Fotos Antes e Depois

Carboxiterapia para Olheiras

O método de tratamento embasado na carboxiterapia, que introduz gás carbônico em pontos estratégicos da pele, é utilizado há muito tempo, mais precisamente desde o século 18, por volta do ano de 1777.

Carboxiterapia para Olheiras

Entretanto, os tempos são outros. Embora o princípio seja o mesmo de outrora, com o avanço tecnológico a referida técnica é atualmente aplicada visando atingir objetivos cada vez mais específicos. Este é o caso da carboxiterapia para olheiras, na qual o CO2 é inserido na pele que envolve as pálpebras dos olhos por meio da adoção de uma agulha extremamente fina. Após o processo, o organismo passa a secretar mais fibras de colágeno, essencial para eliminar a flacidez e fazer com que as olheiras sejam dissipadas.

Resultados proporcionados pela carboxiterapia para olheiras

Segundo os especialistas, a carboxiterapia tem se demonstrado muito eficiente para suavizar satisfatoriamente as olheiras. Porém, para que o método surta o efeito esperado eles alertam que o profissional responsável por conduzir o processo deve ter pleno domínio sobre as técnicas utilizadas com foco sobre as olheiras.

Desse modo, o ideal é que o paciente receba uma injeção de dióxido de carbono no lado externo de cada lateral dos olhos. Além disso, a agulha deve ser posicionada sobre as partes superior e inferior dos olhos. O intuito é não deixar que haja nenhum resquício de olheira, uma vez que essas rugas da pele costumam se formar tanto sobre a parte superior quanto na inferior dos olhos.

Reações adversas da carboxiterapia para olheiras

É importante salientar que no decorrer do processo as pálpebras superior e inferior dos olhos ficam propensas a ficarem intumescidas. Mas, esta é uma reação normal já esperada, resultante da inserção de gás carbônico na região. Esse inchaço deve perdurar por cerca de 5 minutos, podendo se estender por até 10 minutos, aproximadamente. Depois, o paciente é liberado para efetuar suas tarefas rotineiras sem qualquer contraindicação.

O que Procura?
Saiba como fazer Babyliss em casa

Além dos edemas, a região de aplicação também tende a apresentar um aspecto levemente roxo. Nestas situações, convém colocar uma pedra de gelo sobre o local e mantê-la por algum tempo, a fim de abrandar este efeito colateral.

Ambas as reações adversas também podem ser amenizadas através de uma drenagem linfática facial, que deve ser executada posteriormente à carboxiterapia.

Quanto custa fazer carboxiterapia para olheiras

No Brasil, o investimento necessário para cada sessão oscila entre R$ 50,00 e R$ 200,00. A considerável discrepância de preço se deve às diferentes rendas per capitas do país.

Quantidade de sessões necessárias

Após uma análise minuciosa do paciente, o profissional incumbido de aplicar o método da carboxiterapia nas olheiras definirá a quantidade de sessões necessárias para que os resultados almejados sejam alcançados. O total de sessões é determinado conforme o volume de dióxido de carbono injetado em cada uma das olheiras, por sua vez influenciado diretamente devido às condições físicas das olheiras apresentadas por cada indivíduo. Afinal, os níveis de profundidade e rugas oscilam por conta de alguns fatores, como a idade, por exemplo.

De uma forma geral, aquelas pessoas que têm olheiras mais sutis já visualizarão resultados em apenas duas sessões. Já quem possui olheiras mais incisivas pode necessitar de 8 sessões, ou mais, para conseguir obter um bom efeito, que por sinal pode se prolongar por um semestre. Passado este período, o paciente pode recorrer mais uma vez à carboxiterapia para olheiras, se assim o desejar.

Continuação » 22 Tratamentos Caseiros para Eliminar Olheiras

06. Fevereiro 2015 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *