Chá de centelha asiática para evitar o envelhecimento precoce

Chá de centelha asiática para evitar o envelhecimento precoce: Já aqui falamos do Chá de Centelha Asiática para combater a Celulite, aquele problema que é tão temido por todas as mulheres, mas hoje falaremos do mesmo chá mas para outro efeito, para evitar o envelhecimento precoce e assim obter uma saúde mais limpa, mais vitalidade e mais segurança no seu dia-a-dia.

O envelhecimento é um curso natural da idade, mas quando é precoce é porque alguma coisa não está a correr bem, poderá ser de problemas, stress, cansaço… Mas come este tratamento natural poderá tratar o envelhecimento e ajudar assim a que a sua saúde se prolongue por mais tempo e possa aproveitar a sua vida de forma mais saudável e em melhores condições tanto físicas como psicológicas.

Chá para evitar o envelhecimento precoce

Para preparar este chá são necessários os seguintes ingredientes: 2 colheres da erva de centelha asiática, 2 litros de água, 2 gotas de limão e mel.

Para preparar este remédio caseiro é muito fácil e rápido de o fazer, coloque uma colher de centelha numa panela e com a água a ferver durante 5 minutos. Após o tempo de fervura tampe com um testo e deixe o chá em infusão durante uns 10 minutos para que a dissolução dos componentes naturais da planta seja feito da melhor forma.

Poderá agora adocicar, claro está, com mel e beber este remédio natural pelo menos umas 4 vezes ao longo do seu dia para que este chá faça o melhor dos efeitos, bebendo ao longo do dia irá fazer com que o efeito do chá permaneça no seu organismo e assim obter melhores resultados.

A centelha asiática é uma planta medicinal, ela ajuda a que tenha normalizados os seus níveis de produção de colagénio e estimula a circulação sanguínea do seu corpo. Evita o envelhecimento, por isso, beba este remédio diariamente e proporcione à sua vida momentos de prazer e bem-estar.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)