Cell Complex - Novo tratamento combate o envelhecimento da pele - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Cell Complex – Novo tratamento combate o envelhecimento da pele

Congele o tempo com o tratamento Cell Complex – Um Novo tratamento que promete combater o envelhecimento da pele.

Cuidados com o corpo são essenciais para quem procura qualidade de vida. Manter uma alimentação balanceada, dormir bem e praticar exercícios são atitudes que auxiliam no combate ao envelhecimento. A mudança corporal, com o avanço da idade, é inevitável e as marcas de expressão acabam por fim aparecendo. Porém, com a evolução da medicina estética, já é possível sentir-se jovem por mais tempo.

Corrida contra o relógio
A Clínica Suprema em parceria com a Adcos traz uma linha completa de tratamento antiaging: o Cell Complex. Através da combinação de diferentes princípios ativos, ele estimula a produção de colágeno e elastina, aumenta o tônus e suaviza as tão temidas rugas. Além das sessões na Clínica, o tratamento continua em casa, com a utilização da linha de produtos home care, que juntos trarão um resultado notável para a pele. O Cell Complex está disponível para o tratamento do rosto e da área dos olhos.

Conheça também o Dermotrat, que clareia a pele e suaviza manchas e vasinhos. Marque sua avaliação gratuita na Clínica Suprema e comece a congelar o tempo para a sua pele.

Clínica Suprema – R. Coelho Lisboa, 706 – Tatuapé – F: 2671.6828 / 2672.2271

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.