Chás de Ervas Adstringentes, Extratos e Óleos para Apertar a Pele - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Chás de Ervas Adstringentes, Extratos e Óleos para Apertar a Pele

A pele flácida é um sinal comum de envelhecimento. Também pode ser um efeito colateral após uma considerável perda de peso e uma situação bem presente em pessoas que passam muito tempo ao sol.

Existem opções cirúrgicas para apertar a pele, mas são caras e oferecem riscos. Em vez disso, experimente alguns chás e ervas naturais que prometem conseguir uma pele mais apertada e mais jovem.

Chá Para Apertar A Pele

Chá verde

O chá verde é abundante em antioxidantes chamados de polifenóis. Esses antioxidantes protegem a pele contra os radicais livres prejudiciais às células. Eles combinam-se com as células danificadas pelo sol para proteger a derme contra manchas solares, rugas e até mesmo o câncer de pele.

Tente beber pelo menos 1 xícara de chá verde por dia. Não existem perigos conhecidos associados ao consumo de grandes quantidades de chá verde. Quanto mais bebe, mais benefícios colhe.

Extrato de semente de uva

Extrato De Semente De Uva

Sabia que o extrato derivado das sementes de uva pode aumentar a produção de colágeno? Sim!

O colágeno é produzido naturalmente pelo corpo e mantém a pele firme e apertada durante as primeiras décadas. À medida que envelhecemos, a produção de colágeno diminui, fazendo com que a pele fique flácida.

O extrato de semente de uva reforça naturalmente a produção de colágeno tornando-se uma das melhores armas no combate aos danos provocados pela idade. Como bônus, o extrato também contém silício, elemento químico que mantém a pele saudável e macia.

Óleo de amêndoa

Sabia que o óleo de amêndoas ajuda a proteger a epiderme contra os pés de galinha?

O óleo de amêndoas é um item cada vez mais popular nas prateleiras comerciais. O óleo atua como um hidratante para proteger a pele em faixas etárias mais avançadas. Embora possa ser usado em qualquer região da pele, os fabricantes recomendaram o seu uso em áreas delicadas, como ao redor dos olhos para proteger contra a formação dos pés de galinha.

Ervas Adstringentes

Ervas Adstringentes, Extratos E Óleos Para Apertar A Pele Do Rosto E Corpo

Uma substância adstringente é um composto químico que tende a encolher ou apertar os tecidos do corpo.

Então, as ervas adstringentes, são um grupo de ervas conhecidas por essas mesmas propriedades, o aperto da pele.

Algumas das ervas com estas propriedades são a Hamamelis (Hamamélia), Cavalinha, Plátano e a Bolsa-de-pastor (Capsella bursa-pastoris).

As ervas adstringentes são muitas vendidas em misturas já prontas para ser aplicadas diretamente no rosto. Além das propriedades de constrição da pele, as ervas adstringentes podem também ser usadas para tratar a acne e o eczema.

Esqualeno

O esqualeno é um composto orgânico e natural derivado da azeitona (oliva).

Os especialistas em cosmética avançada descrevem o esqualano como um lifting facial natural. Está naturalmente presente na pele durante a adolescência e início da idade adulta. No entanto, a produção de esqualano diminui rapidamente em torno dos 25 anos de idade. O composto protege a pele contra manchas de idade e danos causados ​​pelo sol.

Atualizado em 20 Março 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.