Clínica DarqueMed – Viana do Castelo

A Clínica DarqueMed é uma Clínica de Medicina Física e de Reabilitação localizada em Viana do Castelo. A sua zona de cobertura natural inclui, para além do conjunto das 20 freguesias da margem sul do concelho (46% da população), as freguesias urbanas mais populosas da cidade de Viana do Castelo, o que no seu conjunto representam cerca de 80% da população do concelho.

A Clínica Darquemed cumpre com as normas mais exigentes em matéria de licenciamento, segurança e higiene, tanto no que se refere a instalações como no domínio dos requisitos necessários para o exercício da actividade de medicina física e de reabilitação, estando licenciada pela Administração Regional de Saúde (ARS) e registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS).

O seu quadro de pessoal conta com um conjunto de profissionais altamente qualificados e experientes, tanto no domínio da actividade clínica como nos domínios da administração e gestão. Todos os elementos que constituem os corpos sociais desempenham funções relevantes nas áreas chave da actividade, nomeadamente no que se refere à actividade médica, coordenação terapêutica, serviços administrativos e gestão operacional e financeira, constituindo assim uma equipa coesa e multidisciplinar que cobre todas as necessidades operacionais e organizacionais da entidade.

Contactos:

Morada: Rua dos Lilazes 39 – 4935-133 Darque Viana do Castelo
Email: [email protected]

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Paulo Sousa Reply

    Boa tarde, tenho um problema nas cervicais e gostava de saber se vocês fazem algum tipo de tratamento como massagens para este problema. Caso afirmativo quero também o preço por sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:13 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)