Chocolate e Celulite - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Chocolate e Celulite

O chocolate é nova solução contra a celulite.

De entre as várias formas de se cuidar da beleza, há uma que certamente não é penosa, não custa a ninguém, sendo, aliás, uma forma de qualquer pessoa se regozijar, enquanto trabalha para a sua forma física: a chocoterapia. Tal como o nome indica, trata-se de um tratamento de beleza à base de banhos de chocolate, o qual pretende combater a celulite, as gorduras e demais preocupações estéticas.

Esta terapia está a ser levada a cabo em Marbella, no Hotel Medical Spa Incosol. Para além do habitual cacau, são ainda utilizadas pimenta negra, creme de gianduja, e chocolate branco. Para além do seu efeito revitalizante, os responsáveis deste SPA garantem ser ainda um tratamento que, além de delicioso, é rico em minerais. (Saiba mais sobre a Chocoterapia tambem conhecida como chocolaterapia e todos os seus beneficios para a saúde).

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.