Cirurgia plástica de braço elimina a flacidez e o excesso de pele

A Braquioplastia, Cirurgia plástica de braço elimina a flacidez e o excesso de pele. Saiba mais:

Muitas são as Mulheres que apresentam uma acumulação excessiva de gordura na face interna do braço. Produzindo um efeito extremamente inestético derivado de uma flacidez acentuada, este é um problema que poderá até dar origem a situações de grande constrangimento, na medida em que, o simples acto de erguer o braço e acenar as mãos pode revelar de forma bastante agradável a existência desse problema, o que, em muitas Mulheres, acaba por contribuir para afectar a sua auto-estima. Apesar de mais comum em Mulheres acima dos 50 anos, este é, também, um problema que com frequência afecta pessoas mais jovens.

Uma das maiores desvantagens deste problema é o facto de não poder ser totalmente eliminado através de uma simples dieta. Na verdade, quando se trata de flacidez nos braços, o mais provável é o emagrecimento contribuir para acentuar ainda mais o flacidez.

Isto é especialmente válido em casos de emagrecimento repentino, que contribuem para que a flacidez e gordura acumulada no braço se tornem ainda mais visíveis, ainda que tenha havido uma perda geral de volume corporal. Para a correcção deste problema não existem fórmulas mágicas, e quase sempre é necessário que a Mulher se submeta a um procedimento cirúrgico.

Até há não muito tempo, poucas eram as Mulheres que procuravam um cirurgião para a resolução deste problema em particular. O que acontecia com frequência era, durante uma consulta relacionada com cirurgias mamárias, aproveitarem a oportunidade para perguntar sobre a existência de cirurgias para os braços, na medida em que, na altura, ainda não eram muito divulgadas.

Sendo um problema de carácter estético que tanto parece incomodar muitas Mulheres, começam a surgir cada vez mais alternativas que prometem resolvê-lo com a maior eficácia possível, e a prova disso é o aumento considerável do número de clínicas a dedicarem-se particularmente a procedimentos cirúrgicos que tenham como objectivo eliminar a gordura dos braços, diminuindo assim a flacidez e o aspecto inestético dos mesmos.

Esta cirurgia plástica ajuda a diminuir a flacidez e a eliminar os depósitos de gordura, contribuindo assim para rejuvenescer os braços e melhorar o seu contorno. A acumulação de níveis excessivos de gordura, não só contribui para a perda de definição muscular, como também poderá potenciar o aparecimento de determinados problemas de saúde, como é o caso de diabetes e doenças cardiovasculares.

Assim sendo, ao submeter-se a uma cirurgia deste tipo, a Mulher não estará apenas a melhorar a sua aparência física, mas também a prevenir-se contra o desenvolvimento de um elevado número de doenças de carácter extremamente sério.

Apesar de ser a região mais comum, esta cirurgia não se destina apenas à remoção de gordura da face interior do braço, mas também de zonas como a área lateral do tórax, junto das mamas, o que ajuda a conferir um aspecto muito mais harmonioso a essa região. Neste tipo de cirurgia, o excesso de pele será removido da região afectada, ajudando assim a conferir um melhor contorno à zona reparada.

Segundo especialistas, em casos de flacidez leve ou moderada, é possível substituir a cirurgia por uma Lipoaspiração, o que oferecerá menos riscos e um tempo de recuperação muito inferior. No entanto, em casos de flacidez mais acentuada, o problema terá mesmo de ser resolvido através de uma cirurgia.

Fotos Da Cirurgia de braço (lifting de braço) Braquioplastia Antes e Depois

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 3 Comentários
  1. eliana ramalho Reply

    Boa noite!
    No meu caso a Braquioplastia precisaria ser no antebraço também porque quando engordo é no corpo todo por igual inclusive nos braços. É comum essa cirurgia no antebraço também? Tem uma outra saída para melhorar a flacidez do antebraço sem a cirurgia? Porque é muita flacidez que eu tenho, um verdadeiro “babado”.

  2. paulo Reply

    realizei uma cirurgia de apendicite e tenho uma cicatriz na bariga de 25 cm, pois minha apendicite inflamou e foi preciso abrir, posso realizar uma lipo escultura abdominal com definição. obrigado.

  3. Marilia Santos Reply

    Dependendo do caso, é quase impossível acabar com a flacidez nos braços só com exercícios. Minha mãe fez a cirurgia dela na Clínica Master Health, e adorou o resultado! Ela morria de vergonha dos braços flácidos e hoje usa todas as regatas que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)