As 3 Melhores Cirurgias para Estreitar o Canal Vaginal

Publicado por Equipe Editorial a 3 de dezembro de 2009 - Atualizado em 2 setembro 2018

Estas cirurgias são destinadas a mulheres com a amplitude vaginal sintomática, ou seja, mulheres com frouxidão do canal vaginal, e isso causa-lhes desconforto durante a relação sexual, reduzindo o atrito do pênis na vagina.

E qualquer uma delas pode melhorar ou aumentar a sensação durante a penetração.Na opinião dos especialistas, estes tratamentos ou cirurgias são bastante eficazes e melhora o tônus muscular, elasticidade e controle da vagina.

Os procedimentos são semelhantes aos usados pelos ginecologistas nos seus pacientes mulheres que sofrem uma perda involuntária de urina ao tossir, espirrar, rir, exercitar-se ou ter relações sexuais, apertar a vagina pode ser usada para corrigir a incontinência.

As 3 Melhores Cirurgias Para Estreitar O Canal Vaginal

Estas técnicas intimas cirurgicas tambem são utilizadas pelos homens , tanto para fechar “o serviço” dos homens, como para ampliar o pénis, mas são cirurgias que trazem muitos riscos e podem até causar impotência “.

Leia » Cirurgia para voltar a ser virgem pode ter consequência negativas

“Referido por peritos na materia, a única solução que parece funcionar para os homens são os exercicios penianos feitos com pesos, e o alongamento com extensores penianos, como o fazem algumas tribos Africanas”.

Algo normalmente solicitado aos atores pornô, é fazer-se o aumento do escroto, que é realizado com a injeção de um fluido não-absorvível no saco escrotal.

Precisa de orientação ginecológica para apertar a vagina?

“Conhecemos então quais são as opções para nós mulheres estreitarmos o canal vaginal

Vaginoplastia

A Vaginoplastia é uma das cirurgias para estreitar o canal vaginal, que pode ter um diâmetro maior após o parto ou mudanças associadas com o envelhecimento.

Por vezes é realizada uma episiotomia (corte realizado durante o parto) que não fica totalmente curado como deveria, e pode exigir uma correção.

É um procedimento de reconstrução para “apertar” a abertura vaginal, que pode aumentar o prazer sexual para ambos os parceiros.

» Descubra O que acontece com a vagina depois do parto

Perineoplastia

Através da perineoplastia é possível rejuvenescer o perineo velho e flácido, reduzir os lábios maiores (exterior) e os pequenos lábios vaginais flácidos.

O procedimento proporciona à vulva uma aparência mais jovem.

Himenoplastia

A Hhimenoplastia, também conhecida como a cirurgia da virgindade, faz a reconstrução (do hímen).

Este procedimento pode reparar o hímen muito facilmente, como se nada tivesse acontecido – “ficando a mulher outra vez virgem “.

Os Institutos de Rejuvenescimento Vaginal tem conhecimento das necessidades das mulheres de todas as culturas para as quais a questão da virgindade é muito importante para a vida social, cultural ou religiosa.

A virgindade pode ser perdida devido ao sexo, exercício físico ou à prática esportes.

Nestes casos, é possível recuperar a virgindade através da reparação do hímen.

O procedimento é realizado sob anestesia local.

“O pós-operatório é igual para todas as cirurgias vaginais.

É geralmente bem controlado com analgésicos e anti-inflamatórios por via intravenosa, no primeiro dia após a cirurgia por via oral.

E todas elas podem ser feitas com tecnologia a laser. Após uns dias pode voltar para casa tranquila e mais jovem “.

Recomendado » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Apertar a Vagina Larga e Flácida

Já alguém fez alguma destas cirurgias? Gostaria de saber as vossas opiniões?

Sonia SC