q ganhei nenem e estou 15 kg acima do peso,ainda amamnto,e ainda passo fome com a dieta.sera q esta combinaçao esta correta?POR FAVOR RESPONDA LOGO

  125. janaina Reply

    Eu ja estou na quarta sessoes de carbox,e ja estou vendo muito resultados nas minhas estrias e flacides,estou amando esse tratamento.Eu recomendo para voçes….Bjs

  126. Simone Reply

    Quero saber se a carboxiterapia é definitivo ou dura alguns meses? Tem como responder no meu e-mail? Obrigada

  127. jeferson Reply

    para psoriase, ajuda?

  128. Luciana Reply

    Boa noite, eu começei um tratamento com 10 sessões de carboxterapia, crioterapia e massagem… não tenho mta gordura na barriga… já fiz 2 sessões de carboxi, dói um pouco mais é suportável… estou me sentindo um pouco inchada, porém senti uma melhora… esse inchaço é normal? esses tratamentos ajudam a diminuir a gordura localizada, medidas,etc??? será que alguém pode me responder….

  129. Vivi Reply

    Olá
    Eu mudei de país e com a mudança engordei. Antes eu pesava 45 kg e agora engordei mais ou menos uns 15 kg. Eu estou mt preocupada mas não é com a gordura mas sim com as estrias. É que cresceram muitas estrias e tou a pensar em fazer esse tratamento(carboxiterapia) nas estrias. A minha preocupação é que são muitas estrias sera que vou ter que levar co2 em cada uma dessas estrias!? tenho que fazer precisamente quantas secções do tratamento!? Agradeço e aguardo pela vossa resposta. Muito obrigado!

  130. Gabriela Reply

    Eu tenho uma queloide, e me consultei com um dermatologista e ele me falou sobre a carboxiterapia. sera que resolve?

  131. vanessa Reply

    olá, engordei 30 kg na minha gravidez, já consegui perder 20, nesse meio tempo fiz uma hidroliaspiração. Estou em tratamento p/ emagrecer (dieta, exercícios, …) Minha barriga ficou bem legal depois da lipo com relação ao excesso de gordura, porém a elasticidade da minha pele nunca foi boa, tenho facilidade a ganhar estrias e meu abdomem apesar de estar com pouca gordura, ficou c/ a parte inferior muito flácida. Enfim: Gostaria de saber se o tto com Carboxi pode me auxiliar na flacidez? Se puder por gentileza me envie a resposta tbm por email. Muito Obrigada. Att, Vanessa

  132. Paula Reply

    Fui hj à dermatologista e ela me indicou a carboxiterapia para a região da olheira…li aqui q dura aproximadamente 1 mês. Gostaria de saber se há algo a ser feito para a manutenção do procedimento. Obrigada!!!

  133. Patrícia Reply

    Francisco: 15kg a mais para um homem é demais; procure um nutricionista e comece as sessões de carboxiterapia. Atenção! A carbox não vai tirar os seus 15kg extras!! Por isso, faça por onde, ok? Boa sorte.

  134. Patrícia Reply

    Cristiane: na barriga não dói nada!!! Dói mais onde temos mais terminações nervosas; ex: perto do joelho. Aí realmente, é um lamento. Na barriga, na verdade, dá vontade de rir, porque o profissional aprisiona o gás em círculo, na área a ser trabalhada. Não perca tempo!!! Eu estou fazendo bumbum, flancos, coxas e barriga.

  135. Patrícia Reply

    Cris, carboxiterapia nas olheiras não tem resultado prolongado; no máximo um mês; essa é uma área que precisa ser muito oxigenada diariamente. O resultado é efêmero. Mas, se quise se olhar e se ver um mês sem olheiras, siga em frente.

  136. Patrícia Reply

    Juliana, faça a carbox; você terá um bom resultado.

  137. Elaine Reply

    olá gotaria de fazer algumas sessões..sou negra e é dificil encontrar algum resultado em estrias em pele negra oque acha?

  138. Alice Reply

    Gostaria de saber se a drenagem linfática é mais eficiente antes ou após a carboxiterapia, e caso seja após, quanto tempo após a aplicação da carboxi ela é mais eficiente. Estou fazendo drenagem linfatica, 3 x por semana há dois meses e gostaria de iniciar uma série de carboxi, junto com a drenagem, para agilizar o tratamento. Obrigado ( fv. enviar resposta por e-mail)

  139. Juliana Reply

    Pessoal, para celulite a carbox funciona mesmo? Sou magra mas tenho muita flacidez e isso ocasiona muita celulite na região do culote, bumbum e pernas. Minha celulite já é de terceiro grau e estou com receio de fazer a carbox e não ter resultado algum. Alguém pode me ajudar? obrigada.

  140. Kelly Reply

    Tive nefrite lúpica, fiz o tratamento e hj já estou, por conta do corticóide inchei bastante, já desinchei, faço drenagem linfatica, isotonia total com manta térmica. Gostaria de saber se posso fazer a carboxiterapia?

  141. ana Reply

    Acho que qualquer tratamento estético o paciente sente dor…desde ir ao cabeleireiro fazer luzes, que quando puxa os fios dói,até uma lipoaspiração…fiz carboxi para estrias e ameeei o resultado.

  142. rob171 Reply

    ja estou fazendo carboxi a 5 semanas e até agora não vi resultado eu faço o infra antes e depois a carboxi não doi nada, reduzi a minha alimentação não como doces e nem nada que seja gorduroso, faço caminhada e bicicleta estou perdendo peso sim, com todo esse sacrificio seria impossivel não perder, mas com a carboxiterapia era pra mim ter um resultado melhor na parte de gordura localizada, mas não vi nada de compensativo terminando essas sassões não vou fazer mais e tambem não recomendo, sou de Indaiatuba SP

  143. Katyleyny Reply

    Estou 18 kg acima do peso. Tenho 55 anos, entrei na menopausa com 40 anos, faço tratamento para artrite reumatóide que tenho desde 21 anos,com duas injeções mensais de Humira, a qual pego na farmácia do SUS, além de tomar corticóide, que agora estou tomando 5 mg dia sim, dia não. Já fiz cirurgia de intestino e tenho tela na barriga. Com a situação apresentada,pergunto, qual seria o melhor tratamento para o meu caso. Por favor, queiram responder para o email acima. Obrigada

  144. admin Reply

    Olá Chris, foi adicionada uma foto da carbox em olheiras antes e após 12 sessões do tratamento.

    Sonia SC

  145. chris Reply

    Ola,
    O meu medico com quem vou fazer um peeling leve me indicou a carboxterapia pras olheiras fundas e escuras,para um melhor resultado,mas nao vejo ninguem comentar sobre tratamento nessa area…
    Somente comentarios sobre,celulite,gorduralocalizada,estrias..
    Voces tem algum video ou foto ou ate mesmo comentario de quem ja fez pra me mandar?
    Espero resposta.Obrigada

  146. Daniel Reply

    Gostaria de saber se a carboxiterapia resolve o problema dos pneus e da barriguinha de chopp em homens. Nesses casos, qto tempo de tratamento e cerca de qtas aplicações. O resultado é similar á uma lipo ?
    Obrigado.
    PS – Pode retornar no e-mail ?

  147. Daniela Reply

    Estou muito interessada em fazer a carboxiterapia, li a respeito e gostei muito, no entanto qdo li esses depoimentos desanimei um pouco, pois sentir dor não dar, e submeter a esse procedimento e não obter o resultado esperado pagando um valor considerável não vale a pena. Gostaria de saber o que leva a não ter um bom resultado, gentileza responder no meu e-mail, obrigada.

  148. Ana Carolina Reply

    Ola!!! Tive filho a um ano e com isso tive muita estria na barriga e no bumbum, a carboxiterapia pode me ajudar…

  149. Samoara Reply

    Estou em dúvida entre a Carboxiterapia e o tratamento a laser, qual tem um maior eficácia?
    Ganhei bebê a pouco tempo e as estrias surgiram nas três ultimas semanas de gravidez, são bem largas e vermelhas.

    Quel seria o melhor tratamento a ser feito?

  150. Bia Reply

    Eu achei que foi lmuito legal só achei ruim porque demora muito pra carregar e é um saco esperar obrigada

  151. Francisco Reply

    Gostaria de saber se a carboxiterapia tem bons efeitos em homens, minha gordura é localizada lateralmente e na região do umbigo! Estou uns 15 kg acima do peso, teria que primeiro fazer uma dieta?

    Favor enviar a resposta para o e-mail citado.

  152. fernanda Reply

    Olá, gostaria de saber se quem tem um pequeno refluxo na safena da perna esquerda e varizes superficiais sem indicação cirúrgica feita pelo vascular, pode se submeter a sessões de carboxiterapia.Grata Fernanda.

  153. Belle Reply

    Bom dia,
    gostaria de saber se é possivel usar a Carboxiterapia para casos de pequenos aumento da região da aureola/mamilos.

    Solicito que o retorno seja dado via é e-mail para o acima colocado,

    grato,

    Belle

  154. Kelly Reply

    Quando fiz a primeira sessão, a dermatologista disse que se eu fizesse uma carbox acompanhada de um peeling, veria resultado mais rápido. É verdade?

  155. MARCOS Reply

    OLA….. to querendo fazer carboxterapia.

    Por motivos genéticos, ou sei la por que….tenho o seguinte biotipo:

    sou magro tenho 170 de altura e 60kg, deveria ter no maximo 70 de cintura,
    outras pessoas que conheço com o mesmo biotipo meu não tem nada de barriga, definido.

    graças aos pneusinhos que tenho nas laterais tenho 87cm de cintura””””feio demais””” tenho ate vergonha. sera que carboxterapia resolve? quantas sesões teria que fazer? o que causa o surgimento desses pneusinhos laterais é alimentação?

  156. Viviane Reply

    Fiz 10 sessões. Achei bem dolorido e com resultado menor do que eu esperava.

  157. Anonimo Reply

    Sou homem e as minhas sao pelo braço, perto das axilas e por tras tb…
    queria saber se doe? E elas ainda estao vermelhas meio arroxeadas, é mais facil? em quantas sessoes eu teria resultado, e em quanto tempo (dias)? obg.

  158. gilda Reply

    oi,estou muito indecisa se faço ou não as sessoes de carbox.
    sou magra mas já tive 3 filhos e então tenho aquela barriguinha de mulher que já teve filho entende e alguns pneuzinhos do lado,queria tira-la em 6 dias para ir para praia,será que posso fazer 2 sessoes de carbox por dia?

    • admin Reply

      Gilda, existem algumas clinicas que fazem mais de uma sessão por dia, outras não.
      Mas garanto-lhe que em seis dias não vai ver os resultados que espera. Tem de ser mais paciente.

      Sonia C

  159. Celia Reply

    No meio do ano comecei a perder muito cabelo e minha dermatologista fez uma aplicação de carboxiterapia. Meus cabelos voltarm a crescer, porém agora em novembro fiz luzes nos cabelos e notei que desde então meus cabelos voltaram a cair muito. Semana passada fiz nova carboxiterapia. Será que terei de fazer sempre esta aplicação?

    • admin Reply

      Olá celia. Cada pessoa tem um tipo proprio de cabelo, e uns mais fortes e resistentes que outros. É claro que quanto mais quimicos aplicar no seu cabelo mais fraco este vai ficar e possivelmente até cair.
      A solução da carboxiterapia é muito boa, mas não resulta igualmente para todas as pessoas. Por vezes não são necessarias sessões de manutenção, mas no seu caso que fez luzes (madeixas) no cabelo provavelmente passados dois meses terá de fazer mais, e como tal o seu cabelo vai estar novamente exposto a substancias quimicas .
      Agora tudo depende de voce. Se preferir os seus cabelos bonitos ao inves de saudaveis terá possivelmente sempre de fazer algumas sessões de manutenção de carboxiterapia.

      Cump
      Sonia C

  160. jaqueline Reply

    ja fiz 03 sessões e ja estou vendo uma grande melhora, e estou associando com uma rigorosa dieta. Doi um pouco, pórem é suportável!

  161. Anamaria Reply

    Fiz 4 sessões e já estou vendo uma melhora desde a primeira. Dói sim… Dói bastante… Mas dá pra suportar… Acho que no final, vale à pena!!

  162. Cristiane Reply

    Bom fiz apenas uma sessão… a dor foi pouca, porém no dia seguinte foi difícil fazer academia… uma dorzinha que encomodava… Então não prosegui o tratamento já que prefiro malhar… Mas vale a pena tentarrrr!!!

  163. paula Reply

    Estou na 6ª sessão e não estou vendo resultado algum. Estou fazendo na clinica ESPAÇO SBELTA EM SG. É um procedimento que doi muito e não é barato, não sei se vale a pena.

  164. Morena Reply

    Eu fiz ontem a primeira sessão para estrias, celulite e gordura localizada. Fiz no corpo todo, quase MORRI de dor, mas resisti.

  165. cristiane Reply

    QUERO FAZER NA BARRIGA, MAS TENHO HORROR A DOR E A AGULHAS. dÓI NESSA ÁREA?

  166. Caroline Reply

    Caso um paciente apresente um edema periorbicular qual seria a fisiopatologia do mesmo e como devo proceder?

    Grata
    Caroline

  167. Lenides Reply

    Achei interessando sempre tipo vontade de ver como é feito antes só li a respeito do assunto e vendo é bem melhor agente fica por dentro.Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *