Cirurgia Plástica nos Seios - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Cirurgia Plástica nos Seios

Com a cirurgia plástica nos seios, as mulheres ganharam uma nova alegria na sua vida. Não só têm a oportunidade de aumentar ou diminuir o tamanho dos seios, como também levantá-los e, até mesmo, reconstruí-los (mastectomia).

Até ao momento, não existe uma idade certa para realizar a cirurgia plástica nos seios, mas recomenda-se que seja a partir dos 18 anos. Caso sejam menores, então necessitam de uma autorização por escrito dos seus tutores, a responsabilizarem-se por todos os acontecimentos, durante e após a cirurgia plástica nos seios.

Mamoplastia, lifiting de mama ou mastopexia?

Estes termos também se referem às cirurgias nos seios. O objetivo principal deste método é voltar a posicionar a aréola, reverter o problema de peito caído e a flacidez da pele (envelhecimento). Assim, os seios voltam á sua posição original e a mulher assegura a simetria dos seios.

Preparação da cirurgia plástica nos seios

Antes de qualquer cirurgia, é necessário a realização de uma análise da coagulação do sangue e um hemograma completo. E, para este caso específico, também querem avaliar os seios através de mamografias e exames de ultrassom.

Estes exames têm o objetivo de descobrir possíveis modificações nos seios e, até mesmo, lesões (nódulos, cistos). Assim, os médicos ficam com a garantia que a cirurgia plástica nos seios corre bem.

Duração da mamoplastia e resultados

Normalmente, a cirurgia é realizada sob efeito de anestesia geral e, no melhor dos casos, a mulher ou homem ficará internada 3 dias na clínica. Nos dias seguintes, a pessoa vai observar grandes hematomas e inchaços no peito.

O resultado da cirurgia poderá observar-se entre 4 a 8 semanas, após a operação. E, a melhor parte, as cicatrizes são quase impercetíveis, caso sejam feitas através de laser.

Cuidados após a cirurgia plástica nos seios

Nos primeiros tempos o paciente não poderá fazer esforços nem sequer encostar nada aos seus seios. O repouso indicado são 15 dias e, se aguentar, prolongue até aos 21 dias para prevenir qualquer lesão.

O exercício físico também fica fora de questão e, nas noites, deve-se dormir de barriga para cima ou de lado. Durante os primeiros 3 meses também deverá andar com um sutiã próprio para modelar o seu peito.

Continua » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Aumentar os Seios Naturalmente

Atualizado em 15 Janeiro 2018

4 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Boa tarde! Tenho os seios muito pequenos e quero aumentar 400g em cada. Gostava de saber o valor é o que fazer para ir em frente.

  2. Tenho os seios muito grande,pesado, de um ano pra cá apareceu uma bolinha dura mi comodava mais nunca senti nem uma dor, agora ficou muito vermelho sinto dor. essa bola cresceu muito eu coloquei azeite quente e ficou amarelo es espremi e saiu o pus muito verde mais não saiu tudo tive muita febre calafrios e dor de cabeça, o que devo fazer? estou acima do peso.

  3. Se fosse possível gostaria de saber o custo desta operação, visto o tamanho 34 copa b ou 85 b, obrigado.

  4. O objetivo é voltar a posicionar a aréola, reverter o problema de peito caído e a flacidez da pele (envelhecimento) para que os seios voltam á sua posição original.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade