Cirurgião Plástico Dr. Robert Rey é Careca e tem Implante Capilar

Corre o rumor de que o famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey ou DR. Hollywood é, na verdade, careca, mas demonstra enormes problemas em assumi-lo e falar do assunto publicamente.

Segundo a blogueira Fabiola Reipert, este é encarado como um assunto totalmente proibido na Rede TV, e tudo isso devido ao facto do cirurgião se sentir extremamente desconfortável com qualquer tipo de conversa que tenha por objectivo questionar a natureza da sua formação capilar.

Ao que parece, o nível de constrangimento de Dr.Rey estende-se ao ponto de não deixar qualquer profissional da emissora cuidar do seu visual, sendo ele próprio o responsável pela manutenção do aspecto visual do seu cabelo, o que geralmente não é comum entre celebridades, que pouco antes de entrarem parar o ar são submetidos a um processo de produção visual levado a cabo por profissionais particularmente destinados a tal.

Segundo as informações que têm vindo a escapar no decorrer das últimas semanas, os cabelos de Dr.Rey são, na verdade, implantes capilares, que cobrem grande parte de uma zona que anteriormente se apresentava totalmente desprovida de cabelo. Sendo que as informações que circulam são relativamente vagas, ainda não foi possível apurar mais detalhes relativamente ao assunto, mas ao que parece, as fontes são seguras, e confirmam que o cirurgião sofre mesmo de um problema de calvície que muito parece incomodá-lo.

Apesar de, até há pouco tempo, este ter sido um segredo fechado a 7 chaves, com a recente fuga de informação todos os segredos de Dr. Rey relativamente ao seu cabelo foram agora comprometidos, o que não o deve ter deixado nada satisfeito.

Apesar da cumplicidade da emissora na preservação deste segredo, ao que se sabe o show de Dr.Rey será cancelado a partir de Dezembro, o que acabará com a colaboração entre Dr.Rey e a popular emissora Rede TV. Ainda não se sabe o que se segue para Dr.Robert Rey a nível profissional, mas a verdade é que as recentes revelações não deverão abonar muito a favor da sua popularidade.

Sendo popularmente encarado como um sex symbol no Brasil, um segredo deste tipo poderá facilmente vir a contribuir para quebrar um pouco a sua aura sexual, que tão relacionada está com o seu elevado nível de popularidade neste País.

Apesar de uma surpresa para muitas pessoas, casos como este são cada vez mais comuns em todo o mundo, e tudo isso devido à crescente popularidade das técnicas de implante capilar, que têm vindo a revelar-se como poderosas aliadas no combate à queda de cabelo.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. maria Simone da silva Reply

    Gostaria tanto de fazer uma cirurgia mas não tenho condições dr.Rey por favor me ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:09 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)