Chá para dor no estômago

Chá para dor no estômago: Quem é que nunca se deparou com dor no estômago? Este sintoma poderá ter várias coisas entre as quais uma alimentação incorreta. Se abusar nos fritos ou exagerar na quantidade de comida durante as refeições a sua probabilidade de ter dor no estômago aumenta. O nosso estômago é uma parte bastante sensível e requer uma alimentação saudável com base em vegetais, fruta e peixe. As bebidas alcoólicas ou os refrigerantes também podem ser um forte problema. Substitua-as por água!

As dores de estômago não são nada agradáveis e muitas vezes quebram-nos a concentração importante para o nosso trabalho. Assim, quando tiver dor no estômago tome o nosso chá de hortelã. Este é um remédio caseiro livrar-lhe-á do mau estar e mudará a sua vida.

Ingrediente

• 1 colher de sopa de folhas de hortelã picadas;
• 1 xícara de água

Modo de preparação:

1) Comece por ferver um recipiente com água;
2) Adicione uma colher de sopa de folhas de hortelã picadas e tape-o;
3) Deixe o recipiente abafado durante 10 minutos, deixando coar.

Uma pessoa com dor no estômago deverá ingerir este chá para dor no estômago no máximo três por dia, sempre após as refeições. O chá de hortelã é bastante recomendado pelos médicos para aliviar, uma vez que a hortelão contém propriedades analgésicas e antisséticas que ajudam eficazmente em problemas de estômago. Se tomar este remédio caseiro que nós apresentamos diminuirá as suas dores e ao mesmo tempo evitará vómitos, obter diarreia e até náuseas.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:22 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)