Fotos Antes e Depois

Chá de Graviola para Melhorar a Digestão

Sabia que o Chá de Graviola era bom para Melhorar a Digestão? É verdade! 

Durante o processo de dieta e emagrecimento é muito importante saber estabilizar a digestão.

A forma como o nosso organismo trabalha durante a digestão depende muito de nós, por isso, se pretende emagrecer ou tratar de alguns dos problemas relacionados com a digestão, como a azia, a prisão de ventre ou a dilatação do estômago deve, primeiramente, alterar o seu tipo de dieta e de alimentação, escolhendo comidas e alimentos mais leves.

> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Tudo depende da quantidade de gordura que cada refeição leva, pois quanto maior gordura e consistência tiver uma refeição, mais tempo irá demorar a digeri-la.

Já refeições simples e alimentos leves, ricos em fibra, como os cereais e derivados, as frutas e os legumes melhoram a digestão, impedem a produção de secreções no estômago, que provocam azia e melhoram a flora intestinal, evitando assim a prisão de ventre.

Quanto mais pesada for a sua refeição, mais cheio e pesado você se irá sentir. Combine, com refeições leves, muita água.

Deixe de lado os refrigerantes com gás, que deixam o seu estômago mais pesado e use e abuse da água, dos sumos naturais e dos chás e infusões. Ao todo, deve ingerir cerca de dois litros de líquidos por dia.

cha-de-folhas-de-graviola

Um dos chás que pode experimentar em casa é o chá de graviola, uma fruta oriunda do Brasil, conhecida pelas suas propriedades naturais no tratamento de fígado, enxaquecas e no processo de digestão.

Para o fazer, basta ter dez gramas de folhas de graviola e uma chávena de água. Ferva a água e só depois adicione as folhas.

Tape a chávena durante dez minutos e depois está pronto a beber. Use mel em vez de açúcar para adoçar a infusão e beba o chá várias vezes, ao longo do dia (de preferência, no dia em que foi preparado).

22. outubro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *