Carboxiterapia funciona e é bastante eficaz no combate da gordura localizada, estrias, celulite, rugas, olheiras e flacidez

A carboxiterapia é um procedimento estético não invasivo, realizado por profissionais devidamente qualificados e credenciados, que consiste na injeção de gás carbônico sob a pele.

carboxiterapia para olheiras

Este tratamento pode apenas ser feito por médicos ou fisioterapeutas especializados em fisioterapia Dermatofuncional. A carboxiterapia é uma forma bastante eficaz de combater a gordura localizada e eliminar estrias, celulite, rugas, olheiras e flacidez.

A carboxiterapia funciona, produzindo resultados que irá melhorar significativamente a sua aparência.

Como funciona a carboxiterapia

Este tratamento consiste na aplicação de gás carbônico sob a pele, através de injeções, durante um período de tempo que pode ir desde os 15 aos 30 minutos. Ao injetar este gás, a irrigação sanguínea dessa região aumenta, estimulando a produção de colágeno. O colágeno é uma proteína que sustenta a pele e que lhe confere firmeza e elasticidade.

Dessa forma, ao promover o aumento da produção do colágeno, conseguirá ficar com uma pele mais lisa e firme. A carboxiterapia funciona também para aumentar o metabolismo local, o que irá estimular uma maior queima de massa gorda, combatendo assim a gordura localizada.

Os resultados da carboxiterapia começam a ser evidentes geralmente após a 5ª ou a 6ª sessão (nalguns casos apenas após a 7ª), tendo um efeito gradual e progressivo. Após cada sessão, demora ainda 2 a 3 dias até poder verificar os resultados obtidos.

O tempo que os resultados demoram a aparecer depende também do objetivo do tratamento.

A carboxiterapia é normalmente indolor, podendo no entanto nalguns casos ter associada uma pequena dor, bastante suportável, muito idêntica a uma picada de um mosquito. Pequeno preço a pagar por resultados tão eficazes.

Cuidados a ter durante o tratamento com carboxiterapia

A carboxiterapia é um tratamento sem contra indicações e com poucos efeitos secundários. Contudo, há alguns cuidados que deve seguir durante o tratamento com carboxiterapia de modo a facilitar a obtenção dos resultados desejados.

Assim, antes e durante o tratamento não deve usar cremes auto bronzeadores, e durante o período do tratamento não deve expor a pele da região intervencionada ao sol.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Faça um Comentário
Esta matéria tem 2 Comentários
  1. Oli Reply

    Apliquei nas olheiras e tive reação meus olhos ainda estão com um pouco inchaço. Estou tomando um remédio e usando pomada para o local.

  2. Rosana Reply

    Apliquei nas mão esta melhorando bastante o aspecto de envelhecimento que tenho nas mãos vou continuar fazendo a carboxiterapia até alcançar o objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:56 horas por: Filipe