Clínica Milénio Preços - Ângelo Rebelo - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Clínica Milénio Preços – Ângelo Rebelo

Uma pequena abordagem sobre a cirurgia estetica – Dr Ângelo Rebelo – Clinica Milenio

A lipoaspiração, os implantes mamarios, fazer uma bioplastia ou outros tratamentos, sejam eles mais ou menos invasivos, são cada vez mais recorrentes numa sociedade em que a imagem e a boa apresentação assumem um papel fulcral. Cirurgia e medicina estética, são campos da medicina cada vez mais procurados, por jovens ou adultos, homens ou mulheres, que tentam alcançar o seu ideal de perfeição.

Seja para corrigir pequenos defeitos, modificar pequenos traços ou alterar uma qualquer parte do corpo ou face, a verdade é que, actualmente, quase ninguém está indiferente aos efeitos e ditos “milagres” perpetrados pela cirurgia estética. As razões de quem recorre a este ramo da medicina são múltiplas e variadas, contudo, as mais referidas, e não necessariamente as fidedignas, prendem-se com a saúde e a melhoria do bem-estar geral.

Mas será, realmente, a cirurgia o último recurso? E os tratamentos menos invasivos, não serão uma alternativa eficaz? Quem decide qual a melhor opção… o médico… ou o paciente?

Estas são algumas questões que, à superfície, podem parecer bastante simples e fáceis de responder, no entanto, são questões deste género que invadem, diariamente, o pensamento de milhares de portugueses. Torna-se, portanto, essencial que se faça uma distinção entre os vários ramos da medicina que se direccionam, única e exclusivamente, ao aspecto exterior.

Assim sendo, o que é a cirurgia estética? E a medicina estética? O que as torna diferentes uma da outra?

De acordo com o cirurgião plástico e estético Ângelo Rebelo, “tal como o próprio nome diz, a cirurgia estética está relacionada com tudo o que tem a ver com a forma. Nós vamos alterar a forma das pessoas. Ainda é, como se sabe, um ramo da cirurgia plástica, que também é uma especialidade mais abrangente. A cirurgia estética tem a ver com o exterior e com actos e procedimentos cirúrgicos. A medicina estética é uma série de tratamentos médicos que também estão virados para a parte da estética, para a parte da beleza, da forma, mas que não têm procedimentos cirúrgicos. 

É a grande diferença. Uns têm cortes e costuras, outros não”. Inicialmente, e na sua maioria, requisitada apenas por mulheres pertencentes a uma classe social alta, a cirurgia estética tornou-se, actualmente, mais banal no que diz respeito a quem recorre às suas técnicas. De facto, a evolução deste ramo da medicina mostra que, hoje, quase toda a gente pode aceder a este tipo de tratamentos, o que revela ter deixado de ser um campo exclusivo das mulheres, com cada vez mais homens a recorrer aos especialistas da cirurgia e medicina estética. O Dr. Ângelo Rebelo subscreve esta linha evolutiva, com base na experiência de quem procura os serviços da sua clínica – a Clínica Milénio.

Diz o cirurgião que “há uns anos, quando se falava em cirurgia estética pensava-se que era só uma coisa para pessoas com mais idade e que eram estas quem mais procurava a cirurgia estética. Os conceitos mudaram e, de facto, quem procura mais são as pessoas de meia-idade, mais jovens ou menos jovens, são os adultos que procuram com maior percentagem. Contudo, temos todo o tipo de pessoas, desde jovens adolescentes até pessoas já de uma idade mais avançada que têm contacto ou conhecimento com determinadas técnicas e que tentam melhorar alguma parte delas”.

Saúde ou Estética? Mas afinal o que move as pessoas que recorrem a estes milagreiros dos tempos modernos? A saúde, a estética, a vaidade?

“Aí estamos numa fronteira que é difícil de definir e é mesmo um dos temas polémicos a nível mundial, que é definir onde é que acaba a saúde e onde é que fica a estética não relacionada com a saúde”, refere o cirurgião. Seja por questões de moda ou de saúde, o que parece ser claro é que, quem adere a este género de técnicas e tratamentos, preocupa-se com o seu sucesso e tudo o que isso acarreta: imagem cuidada, juventude e bem-estar. São as imposições de uma sociedade altamente exigente e estereotipada. Contudo, faz parte do papel dos cirurgiões plásticos e estéticos ser o moderador entre estas exigências e os pedidos das pessoas que os procuram. Segundo o Dr. Ângelo Rebelo este é um aspecto muito importante de quem exerce a profissão, uma vez que tudo o que fizer e disser “vai-se reflectir tanto a nível do próprio bem-estar da pessoa, como a nível social e emocional”.

É necessário escutar a pessoa, discutir possibilidades de tratamento, apresentar alternativas se for caso disso, no fundo encontrar soluções realistas e que vão de encontro ao que o paciente deseja. Apesar de, normalmente, as pessoas já irem com uma ideia pré-concebida do que querem fazer, a conversa com o cirurgião pode dissuadi-las quando lhes é apresentada uma proposta melhor com todos os seus prós e contras.

Procurada por várias pessoas de várias idades, a cirurgia estética parece ser, no entanto, mais atractiva no caso de mulheres e homens que se encontram na faixa etária dos 40 anos. Para o cirurgião, “os 40 anos são uma fase que começa a preocupar muito a mulher. Começam a vir os receios do envelhecimento. São os papos, as pálpebras, o descair da pele do rosto que lhes trazem algumas preocupações”. Contudo, e o Dr. Ângelo Rebelo foi peremptório nesta afirmação, há cuidados e precauções a tomar antes de se avançar para uma possível cirurgia, pois não é pelo facto de ter 40 anos que a mulher está necessariamente apta a entrar no bloco operatório.

“Os cuidados que as mulheres têm que ter nessa fase, quando vêm a uma consulta destas, é terem atenção para não lhes serem propostos tratamentos que não são ainda indicados para fazer. Eu tenho muito cuidado em todas as consultas que faço, não aceito toda a gente nem proponho cirurgias a toda a gente. É um grupo de mulheres em que, nessa idade, muitas vezes aconselho o encaminhamento para o nosso departamento de medicina estética, simplesmente porque não estão numa fase cirúrgica”.

Fase cirúrgica

“É quando se está numa fase de envelhecimento precoce”, esclarece o cirurgião. Quando se começam a ver muitas peles nas pálpebras que estão descaídas, papos debaixo dos olhos, alguns vincos acentuados, um rosto mais ou menos descaído, é nessa altura que a mulher pondera e, muitas vezes, chega mesmo a recorrer à cirurgia para inverter este processo. Contudo, de acordo com o especialista, “há que ponderar e há que saber da parte da mulher o que é que ela pretende como objectivo e como resultado”.

Ainda assim, a mulher de 40 anos que, finalmente, opta pela cirurgia está ao mesmo tempo a tomar uma atitude preventiva, tal como afirmou o Dr. Rebelo, “estamos a melhorar naquele momento o que desgosta a pessoa, mas estamos a investir no futuro porque estamos a fazer a prevenção também”.

As complicações e a faixa etária

Ao contrário do que se possa pensar, as pessoas que desejam submeter-se a uma cirurgia estética e estão apreensivas devido à sua idade e às possíveis complicações inerentes a esse facto, podem agora ficar mais tranquilas pois não existe qualquer relação entre estes dois factores. Como esclarece o cirurgião Ângelo Rebelo, “as complicações podem surgir em qualquer tipo de cirurgia e não tem a ver com a idade. Tem mais a ver com o facto de as pessoas terem alguma doença de base que possa ter que levar a reajustamentos de tratamentos, ou pedir inclusivamente apoios de outra especialidade para poder melhorar o estado geral da pessoa.

É, sobretudo, a avaliação clínica da pessoa que nos leva a ter mais ou menos cuidados”. Apesar desta relação entre os riscos provenientes de uma cirurgia e idade não se verificar, as possíveis complicações são sempre contempladas pelos especialistas da área. De acordo com o cirurgião, “o que fazemos para minimizar essas eventuais complicações, para que elas sejam mínimas ou praticamente nulas é construir a história clínica, pedimos exames a toda gente. Ninguém é operado sem fazer uma bateria de exames para ver se está tudo bem e, além disso, trabalhamos em salas de operações também elas com todas as regras e sistemas de segurança e seguimos os nossos doentes também com muita regularidade”.

Neste género de cirurgias, as únicas garantias que se podem dar, estão relacionadas com a experiência do profissional de saúde, a sua técnica e equipa altamente qualificada e a atenção constante que dedicam ao paciente, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Todos os outros critérios são inconstantes e variáveis e, por isso mesmo, não há nunca garantias de resultados 100% fiéis aos ideais da pessoa. Ângelo Rebelo diz mesmo que “nenhum médico profissional, experiente e consciente pode garantir seja o que for a um doente, sobretudo nestas áreas cirúrgicas e médicas em que nós trabalhamos. A medicina não é uma ciência exacta. A cirurgia estética ou a cirurgia plástica não é obrigada a fins, não é obrigada a resultados, é obrigada a meios. E é isso que fazemos, utilizamos os melhores meios possíveis para atingirmos o melhor resultado possível”.

Seja para pequenos retoques ou consideráveis alterações, recorrer à cirurgia estética é sempre um passo que requer muito cuidado e deve, sobretudo, ser feito em perfeita consciência, tendo em consideração todos os prós e contras, vantagens e desvantagens. Cabe não só à própria pessoa informar-se sobre os melhores tratamentos, mas também aos médicos esclarecer todas as dúvidas e dar visões realistas dos procedimentos mais adequados a cada caso. A par com os critérios gerais e locais, faz parte do trabalho de um cirurgião saber avaliar as aptidões psicológicas da pessoa que se está a candidatar a uma cirurgia.

“Há que ter cuidado com os aspectos psicológicos, que é, no fundo, percebermos até que ponto estamos perante um doente que tem uma expectativa irrealista ou surrealista daquilo que pretende e que não podemos dar. Aí conta a experiência que temos de nos apercebermos e de tentarmos, se necessário, impedir a pessoa a fazer esse tipo de cirurgia”. A cirurgia estética é, actualmente, acessível a praticamente todas as bolsas, fruto dos inúmeros avanços técnicos e tecnológicos de que tem vindo a ser alvo desde há várias décadas.

Para muitas pessoas esta é a oportunidade por que tanto esperavam para melhorarem a sua aparência e, consequentemente, a sua auto-confiança. A cirurgia estética não faz milagres, mas ajuda, sem sombra de dúvida, a elevar a auto-estima e a atrair vibrações positivas.

Clínica Milénio Preços – Especialidades e Serviços – Cirurgião plastico Ângelo Rebelo

Para saber os preços consulte o site da clinica milenio em www.clinicamilenio.com, disponivel em Lisboa, Laranjeiras, e Algarve, Vilamoura.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

295 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Ola bom dia,gostaria de saber o valor de uma lipoescultura

  2. Boa tarde
    gostava de saber vossa morada.
    E se tem acordo com a MEDICARE

  3. Ola boa tarde!! Gostaria de saber os preços dos implantes mamarios se possível!! Obrigado

  4. Boa tarde dr Anabela Gomes gostaria de saber o valor para colocar o balao gastrico.obrigado

  5. Boa tarde!
    Gostava de saber qual o preço para retirar papos dos olhos e pele excedente.!!
    Desde já o meu muito obrigado.
    Aguardo resposta.

    Atentamente,
    Cristina Marques

  6. Ola bom dia.Gostaria de saber o preço para tirar um pouco de estômago e de preenchimento facial…e onde posso comprar o colagenio…obrigada..

  7. Boa tarde,
    Gostaria de saber o orçamento de uma mamoplastia de aumento feita pelo Dr. Angelo Rebelo. Obrigada.

  8. Boa tarde,

    queria saber por favor o preço de uma mamoplastia feita pelo Dr. Ângelo Rebelo?
    Obrigada,

  9. Boa tarde

    Gostaria de saber qual o valor aproximado do tratamento de medicina estética – método milénio express.

    Cumprimentos

    Maria Pereira

  10. Tenho 56 anos gostaria de saber enquanto ficaria uma redução mamária pois sou baixa e tenho aumentado de peso e com a menopausa fiquei com o peito maior pois tenho complexo porque antigamente vestia-me com roupas um pouco mais extravagantes (mais bonitas) e agora não gosto de me ver.

  11. gostaria d saber se ele faz cirugia pra retirada de cicatriz no rosto? obg

  12. Boa noite
    gostava de marcar uma consulta com o Dr. Angelo Rebelo

  13. Sou uma mulher de 76 anos gostaria de saber se ainda á possiblidades
    de fazer a facelift e pescoço não sei se com a minha idade é recomendável e quanto custará, aguardo resposta obrigado

  14. Boa tarde preços para vibroliposuccao?
    Costas e frente
    agradecia resposta
    cpts

  15. Gostava de marcar uma consulta .

  16. Boa tarde gostaria muito de saber o preço da colocação do balão gástrico se me poder dar essa informação agradecia.

  17. Boa tarde . Preciso saber alguns preços tenho a pele flácida e quero saber como fazer p subir o meu bumbum

  18. Fiz uma mastopexía nesta clínica e não estou nada satisfeita. A relação médico/paciente é muito superficial, as consultas são a “correr” não há um atendimento personalizado com uma explicação/sugestão do médico para o nosso caso. Resultado a minha prótese é demasiado pesada (o que o médico reconheceu) mas para trocar tinha que pagar MAIS 1000 euros. Antes tinha “peles” na barriga, agora tenho mamas na barriga!!!

  19. Olá,

    Gostaria de fazer uma mamoplastia de aumento, cerca 350cc (aquela que tem um aspecto mais natural)…
    Gostava de saber se é possível saber o valor e se posso pagar faseado e quais as condições. Obrigada Ines

  20. Boa tarde, Dr. Rebelo
    Escolhendo a sua clínica para fazer uma rinoplastia, terei hipótese de pagá-la em prestações? Gostaria que me informassem de possíveis valores, quer da operação quer do valor máximo das prestações.
    agradeço a atenção. Já apresentei esta questão em setembro do ano anterior, mas até hoje não recebi resposta.

  21. boa tarde
    escolhendo a sua clínica para fazer uma rinoplastia, terei hipótese de pagá-la em prestações? Gostaria que me informassem de possíveis valores, quer da operação quer do valor máximo das prestações.
    agradeço a atenção

  22. boa tarde Dr.Ângelo eu gostaria de saber qual o preço da otoplastia na sua cliníca pois estou a pensar em fazer porque é uma problema que me baixa e muito a auto-estima. desde já aguardo resposta.

  23. Dr. Angelo Rebelo,tenho 59 anos e sou reformado, fui operado a um cancro aos intestinos e fiquei sem erecão gostaria de saber se ha alguma ipotse de resolver o problema,dinheiro não ha e no publico não se fax.

  24. Olá Dr. Ângelo, depois de 2 gravidezes preciso de fazer uma mastopexia. Gostaria de saber quantas consultas são precisas, ou melhor, a duração em dias desde a 1ª consulta, cirurgia, e consultas seguintes de rotina. Como não vivo em lisboa é muito importante saber a duração de todo o tratamento. Gostaria também de saber o preço para saber mais ou menos o custo total que vou ter (cirurgia, consultas, hotel etc). Cumprimentos.

  25. ola!boa tarde!tenho 43 anos.gostaria de mecher em meu rosto.tenho problemas de olheiras,e algumas rugas no canto da boca.gostaria de saber qual o melhor processo.

  26. Ola dr Angelo , tenho 43 anos sou uma admiradora sua adoro ve lo na tv e adoro o resultado do seu maravilhoso trabalho e anjo. Tenho um desgosto enorme por ter o peito descaido, gostava de saber o preço para levantar o peito sem implante (ser for possivel) ja que nao queria aumentar . Gostava de me sentir novamente mulher, ja que sou doente com artrite reumatoide a qual me levou a reforma muito cedo e ando sempre com a auto estima em baixo. Obrigado beijinhos !

  27. Boa noite,

    Gostava de saber qual o valor de uma mamoplastia de aumento.

    Melhores cumprimentos

  28. Ola boa. Noite D,Anjelo,,,gosttaria de. Me informar sobre o aumento dos. Gluteos E o préco se possible obrigado

  29. Ola boa tarde gostaria de me informar quanto fica tirar alguma barriga e estomago .tb gostava de saber como funciona pk vivo na suiça e só tenho 3 semanas de ferias em portugal .obrg pour vossa atention

  30. Ola! Td bem com o Dontor Angelo Rebelo.É um prazer ter encontrado essa página aqui no pc.Estou procurando uma solução para meu problema tenho já sessenta anos e meu rosto esta todo deformado a pele mto flacida e caiu formando mtas rugas na boca.Ando procurando uma clinica para resolver +tenho medo de nao dar certo pq tbm ja tive problemas de perdas de dentes,nao sei como fazer meu alto estima esta baixo ja nao posso nei sair de casa.

  31. boa noite gostaria mt de saber o custo de levantamento do peito sff obrigada

  32. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O PREÇO LIPOESCULTURA QUERIA MARCAR UMA CONSULTA OBRIGADA

  33. Gostaria de saber o preço para a colocação de implantes mamários porque tenho os meus muito flacidos

  34. Boa tarde dr angelo rebelo.gostaria de saber o valor para colocar o balao gastrico.obrigado

  35. Boa tarde,

    Gostaria de saber o valor aproximado de Vibrolipoabdominoplastia.

    Obrigada,

    Cumprimentos

  36. Ola, gostaria de ter mais informação sobre labioplastia dos pequenos labios, preços, quantas consultas, tempo que demora a marcar a consulta, cuidados a ter. Obrigado desde já.

  37. boa noite sr dotor gustava muito que me dess informações ,o que devo fazer sobre as gorduras a mais que tenho ,tenho 32 anos e tenho duas meninas medo 1,50 e peso 87 kg e a gordura esta toda a voalta a barriga por favor ajuda-me

  38. Boa noite Dr.Angêlo com a gravidez do meu filho fiz uma barriga muito grande e apesar de já ter passado 3 anos não consegui voltar ao meu peso, fiquei com uma gordura localizada principalmente na zona addominal e lateral, estive a ver o vosso site será possivel enviarem me mais informações sobre a lipoescultura.Obrigada

  39. Dr. Ângelo venho muito respeitosamente solicitar-lhe uma opinião sobre uma cicatriz hipertrófica, quais as possibilidades de uma tentativa de correcção. Posso enviar fotos e mais detalhes por email.
    Agradeço a atenção dispensada

  40. NIBIA CARMEM 09/01/13
    OLA eu sou a nibia, tenho 29 anos,em novembro de 1012 eu estava pesando 107 quilos,minha altura e 1,68 fiz um tratamento com a endocrinologista e consegui o encaminhamento para reducao de estomago, no dia 3 de outubro de 2012 eu fiz a sirurgia e ate hoje eu ja perdi 28 kilos, mais estou ficando flacida e os seios estao ficando muito caidos, eu gostaria de saber quando eu estiver com quantos quilos que eu ja posso fazer uma lipos na barriga e levantar os seios, queria saber tambem o valor de cada uma delas,eu tambem tenho convenio bradesco sera que consigo fazer por ele, a minha cirurgia foi pelo convenio

  41. boa noite dr angelo..eu venho por este meio pedir lhe ajuda.sou uma mae desesperada porque vejo me sozinha desempregada e queria muito resolver uma situaçao e nao tenho condiçoes financeiras para o fazer,entao é o seguinte aos 3 anos de idade o meu filho e eu tivemos um acidente de carro, ele partiu o vidro de tras com a cara e ficou com uma cicatriz horrivel..hoje é um jovem com 15 anos onde se sente inferiorizado aos outros,tenho procurado apoio ou ajuda apenas me foi dito que nao devia fazer operaçao porque poderia agravar a situaçao,mas gostaria de saber uma segunda opiniao,gostava imenso que me desse uma resposta ou pelo menos que o visse ou se fosse o caso que me indica se outro medico para o ver!!agradeço salome almas

  42. Bom dia,
    A situaçãp é a seguinte:
    Há já uns anos que vêm aparecendo umas bolsas na parte inferior dos olhos. O lado esquerdo está um pouco pior pois assemelha-se a um pequeno quisto. É bastante visivel em todas as fotografias que tiro e para alem de ser inestético, confere-me um ar cansado e envelhecido. Vou fazer 50 anos para o mês que vem e gostaria de me dar um presente, rejuvenescendo o meu olhar….pelo menos.
    Gostaria que me informassem a respeito de todo o processo, incluindo o preço. Agradecida pela atenção. Helena Gonçalves

  43. Olá, boa tarde!

    Chamo-me Raquel Nunes e tenho 27 anos.
    A quando a minha adolescência, vi-me com um peito enorme, quase que desproporcional ao meu corpo e que me causavam pontadas (dores) nas costas. Nessa altura pedia aos Céus para que ele diminuísse o mais rápido possível, contudo concederam-me esse desejo, mas da pior maneira. Devido a ter um metabolismo que chamamos de “Iô-Iô”, à 10 anos que constantemente engordo e emagreço, dado a isso, hoje o meu peito está super flácido e descaído, com imensa pele excedente.
    O que eu gostaria, seria então, obter todas as informações, desde que tipo de intervenção teria de fazer, dadas as condições do meu peito e os preços.

    Obrigada
    Com os meus sinceros cumprimentos,
    Raquel Nunes

  44. Olá Dr. Ângelo , gostaria muito que me respondesse.
    Tenho 42 anos e sempre fui gorda , depois do nascimento dos meus dois filhos fiquei pior . Tenho problemas de tiróide que me fazem aumentar o peso. Á anos que não sinto autostima porque me sinto muito feia e gorda e isso faz com que me sinta depressiva e ter complexos em relação ao meu corpo. Tenho 1,63 m e peso 90 Kg . Gostaria de saber quanto custa uma cirurgia de bypass , e se há alguma forma de pagamento em prestações ? Obrigado . Espero a sua resposta. 968069379

  45. boa tarde dr. REBELO ,TENHO 1,62 M PESO 66KG TRES FILHOS ,E O MEU NUMERO DE SOTIEN 32 COP .A TENHO 41 ANOS MORO EM MIRANDA DO DOURO .QUERO MUITO FAZER AUMENTO MAMARIO MAS A DISTANCIA DA CLINICA PASSA A SER UM OBESTACULO ,GUSTAVA MUITO DE TER UMA IDEI DOS VALORES ,SEI K NAO SE FAZ UM PREÇO SEM SER VISTO O PACIENTE ,MAS PRECISO TER UMA IDEIA ,PARA K ASSIM K TENHA A OPORTUNIDADE IR A UMA CONSULTA .POIS E UM SONHO K TENHO JA HA VARIOS ANOS .OBR PELO TEMPO DISPENSADO AGUARDO UMA RESPOSTA.CRISTINA

  46. Boa noite Dr Angelo

    Tenho 55 anos e muito desgosto do formato do meu nariz. ´E demasiado largo na ponta. Gostaria então de saber se é possivel fazer um cirurgia de correção e ao mesmo tempo, ou seja com a mesma anestesia tirar um pouco de pele na zona do maxilar inferior pois já se encontra bastante caída.
    Seria possível dar-me uma ideia de preços.

  47. Drº Angelo Rebelo, tenho um enorme desgosto de ter os mamilos invertidos, tanto por questões estéticas, tal como no futuro quando quiser ser mãe. Já li alguns artigos, e percebi que é uma operação rápida, e penso q eficaz. Gostava que me desse a sua opinião sobre o assunto e os valores que rondam este tipo de operação?. Aguardo. Obrigado. Cumprimentos

  48. ola, gostaria de saber preços para tratamento de rugas e formas de pagamentos. obrigada

  49. OLA CRISTIANA. BOA TARDE EU TENHO 23 ANOS E TENHO DOIS FILHOS,E GOSTAVA DE SABER QUAL O PREÇO DE UMA ABDOMNOPLASTIA E SE TEM FACILIDADES DE PAGAMENTO MUITO OBRIGADO

  50. Bom dia doutor !
    Eu gostaria de saber se a vossa clínica tem facilidades de pagamento.
    Obrigada e aguardo uma resposta

  51. Boa tarde eu gostaria de ter mais informaçoes pois estive ha 1mes e 3 semanas 1 bebe e peso 68kg com 1m58 de altura e queria ir para os meus 53 ou 54 kg e retirar algumas celolites e esterias que tenho desta gravides e de outra ja ha 13 anos. o que me recomenda fazer e preços. Tenho alguma urgencia pois nao me sinto bem ao pe de ninguem. Agradecia que me respondessem ou me ligassem para o nº919528221. Sem mais assunto aguardo 1 resposta vossa. Há se possivel gostaria que voce o dr Angelo Rebelo o medico a assistirme. obrigado.

  52. Ola Dr. tenho um defeito enorme que me angustia tanto o labio interior da minha vagina é demasiado grande e escura e sinto -me tao mal com isto a minha autoestima desapareceu nao gosto de usar calças justas nada justo devido a isso adorava fazer uma cirurgia vaginal mas encotro -me desempregada qualquer preço seria demais para mim neste momento gostava de saber se existe possibilidade de o fazer pelo o hospital ou outro local sem pagar nada obrigada Dr.

  53. OLA, DR ANGELO!HA UNS MESES PARA Cà QUE DESEJO CONTACTA-LO,E HOJE DECIDE POR UMA RAZAO:HA 1 ANO QUE DIAGNOSTIGARAM-ME UM ANEURISMA NO SEPTO INTERAURICULARDESDE DESSE DIA QUE DURMO SO DE UM LADO O ESQUERDO FIQUEI ASSUSTADA NEM ME MEXIA.MAS DEPOIS COM O TEMPO FUI VIVENTO COM A SITUAÇAO E NAO PENSO MUITO.,FIQUEI MUITO PREOCUPADA MAS DEPOIS DE FAZER EXAMES UM ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA ACONSELHO-ME PARA TER UMA VIDA NORMAL, ASSIM SEGUI O CONSELHO E NAO PENSO MUITO NA SITUAÇAO.O PROBLEMA E QUE DURMO DO LADO ESQUERDO HA 1 ANO NAO CONSIGO DE OUTRA FORMA. O MEU PEITO ESTA MUITO DESCAIDO E SE SENTIR QUE PISSO O PEITO JA NAO DURMO BEM INCOMODA-ME E ACORDO. . SINTO DORES , NAO DURMO DE BARRIGA PARA CIMA TENHO FALTA DE AR E DO OUTRO SINTO ARRITMIAS NAO SEI SE è DO HABITO QUE CRIEI.MAS A SITUAÇAO ESTA A GRAVAR-SE TENHO 35A 1,75CM E 80KG .E COM ISTO FIZ UMA MAMOGRAFIA DETECTARAM UNS QUISTOS DISSERAM-ME QUE NAO ERA NADA DE GRAVE GOSTAVA DE TER UMA RESPOSTA PARA ESTA SITUAÇAO DO PEITO.INCOMODA-ME AS VEZES ACORDO DE NOITE A PENSAR NA SITUAÇAO.SO GOSTAVA DE SABER O QUE FAZER.SEI QUE TEM A RESPONDER HA MUITAS GENTE . EU ESPERO SO POR UMA RESPOSTA A ISTO.NAO QUERO TER PROBLEMAS DE SAUDE MAIS TARDE SOU MAE DE DUAS CRIANÇAS E QUEM SABE MAIS TARDE SER OUTRAVEZ MAS SEM PROBLEMAS MAMARIOS.OBRIGADA.ASS:SONIA FORTES

  54. ola doutor chamo-me Margarida tenho 34 anos e aos meus 18 anos tive um acidente de aviação que me fez fazer 3 cirurgias a perna direita onde estive 3 anos em casa e onde engordei uns quilos e eu gostaria de saber quanto custa uma lipoaspiraçâo e eliminar uma cicatriz e quanto tempo demora fazer isto ?

    Espero atentamente uma resposta vossa .

    Cumprimentos.
    Margarida

  55. ola chamo me angela tenho vinte e oito anos sou mae de duas filhas e gostaria que me ajudassem tenho a zona da cintura para cima muito gorda e da cintura para cima sou muito magra ja tenho vergonha de ir á praia ha mais de cinco anos o que se pode fazer

  56. ola boa tarde
    queria perguntar se poderia marcar uma consulta desde criança tenho um problema de pele ate entao nunca consegui ter uma pele minimamente melhor ja tentei mts coisas mas nada . o meu contacto è dagracagomes@hotmail.com vivo no estrangeiro como vou sempre para portugal gostaria de passar e fazer uma consulta .
    deixo aqui uma foto onde ve se um pouco a minha pele no pescoço e debaixo dos braços

  57. eu gostava de saber se vcs na clinica tem um tratamento eficaz para eliminar olheiras geneticamente herdadas

  58. Boa noite.
    Eu preciso de uma cirurgia vascular(varizes perna direita), retirar uma hérnia abdominal épigástrica e 4 a 8 implantes dentários. Eu só disponho de uma janela temporal de 2 meses, para me submeter a todos os procedimentos.
    É possivel?
    Será também possivel dizerem-me quais as modalidades de pagamento de que dispoem?

    Melhores cumprimentos.
    R. Martins.

  59. Boa tarde Dr. Angelo.

    Gostaria de obter informaçoes sobre a cirurgia intima( reduçao dos labios inferiores), sofro deste problema ha 4 anos , depois de ter tido o meu filho de parto normal, e para alem de interferir na minha vida sexual, e auto.estima, ainda tenho alguns problemas quando visto roupas mais justas….sinto um certo desconforto. Gostaria de saber preços,analises necessarias, condiçoes de pagamento. Tenho 32 anos.
    Agradeço a atençao
    Cumps,

  60. Ola doutor, tenho 33 anos e peso 87kg depois de três gravidezes fiquei com o peito muito descaído, a minha barriga mede 93cm de largura e tenho muito avental.
    Quanto custa corrigir o peito e fazer uma abdominoplastia?
    Quais as formas de pagamento na sua clinica?
    Adorava que me responde-se obrigado

  61. Dr. Ângelo, tenho 19 anos e já sofri de anorexia e bulimia quando me encontrava na adolescencia e o meu corpo que começava a tomar formas, regrediu e hoje sou uma jovem frustrada e envergonhada por ter o peito muito pequeno. Quando chega o verão eu recuso os convites dos meus amigos para ir à praia porque não me sinto confortável. Este meu problema também afeta as minhas relações sexuais, pois os complexos são enormes. Não me sinto feliz com a minha imagem e sinto que isso também me impede de viver uma vida normal. Por favor ajude-me ou pelo menos responda-me para apaziguar um pouco a minha angustia.

  62. pretendo fazer blefaroplastia,,quais os valores???

  63. Fiz em tempos uma rinoplastia que ficou muito aquém do resultado pretendido.Sinto-me frustrada com toda esta situação.Gostava de ouvir a sua opinião sobre o que poderia ser feito de imediato e que resolvesse o problema.
    Muito obrigada,
    Fernanda

  64. olá dr.Angêlo!gostariade fazer aumento mamário,para tal precisava de saber preços e se fazem financiamento.obg.

  65. dr. angelo tenho visto muitas vezes ajudar mulheres sou mais uma que vem pedir ajuda nao tenho peito desde que fui mae tenho 33anos e visto sotien de criança nao tenho sorte nestas coisas nao custa tentar gostava que me ajuda-se a ser mulher muito obg

  66. Como está DR. Ângelo Rebelo
    Tenho seguido o seu percurso na carreira e gosto do que leio.
    Tenho 58 anos e o meu peito cresceu durante a menopausa. Embora não seja nada de anormal não me sinto bem com o meu corpo.
    Sou do Porto mas pelo que tenho lido a sua clínica está localizada na capital.
    Gostaria que informasse qual o preço de uma redução mamária.
    Com os meus cumprimentos, Fátima Cruz

  67. > “Gostaria saber o preço silicone meu peito ê 32 de tamanho nen vou ah praia com vergonha só gostaria saber o preço neste momento não posso porque fiquei sem emprego e ordenado do meu marido nem da muito menos agora porque tenho uma bebe com 1 ano podia.me dizer o valor”

  68. Tenho olheiras profundas pelo que gostaria de saber de que forma poderei ser cosultada e preço por consulta. Estou particularemente interessada nos tratamentos com ácido hialurónico (injecções – preenchimento facial?), poderão facultar informação sobre este tipo de intervenção, bem como preços?Obrigado.

  69. Dr.Angelo:
    Boa noite, tenho 59 anos, tenho umas rugas que desejaria tirar, e as palpebras dos olhos descaidas, no qual não me sinto bem, estou aposentada, era auxiliar de ação médica, a minha reforma é pequena, não posso gastar muito dinheiro, gostaria de saber preços. Para poder melhorar a minha imagem, sou um pouco vaidosa sinto-me encomodada com a minha aparência.
    cumprimentos.

  70. boa noite dr rebelo o meu nome e cristina tenho 37 anos e tres filhos depois do nascimemto do meu terceiro filho que nasceu com quatro quilos a pele da minha barriga nao foi ao normal e fiquei com muita pele por muito que eu emagreça fico sempre com aquele volume que me incomoda como admiro muito o seu trabalho gostaria que me aconselha-se o que fazer e de quanto me vai custar obrigado desde ja

  71. ola , o meu caso e o seguinte , tenho 17 anos e tenho as orelhas um pedacinho grandes, gostaria de saber se era possivel diminuir ligeiramente o tamanho e qual seria o preco obrigada .

  72. é possivel fazer algun tipo de cirugia a alguem seropositivo?

  73. ola boa tarde dr.é com satisfaçao que emagreci ao fim de anos(com by pass gastrico)mas ficaram consequencias peito descaido barriga flacida e com uma prega (pequenina) mas infelismente sistema de saude nao da resposta a estes casos dizem que nao é grave que é estetico gostava de saber se têm sistema de pagamentos em partes

  74. Boa tarde
    Tenho 46 anos e tenho flacidez no rosto e pescoço e ,quanto me custaria uma cirurgia ao rosto e pescoço,obrigada

  75. boa tarde.eu adoraria ser vista pelo doutor angelo ,sou muito nova fui mae a sete anos e desde k a minha mae faleceu eu nunca mais voltei a ter o corpo k tinha,tenho a mais 20 klos do k o k deveria tenho uma barriga de avental sinto me muito mal kom o corpo k fikei e por isso faço muitas depresoes derivado ao desgosto do meu corpo.ja mandei muitas mensagens ao programa do gocha mais nunca tive kalker resposta komo o doutor trabalha para o programa eu resolvi escrever lhe kem sabe nao esta aki a minha sorte de poder realizar um sonho.ajude-me por favor.muito obrigado

  76. Bom Dia.
    A minha questão tem a haver com o peito, pois o meu já passou por muito e sou apenas uma jovem de 24 anos.
    A uns anos fui atropelada que me afetou o peito esquerdo pois fiquei com uma veia muito saliente e que me da algum desconforto pois não consigo usar sutiã, e há um ano tive uma grande alegria para uma mulher.. tive o meu filho lindo, e fiz um peito muito grande, e na altura do parto levei epidural que não foi muito bem administrada pois já passou um ano e quase 4 meses e ainda hoje tenho fortes dores de coluna e fico dormente. e claro que toda esta mudança de hormonas alterou o meu peito, que agora esta muito grande descaído e talvez um pouco flácido.. a minha questão e sobre a redução mamaria. como se processa, quais os custos, ou outras opções que possa fazer.

  77. Bom dia.
    Gostaria de saber o valor da remoção de uma cicatriz que esta abaixo da sombracelha e na palpebra superior. e outra cicatriz na palpebra inferiror….. vivo muito longe e gostaria de ter uma ideia para marcar a primeira consulta.

  78. Boa Tarde Dr. Gostaria de saber a sua opinião sobre o meu caso. Sou doente oncologica, aos 23 anos tive carcinoma mamario e foi realizado uma mastectomia total da mama esquerda. Esperei 2 anos pela reconstrução mamaria por TRAM. Actualmente tenho 28 anos, mas a cicatriz da barriga e da mama estão muito salientes. Gostaria de saber se existe alguma solução para o meu caso. E se são tratamentos muito caros.
    Atenciosamente
    Daniela Figueiredo

  79. Olá tenho 30 anos, e gostava de saber se fazem abdomanplastia a homens.
    Faço ginásio e alimentação regrada, mas a barriga e os flancos nao saem.
    Gostava de saber, por quanto ronda os valores.

  80. Boa tarde dr.
    Gostaria de saber quanto custa uma otoplastia, e quanto tempo tenho de ficar em casa no minimo sou pasteleiro e trabalho com fornos.

    obrigado pela sua atenção
    c om os melhores cumprimentos

  81. Boa Tarde,

    Tenho 45 anos e tenho a cara com manchas e rugas, gostaria de saber o preço(n sendo cirugia)de um tratamento que fique um pouco melhor

    Obrigado

  82. ola , a minha mãe tem 52 anos e gostava de fazer uma lipos piração mas gostava de saber mais ou menus o preço, e se tem comparticipação com a ADME

  83. Exmo. Senhor Dr. Ângelo Rebelo,
    Tenho 40 anos e o peito pequeno mas um pouco descaído. Já fui mãe 1 vez aos 36 anos e não penso ter mais filhos. Gostava de saber o valor aproximado de um “levantamento” de peito sem aumento.
    Muito obrigada pela atenção,
    Anabela Barata

    • ola boa noite dr angelo, tenho 40 anos e 2 filhos, fiquei com o peito muito descaido, gostaria de saber o preco de uma mastopexia sem proteses, e quando e que pode ser possivel uma consulta no algarve. Muito obrigado

  84. Dr boa tarde gostaria que me esclarecesse o seguinte a minha esposa tem dois nódulos no peito para tirar que hipóteses a de fazer uma redução mamaria pois tem o peito muito grande e na mesma altura retirar os nódulos pois a medica diz que tem que ser retirados

  85. – boa tarde Dr.Rebelo gostaria de saber quanto custa fazer uma redução ao peito; pois tenho o peito muito grande, e causa muitas dores nas costas , o que chega a ser um problema muito grave na minha saúde.
    Tenho visto o seu desempenho na tvi e tenho gostado , e queria que me desse uma resposta assim que possivel
    por favor. Obrigada !

  86. Boa noite dr. Angelo gostaria de saber quanto custa fazer uma redução mamária, eu tenho o peito muito grande e sinto um incomodo muito grande e tenho também muito comichão por baixo do peito. Agradecia a sua atenção.
    PS- Sou de Aveiro.

  87. boa tarde. Eu gostaria de saber o preco para meter silicone nas mamas. Porque tenho 20 anos e tenho as mamas descaidas e pequenas. E nao me sinto bem assim. Abraco e aguardo uma resposta sua

  88. Ola Dr. Angelo
    Por varias vezes tive oportunidade de ver o resultado de cirurgias efectuadas pelo Dr,que me deram coragem para lhe enviar um mail, tenho 48 anos, altura 1,55 peso 56kg e um peito grande desde que me lembro de os ter, e agora estão descaidos quase me chegam ao humbigo, ando sempre atrmentada por este problema sou estremanente complexada, agora nem me dispo ao pe do meu marido.Costumo dizer que se fosse operada so´teria uma semana de vida eu correria esse risco, pois iria ser a mulher mais Feliz do mundo,iria poder vestir decotes que tanto gosto e não visto,cores claras e alegres,vesteria um fato de banho que ja não visto ha´mais de 20 anos, podia despir-me em frente a um espelho sem ter vergonha de mim mesma e poderia depir-me ao pe do meu marido sem ter vergonha dele.Por isto tudo agradecia que me informasse de qual o valor da redução mamaria e qual a possibilidade de pagamento.
    Grata pelo seu precioso tempo, despeço-me com elevada estima e consideração

  89. Boa tarde Dr Angelo.
    Sou portadora de Artrite Reumatoide crónica mas sou extremamente complexada com o meu peito. Tenho 28 anos, peso 48kg e fui mãe á pouco mais de um ano. Gostaria de saber se posso ser submetida a este tipo de intervenção uma vez k faço corticoides… sou pensionista, existe algum tipo de financiamento para o meu caso?:(

  90. Boa tarde,

    Tenho um 1,50 mt de altura, 62 anos de idade e peso 75 Kg, por motivos de saude e aconselhada pelo meu cardiologista, deveria pesar por volta de 60 kg.Tenho visto os seus testemunhos na TVI e resolvi pedir informacoes para o meu caso, quais os procedimentos a seguir. Concelhos de que tipo de tratamento devo fazer e estimativa de valores.

    Grata desde ja pela atencao dispensada.

    Maria Isabel

  91. Gostaria de saber quanto é que custa uma operação a orelhas de abano (otoplastia)?

  92. tenho manchas do sol no rosto, gostaria de saber quantas sessões são precisas para as tirar e quanto custa cada uma.
    obrigada

  93. Dr. Angelo, tenho 36 anos sou mãe de duas crianças uma com 6 anos outra com 8 meses. Sofro de hipotiroidismo e não consigo controlar o meu peso. Ando em consultas de nutricionismo, mas não obtenho resultados positivos. Tenho 1,69cm e actualmente peso 104Kg. Gostaria de saber se além das cirurgias, tem consultas de obesidade, quais os valores e se tem de acordo com alguma entidade.
    Grata pela atenção
    Sandra Afonso

  94. Joao Gaspar

    Srº Eduardo eu Ana Gaspar tenho 53 anos encontrome refromada com uma depressão cronica e tenho a minha coluna desfromada derivado ao trabalho que eu tive ,que era oxiliar de lare e probelema maior é que eu tenho 1.5 e tenho um peito muinto grande para a minha altura e que me provoca muintas dores na coluna e como eu já vi o senhor na televissão em que o senhor ajudar . A minha refroma e de 425 euros .Eu agradecia da sua ajuda para este caso como ja ajudou muintas mulheres o meu nº de telemovel e o seguinte 935845700 se poder ligue-me .Eu me sinto muinto agradessida ,muinto obrigado

  95. Eu tenho 16 anos e queria fazer uma rinoplastia e gostaria de saber se posso fazer com esta idade e quais são os riscos e tambem em que preço fica?

  96. Caro Dr Ângelo Rebelo,

    Assisti na TVI, a uma “operação” às pálpebras e gostaria de saber em quanto importa a intervenção.

    Grata pela atenção, Ilda Martins

  97. Bom dia Dtr. Angelo Rebelo .
    Vi na T.V.I a operacao lifting e gostaria que me infornasse em quanto se importa.
    Desde ja muito agradecida cumprimentos Lurdes Loreti

  98. Boa tarde Dr. Angelo

    Tenho 42 anos e tenho celulite. Gostaria que informasse em que é que consiste exactamente o tratamento de carboxiterapia, se o tratamento é realizado numa única sessão ou mais e preço.

    Grata pela atenção

    Telma

  99. boa tarde Drº Angelo Rebelo
    Tenho 36 anos, tenho duas filhas ( de cesariana), em que a mais pequena tem 6 anos. Dei de amamentar durante 10 meses. Durante eese tempo o meu peito aumentou dois numeros. Despois de desixar de amamentar diminui 3 numeros. Neste momento está estável, (34c ou 36b). Mas está flacido muito descaido e torna-se muito pesado. Gosto no verão de usar bikinis cai cai, mas sei que não me fica bem, pois fica todo descaido, tenho sempre que usar o cordão ao pescoço para o levantar. Estou a ponderar em fazer uma pequena cirurgia. Não pretendo o meu peito maior, só o quero Levantado e mais perfeitinho. Mas estou com algumas duvidas. Como é o processo neste caso ( é uma mamoplastia) ?O peito vai ficar maior? E a recuperação, demora? Em que altura do ano devo fazer? Qual é o custo aproximado desta intervenção? Aguardo com espectativa um parecer do senhor douctor. Antecipadamente agradeço

  100. BOA TARDE DR.
    fui mãe pela segunda vez há 4 meses ,e fiquei com alguma barriga com esterias e com o peito descaido, não fiquei gorda tenho +-65k e sei que ainda foi a pouco tempo mas já da 1 vez a barriga não foi ao lugar mesmo com 58k, tenho desgosto por estar assim é que dietas é um pouco dificil pois não estou gorda como já disse e mesmo que volte ao meu peso (que vou voltar) se emegreço mais perco no todo e não fico muito bem era só mesmo a barriga .
    O peito ficou descaido e a vestir o 40 queria levantar e reduzir um pouco.
    queria saber se me podia ajudar e saber o valor que me pode custar é que com dois filhos fica complicado mas gostava muito que me ajuda-se.

  101. Exmos Senhores,
    Agradecia orçamento para mini lifting facial com blefaroplastia.

    Grata pela atenção
    Maria

  102. Bom Dia Eu vivo na suissa. Eu keria lhe dizer que gostaria fazer um aumento de peito. E o grande sonho meu. E gostaria de saber o Preço,,,! Espero que me me possa ajudar … Obrigada !!!

  103. Caro Dr. Ângelo Rebelo, o meu é Pereira, tenho 20 anos e apesar de ser muito novo já tenho as típicas “entradas” que são falhas de cabelo junto à testa e gostaria de saber se é possível voltar a ter cabelo através de implantes. Tenho que usar o cabelo sempre comprido para poder tapar as falhas de cabelo. Contudo estou um pouco desesperado e ansioso por saber se o meu problema tem tratamento. Gostaria de saber por quanto fica um tratamento destes para poder recuperar a minha auto-estima e finalmente poder usar o cabelo mais curto. Atenciosamente Pereira

  104. Boa tarde doutor a minha questao é rapida sou um jovem de 30 anos e tenho um complexo muito grande em relação ao tamanho do meu penis, que erecto tera a volta de 10 ou 11 cm. O que me tem deixado pouco a vontade em relaçã a minha vida sexual.
    Gostaria de saber se isiste algum metodo que possa resolver o meu problema sem riscos de ter uma vida sexual normal nem diminua a erecção, é que possa ser feito atraves do serviço nacional de saude visto não ter ipotese de recorer ao privado.desde já obrigado.

  105. Dr. Ângelo Rebelo já o vi no Você na TV e fiquei com vontade de o contactar.
    Tenho 37 anos já tive dois filhos, aumentei de peso e fiquei com muita barriga e “papada”. Não me sinto bonita e evito olhar-me no espelho, gostaria de saber se tem clínica no porto. Gostaria também de saber quanto custará remover o excesso de gordura nestas zonas.
    Obrigada por esta oportunidade
    Cumprimentos Ana Cruz

  106. Boa tarde,
    Dr. Angelo Rebelo solicito saber relativamente a uma intervenção ao queixo-duplo ( sem gordura ou pouca apenas pele descaída), se a cirurgia é simples ou complicada, se exige dias de internamento… se exige algum periodo de baixa médica. Gostaria também de saber os custos deste processo.Cumprimentos.

  107. Ola Dr tenho 28 anos e fui mae a 3 meses..e sinto uma enorme tristeza porque nem consigo olhar para o espelho fiquei com estrias no peito, nas pernas e na barriga.. mas as que me revoltam e as da barriga porque tenho uma barriga muito muito flacida e muita gordura acumulada e estrias e tenho vergonha do meu corpo muita vergonha mesmo,todos dias olho para o espelho e sinto uma magoa. gostaria de saber se ha soluçao e quanto é a operaçao obrigado dr

  108. Bom dia Doutor Ângelo Rebelo, em primeiro lugar tenho de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito e pela felicidade que tem dado às pessoas. Eu sou uma jovem de 27 anos e tenho bastantes estrias nas coxas e rabo. Não me sinto bem com o meu corpo e com a vindo do Verão começo a sentir-me deprimida pois sou incapaz de usar calções ou saia. Comecei a ganhar estrias na minha adolescência e desde aí que a minha felicidade nunca mais foi a mesma pois não me sinto realmente bem comigo mesma. A própria roupa que compro é já a pensar neste problema. Gostaria de saber se existe alguma solução? Muito obrigada e se possível envie-me uma resposta. Com os melhores Cumprimentos Andreia Silva

  109. Dr. Angelo veio por este meio lhe pedir ajuda no meu desejo de melhorar o meu peito e melhorar o meu auto-estima.
    Tanho 33 anos, já sou mãe, o meu peito é descaido e é ai que não me sinto uma mulher bonita e mostrar ao meu marido o peiti com gosto, sinto vergonha tanto que me isolo nesse aspecto não gosto que olhe para mim, escondome ou peço para não oljar para mim sempre tive esse comportamento.
    Queria melhorar esse ponto em mim sentirme bonita e ter o meu auto-estima em cima, sentirme realizada.
    Fico com esperança de se realizar um dia, sei o valor é alto ai não poder ir por-me “bonita”.
    Sei que o Dr. é uma pessoa Humana e reconheçe esse lado que nos sentimos senssiveis.
    Um muito obrig desta oportonidade
    Cumprimento sara

  110. Boa tarde Dr Ângelo- a minha irmã fez uma lipoaspiração à barriga há mais ou menos dois anos, pois após ter três filhos ficou com a barriga tipo “avental”. O problema agora é que ela, na zona da cicatriz,que não ficou perfeita- está muito grossa , irregular- tem muitas dores e sente tipo ” agulhas a picar” foi ao médico e este diz que estas operações têm estes problemas, que após tirar a gordura a pele não tem onde “se agarrar” … enfim .. não percebo….gostaria de saber a sua opinião e se achar necessário e se puder explicar-me melhor esta situação, somos de trás os montes mas estou disposta a levá-la a sua clínica para poder resolver este grave problema, pois por vezes nem se consegue sentar tais são as dores e o mau estar provocado…obrigada fico a aguardar a sua resposta por favor…

  111. Bom dia DR.Angelo Rebelo, tenho 40 anos mae de 4 filhos, depois de ter os meus filhos fiquei com uma barriga que me encomoda muito. Nao esto feliz, gostaria de poder usar um vestido, coisa que ja nao o faco a 10 anos. Gostaria de fazer algo e quanto custara. Fico a espera da sua respossta.Obrigada.

  112. Bom dia DR.Angelo Rebelo tenho 36 aninhos , fui mae aos 17 e 22 anos respectivamente , e tinha as mamas grandinhas, e entretanto descairam e ficaram moles, nao me gosto de ver ao espelho . gostaria de saber mais ou menos o valor para endireitar as minhas mamocas . obrigado

  113. Ola, dr angelo, fiz implantes mamarios a um ano atras coloquei protese de 290 atlas do musculo, mas sinto um ligeiro desconforto ao faner exercicio fisico e gostaria um pouce majores. Sera possivel tirât estes e meter maiores? Atras ou a trente do musculo? Quanto custara? Tenho 1.65cm e peso 57kg qual o tamanho que aconselha? Obrigado

  114. Boa tarde Dr.quero lhe perguntar quanto me custaria cozer 2 a 3 cm na vagina,porque depois de ter tido a minha filha fui cortada mas o médico não me cozeu como deveria e fiquei com abertura a mais em baixo e acabou por sarar assim,não consigo usr unm tampão porque acabo por me sujar a mesma.Isto com anestisia local pode ser feito,adoraria faze-la,é muito importante para mim.Só preciso de saber quanto me vai custar. Aguardo desesperadamente a sua resposta.obgd.

  115. Bom dia. Tenho a anca como se diz “larga” e gostaria de saber se é possivel reduzi-la? Tenho 36 anos e com duas gravidezes ficou ainda mais modificada. E se for possivel fazer algo, qual o valor?

    Obrigada

  116. Olá Doutor! Tenho 18 anos e queria fazer um aumento mamário pois tenho um peito muito pequeno e estou descontente com esta situação. O problema é que ainda estudo, por isso queria perguntar-lhe se o pagamento pode ser feito em prestações. Obrigado.

  117. boa noite dr:angelo gostaria de saber valores para reduzir o peito e coloca.lo firmeE

  118. Boa Tarde Dr. Angelo. Vi a sua participação hoje no Você na TV. E fiquei a saber que e possível fazer implantes mamarios a jovens adolescentes. Eu tenho 18 anos e gostaria de saber quanto ronda o preço de colocar implantes. Obrigada

  119. Olá Dr., tenho um filho de 4 anos que tem as ditas “orelhas de abana”, gostaria de saber o valor da operação, pois infelizmente os adultos são piores que as crianças e estão sempre a gozar com ele por ter assim as orelhas. Muito Obrigado

  120. bom dia dr…gostava de saber o preço de um implante mamario..nao quero nada exagerado apenas gostava de ter umas maminhas bonitas porque fui mae a 3 meses..ja nao estou a amamentar e fiquei com o peito ainda mais pequeno do que tinha antes de ter o meu filho…voltei rapido a forma nao fiquei com estrias na barriga nem nada o meu unico complexo e mesmo o meu peito…

  121. Bom dia Dr. antes de mais quero dar-lhe os parabéns pelo seu trabalho.
    Eu vivo na Madeira, e tenho 20anos e desde novinha que tenho alguns complexos com o meu peito, mais propriamente em relação aos meus mamilos, que não são para fora, são invertidos. Não sei se este é o termo correcto mas estive a ver na Internet alguns casos e era este o nome que lhe davam, acho que não estão desenvolvidos. E também não tenho um peito grande. Queria saber qual é o tipo de procedimento a que me devo submeter, e como poderia fazer para ser consultada por si.

  122. Boas:Dr Ângelo
    Gostava de saber se tambem fazem cirugias ao penis aumentar ou diminuir e quanto pode demorar e custos.

    Cumprimentos

  123. Bom dia Drº gostaria da sua ajuda .Pois tenho duas filhas uma com 2 anos e outra com 6 anos,e ambas mamaram até aos 2 anos.Eu já não tinha peito e agora pouco tenho.
    Gostaria da vossa ajuda mas não tenho possiblidades de pagar uma cirugia.Gostaria que me ajuda-se muito obg.

  124. Boa tarde Dr,

    Gostaria de saber o preco aproximado de uma lipoaspiracao barriga e perna. obrigado

  125. Boa Dr. tenho 31 ano e gostaria de aumentar o meu peito, tive 2 filhos e fiquei com o peito muito descaído, queria saber por quanto fica um aumento de peito? Obrigada!

  126. ola boa noite dr. tenho 41 anos mas desde ha muito tempo desde muito nova que tenho um complexo, tenho o peito pequeno visto 36-38 depende da marca do soutien ja tive um filho que amamente muito pouco tempo um mes talvez ja foram mais firmes, o meu desgosto e nao ter mais peito , o pior e que nao tenho possibilidades de fazer o aumento mamario, tenho visto as suas entrevistas na tv e oico falar muito em do dr., se possivel pode ajudar me? moro no alentejo, evora mais pripriamente, obrigada os meus cumprimentos,florinda

  127. Olá Dr. Ângelo antes de mais queria felicitá-lo pelo seu excelente trabalho, admiro-o muito e tento sempre acompanha-lo quando vai ao programa Você na TV.
    Ora bem tenho 22anitos, vivo na Ilha da Madeira e não estou muito contente com o meu nariz,queria ganhar um nariz mais bonitinho eheh..mas tenho receio em relação à operação, aos riscos, ao pós- operatório..enfim ao procedimento em geral e por isso adorava que fosse você a dar-mo.
    Gostaria de saber se tem um tempinho para mim…e sobre a operação e preços…
    Cumprimentos….

  128. Chamo-me Ilda Fonseca tenho 49 anos queria pedir um grande favor atravez de voces se e assim que posso dizer queria que o doctor Angêlo Rebelo me ajuda-se a concretizar o meu sonho e a minha saúde que é tenho os peitos super super grandes e do qual me esta a dar cabo da coluna não tenho posses se não for pela ajuda dos senhores porque a minha vida financeira não me premite. Agradecia que me respondessem porque não sei por onde me dirigir. Eu vi o programa na terça feira e vi aquela senhora que tem o mesmo problema que eu do peito e pensei logo é essa a minha soluçao .

  129. ola dr angelo.
    estou a escrever para pedir a sua ajuda pois tenho o viste no programa voçe na tv e rosolvi escrever-lhe,chamo-me angela tenho 47anos e sou separada,tenhos 6 filhos,mas tres ja sao adultos os outros tres estao comigo andam a escudar e estou desempregada por isso resolvi pedir ajuda ao dr angelo,pois sou uma pessoa muito activa e gostava de trab mas como estou com aspecto velho e com rugas com um ar cansado da vida, tambem preciso de arranjar a minha boca pois sao dois aspecto muito importastes para poder trab,pois preciso muito trab para os meus filhos continuarem a estudar e nao consigo,pois ja ando a ficar triste com a vida e comigo mesmo, se o dr angelo me poder ajudar agradecia pois era a maior alegria ke podia ter .espero por uma resposta do dr angelo.muito obrigada

  130. ola dr gostaria de subir um pouco o peito pois devido ao tamanho tenho o um pouco partido e descaido queria saber onde o fazer e quais os preços obrigado

  131. boa tarde doutor.
    sou um jovem de 22 anos, desempregado, que nao consegue sequer competir de uma forma justa por emprego, pois nao possuo nem de perto nem de longe os padroes esteticos.
    considero me uma pessoa com o peso dentro da media. o problema é na zona facial. tenho uma gordura super exagerada no pescoço, algo que me cai pelo queixo e tampa me a frente do pescoço, tal como a bolsa de um pelicano (melhor exemplo nao existe). gostaria de saber o que posso fazer, que tipo de cirurgia será a melhor… nao sou pessoa que tenha capacidades financeiras para suportar uma operaçao que nao é comparticipada… gostaria muito que o doutor me pudesse ajudar.
    fico a aguardar uma resposta.

  132. bom dia shr doutor
    sou uma mossa com 44 anos que peso 77 kg messo 1.56me tenho um peito grande copa c 42 gostava de faser a reducao de uma maneira geral
    pois a minha auto estima esta em baixo gosta de poder fazer mas nao tenho possibilidades tenho um ordenado beixicimo e um filho para acabar de criar estou so
    e nao tenho recurssos
    gostaria de lhes pedir ajuda na qual gficaria muito grata
    atenciosamente enviando os meus comprimentos a toda a equipe
    atenciosamente fico aguardar uma resposta brevemente felecidades

  133. Boa noite, tenho 26 anos sou mãe de 2 crianças, foram 2 cesarianas e não sei se foi por isso fiquei com a barriga muito feia, parece que ficou dividida ao meio.
    E também desde muito nova que tenho o peito muito grande, já fiz rx e esta a prejudicar a coluna.
    Para dizer a verdade já nem me visto perto do meu marido, pois tenho vergonha do corpo que tenho.
    Gostava de saber se há solução para estes problemas.
    Vejo sempre as suas operações quando passam na televisão pois gostava muito de fazer.
    Obrigado pela atenção

  134. Dr. acabei de assistir a uma operação na televisao, onde o Dr. fazia uma cirurgia mamária para pôr as mamas mais pequenas, tenho 27 anos e sofro do mesmo problema, tenho o peito grande onde me está a prejudicar a coluna porque pesam bastante e está a ficar descaido, ja tenho escoleose tenho dores constantes na coluna, mas o que eu queria saber era em que valor fica uma operação dessas ????

  135. Boa tarde Dr Angelo!

    Tenho 26 anos e após o nascimento da minha segunda bebe o meu peito ficou muito pequeno.
    A minha questão é em relação aos custos que poderá ter uma mamoplastia de aumento?
    Muito Obrigada desde ja.
    Atenciosamente

  136. Bom dia, tenho 53 anos e tenho muitas rugas na cara, gostava de saber se é possível fazer uma cirurgia que as reduza, queria também saber quanto me poderia custar. Obrigada. Cumprimentos

  137. Dear Doctor
    I am 41years old and have minor broken veins on my leg at the side of the knee and on my face,would you please advise if you do treatment at your clinic in Vilamoura for this ? and how much does the treatment cost ? many thanks look forward to your reply Sally

  138. BOM DIA DOUTOR ANGELO ,SOU MAE DE TRES RAPAZES DA ULTIMA GRAVIDEZ FIQUEI COM A BARRIGA CHEIA DE ESTRIAS E MUITO GRANDE E COM OS MEUS PEITOS CAIDOS DE DAR DE MAMAR GOSTAVA DE SABER O QUE E POSSIVEL FAZER PARA QUE ME POSSA OLHAR NO ESPELHO .MUITO OBRIGADA PELA ATENCAO

  139. boa tarde doutor, tenho 23 anos fui mae ah 5meses fiquei com uma barriga horrivel, e cheia de estrias tou cheia de celulite ate tenho nojo do meu corpo.deve ser muito caro gostava de saber por quanto fica.e tambem queria aumentar o rabo. responda obrigado beijo

  140. Olá Dr.
    O meu nome é Marisa e tenho 29 anos. Tenho 2 filho um menino com 5 anos e uma menina com 4 que são a minha vida, mas fiz barrigas muito grandes e engordei muito nas gravidezes, o que me deixou com muitas estrias e com pele a mais. Por mais dietas q faça não consigo melhorar a minha barriga. tenho muita vergonha do meu corpo e ate o pai dos meus filhos me deixou, tou sozinha a 3 anos e não consigo arranjar ninguem porque o medo do meu corpo e o não gostar de mim não me deixa.
    Quando digo que tenho uma barriga feia o meu menino diz me na sua inocencia ” Mae compra outra” e realmente era facil comprar outra se tivesse dinheiro. Tou a cria-los sozinha não tenho possibilidades, por mais que tente juntar algum dinheiro para operar a minha barriga, nunca sobra nada.
    Sou saudavel e os meus meninos tambem graças a deus, mas não sou feliz e eles ficam tristes ao verem me infeliz.
    Dr. ajude me.
    Cumprimentos,
    Marisa Correia

  141. Boa noite doutor Angelo,tenho o visto nas entrevistas no programa do voce na tv,pois gostaria de lhe propor o meu caso sou mae de tres filhos uma menina e de gemeos,nunca tive muito peito mas agora fiquei quase sem nada sinto-me muito triste,gostaria de saber em quanto fica a operacao e como estou no estrangeiro como poderia fazer.

  142. Ola dr,Angelo, gostaria de saber se fica muito caro por por cilicone nas maminhas, pois tenho estas um pouco descaidas

  143. bom dia s doutor angelo ….gostaria de saber kanto custa para fazer u reducao do peito ….

  144. boa noite doutor angelo ! tenho 2 filhos e na ultima filha tive a sensação de que um dos pontos rebentou e fiquei com a vagina dilatada tenho muitos complexos na minha vida sexual eu não quero voltar a ser virgem mas gostaria de ficar um pouco mais apertadinha tem soluçao pra mim?

  145. Ola Dr tenho 20 anos e fui mae a 4 meses..e sinto uma enorme tristeza porque nem consigo olhar para o espelho fiquei com estrias no peito, nas pernas e na barriga.. mas as que me revoltam e as da barriga porque tenho uma barriga muito muito flacida e muita gordura acumulada e estrias e tenho vergonha do meu corpo muita vergonha mesmo,todos dias olho para o espelho e sinto uma magoa. gostaria de saber se ha soluçao e quanto é a operaçao obrigado dr

  146. Tenho 36 anos sofro de hipotiroidismo e fui mãe pela 2ª vez há 4 meses. Por muito que tente fazer um regime alimentar cuidado, falho sempre, pois não vejo grande resultados. O problema é que desta gravidez cheguei aos 107 Kg, e não consigo descer. Seria prudente por um bypass gástrico?

  147. OLA DR. COMEÇO POR COMENTAR QUE FUI MAE ERA UMA ADOLESCENTE NESTE MOMENTO TENHO 26 ANOS E UMA TRISTEZA MUITO GRANDE , FOI UMA GRAVIDEZ QUE ME DEIXOU MARCAS DE ESTRIAS EM TODOS OS LADOS MAS AS QUE MA PREOCUPAM MAIS SAO AS DA BARRIGA E DO PEITO.HA SOLUÇAO NAS 2 ZONAS? E QUANTO ME CUSTARIA? E UM AUMENTO DE PEITO?
    OBRIGADO
    OS MEUS MELHORES COMPRIMENTOS

  148. Bom dia tenho 52 anos ,desde há muito tempo que tenho sempre os olhos muito inchados com papos e pálpebras descaídas, gostaría de receber informação acerca do tipo de tratamento assim como cirurgia adequada ao meu tipo de problema, agradeço também que me informem onde me posso dirigir para uma avaliação pormenorizada do meu problema. Obrigada

  149. ola dr.angelo rebelo fui mae ha 16 meses e f o parto foi de cesariana e fiquei com uma barriga grande e horrivel com estrias ja fiz montes de dietas e nao consigo reduzir a barriga.gostaria de saber o k posso fazer para retirar a barriga o mais depresa possivel pois nao vivo em portugal e tambem queria saber os preços do seu conselho por favor.obrigada

  150. Boa tarde dr. Ângelo
    Tenho o visto na TVI é um orgulho para nos portugueses termos um cirurgião tão bom.
    Tenho uma amiga que tem o peito muito grande (ela é baixa mede menos de 1.60m) eu gostaria de saber quais as soluções que o dr. tem para ela
    Sem outro assunto aguardo resposta obrigada

    Paula Faustino

  151. Olá tenho 26 anos e sempre tive um grande complexo com o meu rabo, pois em comparaçao ao meu corpo tenho muito volume, gostaria de saber o k posso fazer e quanto me fica os gastos. É um sonho k ainda tenho por realizar, fico á espera de uma resposta, muito obrigado.

  152. Tenho 39 anos, já tive 2 filhos, neste momento peso 85 Kgs e tenho 1,65 m, não consigo perder peso, tenho bastante barriga e as pernas gordas e cheias de celulite, acontece que de momento estou desempregada, gostaria de saber o valor destes tratamentos e se posso pagar as prestações.

  153. Ola boa tarde dr Angelo Rebelo. Tenhe-o visto no progama da manha da tvi,e gosto muito do seu trabalho.Eu chamo me Carla tenho 25 anos,trabalho num restaurante e residuo na suica. Gostava de fazer uma cirugia de aumento mamario,o problema e que tenho as ferias um pouco incertas,ja contactei a Clinica Milenio e informaram me que teria de fazer a marcacao 6 meses antes,o que para mim e um pouco impossivel.Gostaria de saber se havera aguma solucao para o meu problema. Muito Obrigada, fico a aguardar uma resposta.

  154. Ola bom dia Dr Angelo Rebelo.Gosto muito do seu trabalho e da sua simpatia.Tenho-o visto ultimamente no progama da manha voce na tv,e gostei muito dos seus esclarecimentos em relacao a cirugia de aumento mamario.Eu chamo me Carla tenho 25 anos,trabalho num restaurante e resido na suica.Eu gostava de realizar uma cirugia de aumento mamario, ja contactei a Clinica Milenio mas informaram me que tenho de fazer marcacao da consulta 6 meses antes,o que para mim e muito complicado,porque as minhas ferias sao incertas.Goataria de saber se existe alguma alternativa?Muito obrigada fico a aguardar uma resposta.Obrigada

  155. Boa noite Dr. angelo
    Tenho 43 anos e ja tenho algumas rugas, que com o passar do tempo se agravam e afectam a auto-estima.VI na TVI alguns dos vossos tratamentos como por exemplo, o tratamento milenio, a minha questao é se sera um tratamento mto caro, queria saber +-o preço para ver o meu orçamento, e saber assim se posso ir a sua clinica.Espero obter um esclarecimento pois ja fiz mais comentarios e não obtive resposta.
    Obrigado e grata pela sua atençao

  156. ola boa tarde dr.rebelo.

    Foi mae a 4meses e tenho 23anos e fiquei com a barriga grande porque foi cesariana gostaria de saber se á algum tratamento para isso…porque sou muito nova e o meu trabalho ocupa muito tempo…
    E se houver gostaria de saber logo quanto custa…

    Obrigado pela sua atencao

  157. olá drº rebelo!
    eu gostaria de saber, quanto é que custa um peelling.depois queria contar o seguinte:eu tenho um rosto muito arredondado por as minhas buchechas serem muito gordas.neste caso gostaria de saber que tipo de operação é que eu podia fazer, para reestruturar o meu rosto!!!?e quanto custa todo o tratamento todo.antes durante e depois.
    obrigado,pela sua atenção.

  158. Boa noite, tenho 27 anos e pretendo aumentar os seios, ficar sem celulíte nas pernas e nas coxas pois estão muito flácidas e feias e ficar sem barriga, pois não tenho curvas parece que sou quadrada, pretendo com estas melhorias todas agradar o meu companheiro com quem estou há 11 anos e melhorar a minha autoestima pois não me acho bonita nenm sensual.

  159. Boa tarde! gostaria de saber qual o preço da nova tecnologia de rejuvenescimento facial? Sem outro assunto agradeço desde já

  160. Bom Dia,

    Estava a ver a TVI, e gostava de saber quanto ficaria fazer um lifting, tenho 45 anos e o rosto muito vincado.

    Desde já agradeço a atenção dispensada

    Atentamente

    Ana Paula

  161. Boa noite dr.Angelo,felicito o pelo belissimo trabalho que faz nas cirurgias,apesar de só ver atraves da tvi,.Eu gostava de lhe perguntar,se não fosse incomodo,quanto ficaria fazer um lifting,já tenho 67 anos e creio que ficaria que iria melhorar, pois não acho que trénha a cara muito estragada..Gostaria que me informasse qual o preço .
    Agradecia sigilo

  162. Bom dia Dr.Angelo Rebelo
    Já tinha ouvido falar dos seus serviços como sendo um excelente médico, os meus parabens.
    Tenho 49 anos 1,64 e 65 k e o meu caso e o seguinte, tive cancro há 14 anos tiraram a mama direita reconstruiram com retalho do grande dorsal e ficou horrivel, tanto as costas como a mama, ainda hoje os medicos estão a ver se conseguem melhorar, mas adiante, tive 2 filhos e tenho uma barriga horivel e refugos nas costas, um rabo encolhido e costas mais largas, entre as coxas tambem esta horrivel, odeio, odeio meu corpo, é horrivel, so de ver ao espelho sem vontade de de ir praia de fazer sexo isto é para esquecer ja não consigo, melhor dizendo ODEIO ME POR COMPLETO, que vou fazer se não tenho dinheiro…
    E ai esta o meu caso para que falar mais
    Grata so por poder escrever isto

  163. Ola Dr. Angelo Rebelo, a minha mãe tem 67 anos e sempre foi muito magra, mas com a menopausa e o sistema nervoso tem vindo a engordar para alem disso tem uma grande barriga , tem um grande desgosto para alem de tambem não se sentir bem. Gostava de saber o que há a fazer e qual o preço.

    Obrigada pela atenção

    Helena Gama

  164. Boa tarde DR Ângelo Rebelo:

    Tenho 29 anos e sempre tive um sonho que consistia em melhorar parte do meu corpo do qual tinha alguns complexos,não vestia roupa justa, não ia a praia muito menos a piscina devido a ter esses complexos tinha um peito pequeno ancas coxas e glúteos grandes por isso não gostava do meu corpo.
    Entretanto surgiu a possibilidade de concretizar meu sonho em 2007 viajei para o Brasil no intuito de realizar meu sonho.
    Mas o que eu pensava ser um conto de fadas logo se transformou num verdadeiro inferno,quando la cheguei procurei logo uma clínica de cirurgia estética onde eu pudesse modificar meu corpo,entrei em negociações com a clínica, o cirurgião observou-me e deu-me alguns conselhos sobre as modificações que eu queria fazer ao meu corpo,disse-me para não fazer redução de bumbum pois com a lipo e a mamoplastia iria ter o corpo que eu sempre quis.
    Na véspera da cirurgia ligam-me para dizer que o cirurgião já não me iria operar,fiquei desesperada pois tinha feito 9h de viagem para vir como fui,então resolvi ir a luta e procurar outra clínica e encontre voltei a negociar e aqui fui operada no espaço de 2 dias.
    Quando acordei da cirurgia estava a cama cheia de sangue e eu estava toda negra e enxada chamei logo as enfermeiras, que me fizeram a cama de lavado e por sua vez chamaram o cirurgião,perguntei-lhe porque estava assim, ele respondeu que em relação ao sangue tinha deixado pequenos buraquinhos abertos para o sangue drenar e em relação ao inchaço e aos hematomas era próprio da cirurgia.
    Eu fiquei convencida ate porque nada me doia e em 3 a 4 dias regressei a Portugal, fiz tudo o que me recomendara ate que detectei que a lipo tinha sido mal feita, pois me deixara uma perna mais grossa que a outra e com muita flacidez , entrei logo em contacto com ele e este me dera razão a cirurgia não tinha corrido bem mas também me disse que se queria corrigir teria de pagar nova cirurgia na qual eu não estaria de acordo pois teria que voltar ao Brasil e pagar tudo mais uma vez.
    Agora fui mãe e tenho mais um dilema o meu peito caio e ficou meio deformado,nunca pensai que o meu peito também fica-se feio;
    Mais um dilema para mim voltei a estaca zero tenho o meu corpo como tinha voltaram os complexos de me ver assim.
    O que posso fazer para ficar com aquele corpo de sonho ?
    Gostaria de saber quanto custa fazer uma cirurgia para refazer o que o outro cirurgiao deixou mal feito e corrigir o peito.
    Agradecia uma resposta sua brevemente.
    Atenciosamente e com os meus cumprimentos

  165. Boa tarde Dr Angelo. Eu tenho 29 anos e gostava de saber se é possivel resolver o meu caso e saber preços. Os meus mamilos so estao para fora e perfeitos quando estou arrepiada com frio, fora isso é como se nao existissem. Sei que existem muitos casos assim, mas eu tenho muitos complexos com isso. Aguardo resposta. Obrigado.

  166. BOM DIA DR ANGELO REBELO PARABAES PELO SEU FABULOZO TRABALHO VENHO PEDIRE-LHE UMA INFORMAÇA TENHO UMA PERNA DO JOELHO PARA BAIXO MAIS MAGRA GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL COM ESTETICA FICAR BEM E ENQUANTO E QUE FICA TUDO TENHO 48ANOS SOU ASSIM DESDE OS 2 NOS FOI UM PARLEZIA FOI OPERADA DUAS VEZES PORQUE COCHEIO UM POUCO QUANDO VISTO SAIAS LÁ ESTÁ A PERNA MAIS MAGRA TENNHO DOIS FILHOS . FIQUEI COM A BARIGA FEIA OS PEITOS UM POUCO DESCAIDOS CLARO QUE NINGUEM SE SENTE BÉM ASSIM MAS QUEM NAO TEM DINHEIRO NAÕ PODE FICAR BONITA MAS O QUE EU QOSTARIA MAIS DE TRATAR ÉRA A MINHA PERNA AGRADECIA QUE ME RESPONDECE O MEU MUINTO OBRIGADO

  167. Boa noite Dr. Angelo Rebelo:

    Tenho 30 anos e sempre tive anseio por ter uns seios um pouco maiores, pois tenho-os muito pequenos. O meu número de soutien esta compreendido entre o 32 e o 34. Peso 53 kg e tenho de altura 1,64 m.
    Nao o fiz mais cedo porque sei que é dispendioso…por isso, gostaria muito de saber os custos para fazer um aumento mamário.
    Agradecia uma resposta sua brevemente.
    Atenciocamente e com os meus cumprimentos.

  168. Gostaria deter acesso aos valores dos tratamentos obg.
    Emilia

  169. Olá Dr. Ângelo Rebelo. Depois de ter conhecimento do seu trabalho através do programa da Crsitina e do Manuel Luis Goucha, na TVI, fiquei estupefacta pela competência e qualidade de serviços, que o Dr. executa e a sua equipe. Por acaso sou da Malveira, da terra da Cristina. Eu que tinha imenso medo das cirurgias plásticas e também depois de ver em directo aquela que fizeram a uma paciente, não tenho medo nenhum. Só que tenho 45 anos e o meu serviço é sempre sentada após a cesariana da minha filha à 19 anos, fiquei sempre com um tipo de “pneu”na barriga que tento disfarçar, só q o meu problema é sempre quando vou comprar calças e tabém ao tirar fotos, o que evito. Não me sinto bem assim com o meu corpo, o meu marido é espectacular, mas até intimamente, ando sempre a encolher-me, de resto até apara a idade que tenho, fisicamente estou bem, faço ginástica não muita, só que acho que este tipo de cirurgia é muito cara, gostava muito de fazer uma abdominoplastia, penso que seja o nome correcto.Aguardo noticias

  170. Boa tarde, assisti mais uma vez ao programa da manha na tvi e mais uma vez fiquei bastante agradada com o trabalho do Dr. Angelo. O meu caso é igual a tantos outros tenho 28 anos e dois filhos de quase cinco anos e um bebe de sete meses. Apos a segunda gravidez o meu peito ficou muito pequeno e extremamente descaido, gostaria de saber quais os preços de cirurgia de aumento e refirmação do peito. Melhores cumprimentos.

  171. Sr Dr Angelo desde já muito obrigado

  172. Bom dia

    Dr. Angelo tenho ouvido mt bem do seu desempanho profissional pois eu tenho alguns complexos do meu corpo pois gostaria de tirar estas gorduras que tenho nas pernas e barriga.

    Gostaria de saber mais ou menos os preços se possivel e quais os riscos da cirurgia pois ja tenho 45 anos

    Obrigado fico aguardar uma breve resposta

  173. Olá Dr. Ângelo Rebelo
    eu tenho um problema numa perna desde pequenina, tive poliomielite, tenho uma perna mais curta 3cm o pé menor tbem, mas o que mais me incomoda e tenho muito complexo é que tenho essa perna mais fina, por isso eu gostava de fazer uma cirurgia para que essa perna ficasse minimamente apresentavel pelo menos ao nivel de espessura. Só que tenho o maior problema, é que o meu ordenado nao chega para isso. Só se o sr dr me dividisse em parcelas de forma que eu pudesse pagar.

  174. bom dia dr,

    tenho 61 anos,peso 60 kgs,e tenho a perna direita mais grossa do que a esquerda(cerca de 3 cms),na parte inferior ao joelho,gostaria de saber se há alguma hipotese de resolver esta situação ,o preço e os riscos.

    cumprimentos
    madalena

  175. Bom dia Dr. Angelo,escrevo-lhe porque queria saber quanto me podia custar uma vibroliposucçao na zona da cintura, rabo e coxas. E já agora saber se é conciderada uma cirurga de ambulatorio, o tempo de recuperaçao e as limitaçoes após,é q tenho dois filhos,casa e trabalho e nao posso me dar ao luxo de ficar muito tempo parada. Obrigada…………Aguardo a sua resposta

  176. Bom dia,
    Caro Dr. Ângelo,
    após a visualização do programa da TVI, com a Tânia e a Vanessa no dia 13/01/2011, tomei a iniciativa de deixar aqui o meu relato e a minha vontade.
    Tenho 27 anos, e um filho com 5 anos, tenho 1.62 e 52Kg, sempre tive um corpo muito miudinho, e o peito pequeno vestia um 34 copa B antes da gravidez e neste momento visto um 32 / 34.
    Após a gravidez e dar de mamar o meu peito ficou muito mais pequeno e descaído, inclusivé com algumas estrias mais acentuadas na parte de baixo do peito, na realidade neste momento tem um aspecto passo a expressão de ( secas ).
    Adoraria fazer uma intervenção para corrigir isto e aumentar o peito, pois apesar de ser magrinha tenho um corpo desproporcional, pois tenho anca e um gluteos a meu vêr optimos, mas o facto de o peito ser muito pequeno, parece que tenho muito peito, e um ligeiro aumento na zona das mamas ( se é que me fiz entender ).
    Aproveiro para pedir se me é possível informar valores e tempos de baixa médica que são necessários para fazer uma intervenção deste género.
    Grata pela sua atenção.
    Com os melhores cumprimentos,
    Sara Duarte

  177. Bom dia
    Dº Angelo Rebelo
    Muito admiro o seu trabalho,e a maneira como trata cada doente.
    Eu tenho 48 anos e desde que tive a minha filha fiquei com um pouco de barriga e o peito que era de 36 passou a ser 38 e muito psado, um pouco decaido , que em nada me satisfaz.
    Por isso mesmo gostaria se possivél me esclarecer qual o valor para esses tratamento.
    Grata

  178. Olá dr.
    Fiz a pouco tempo, uma mastectomia radical modificada,devido a um tumor no peito, tenho 40 anos e gostaria de saber se a reconstrução do peito é possivel e dolorosa, pois todas a mulheres que conheço que passaram pelo mesmo opetaram por colocar uma protese e não uma reconstrução. Se me puder ilucidar de algo agradecia, visto que tenho um peito um pouco grande e a pesar de a operação so ter 2 semanas ja sinto dores nas costas. desde á obrigada

  179. ola boa tarde dr angelo ribeiro sou a edna tenho 31 anos desde a minha primeira gravidez que fiquei completamente com a barriga estragada esta descaida e com estrias gostaria de poder fazer uma abdomeplelastia mas neste montento estou sem condicoes para o fazer sinto-me refugiada do meu proprio corpo sera que podia me ajudar com esta situacao se for possivel ficaria-lhe muito grada.
    com os melhores cmprimentos

  180. Olá Dr. Ângelo Rebelo, gostaria de fazer uma mamoplastia de redução, porque já vou tendo muitas dores nas costas. Tenho 19 anos e visto o soutien nº 40, cria uma redução de 3 números, ficar a vestir o 34, meço 1,62 e o tamanho do meu peito não é proporcional ao meu corpo. Beijinhos.

  181. Ola Dr. Angelo quero fazer uma pergunta eu fiz uma abdonoplastia em Junho ja la vão 6 meses e o meu umbigo de vez em quando deita cheiro e ainda ta muito vermelho , esto e normal? E que não fiquei satisfeita nem a barriga nem as minhas pernas que tambem operei .

  182. Boa Noite Dr. Angelo.
    Gostaria de fazer um AUMENTO DO PEITO, tenho 26 anos, meço 1.72cm. peso 50KL.
    Qual o preço da cirurigia? Com tudo encluido, medicaçao e acompanhamento pos cirurgico!
    Boas Festas
    Tatiele

  183. Boa Noite Sr. Doutor Ângelo Rebelo.

    Sou uma jovem de 23 anos tenho quistos múltiplos no meio dos seios e um na axila direita já aproximadamente 12 anos segundo diziam que iria passar com o tempo mas não desapareceu mas sim agravou se, , já fui a endócrinologistas, dermatologistas inclusive claro ao médico de família a qual me reencaminhou para um cirurgião plástico de vila real e sugeriu me um tratamento pois ficaria com marcas no peito e como estava a tomar antidepressivos reencaminhou me para uma psiquiatra para ver se os antidepressivos poderiam interagir com a possível medicação. nisto fui a consulta de psiquiatria e disse que não haveria qualquer perigo na toma de ambos mas nisto já se passaram 2 anos e não obtive nenhuma resposta.
    Como nasci prematura tenho problemas hormonais e depois desenvolveu se os quistos sebacios que me afectam drasticamente quer psicologicamente quer a minha vida profissional pois tem tendência sempre de arrebentar, o desconforto é enorme e as dores nem se falam.
    Há 6 anos atrás fui operada no Hospital da Perlada ( Porto) a um quisto que tinha na axila esquerda desde ai esse nunca mais se desenvolveu.. mas ninguém faz nada por mim, ninguém me ajuda.
    Gostaria que me pudesse ajudar Sr. Doutor ou se saiba de algum médico a quem possa recorrer pois claro que me preocupa a estética mas o meu objectivo principal é retirar isto pois não sei se pode tornar maligno e para ter a minha vida normal como qualquer ser humano.
    Desde já agradeço lhe imenso.

    Os meus cumprimentos:

    Joana Lino

  184. Boa tarde, Dr. Angelo.

    Depois de vêr na TVI uma cirurgia, em directo, ao peito, gostaria de lhe colocar as seguintes questões: Tendo eu historial familiar de cancro de mama, posso fazer aumento do peito sem que posteriormente isso vá alterar o diagóstico de exames? Tenho 37 anos, sempre fui um pouco magra, Altura 1,57 e peso 49Kgs, e sempre tive o peito muito pequeno, tão pequeno que nem sequer enche as bolsas de um soutien 32. Pensei que depois de ter a minha filha, o meu peito ficásse maior, mas ficou igual. Isto deixa-me muito envergonhada, principalmente no verão, que não uso roupas com decotes, nem muito justas, já para não falar na praia que quase não tiro a T-shirt.
    Sou da Marinha Grande, caso eu fôsse acompanhada pelo Dr., quantas vezes teria de me deslocar á clinica, e qual o valor total da cirurgia ( com consultas e exames)?
    Muito obrigada pela atenção que puder dispensar com o meu caso.

    Atentamente,

    Dora

  185. Ola Dr.Angelo Rebelo. Tenho 41 anos e um grande desgosto…Até engravidar e dar de mamar aos meus filhos tinha um peito que éra o meu orgulho de ser mulher, pois como não sou uma mulher bonita sempre tinha algo que agradava ao meu marido. Deixei de dar de mamar há 8 anos e desde aí perdi 2 numeros de sutien e passei a ter um peito descaido. O meu marido esta sempre a dizer que já não tenho nada que lhe agrada e a dizer vez olha para aquele peito, assim é que devias ser. Já não aguento mais continuar nesta situação e como finaceiramente não posso fazer a cirugia gostaria que me pudesse ajudar atravez do Você na TV.
    Agradecendo desde já o seu tempo e desejando a toda a sua equipa

    BOAS FESTAS

    Cristina Graça

  186. Ola Dr, Angelo Rebelo, eu tenho 22 anos e gostaria de saber se e possivel diminuir o tamanho dos labios,que tipo de tratamentos é necessario fazer e informaçoes sobre preços se possivel.
    Abraço e boa noite

  187. Drº Rebelo,
    Tenho 25 anos e desde os 13/14 complexos, porque ao contrário de muitas mulheres, que gostariam de um aumento, queixo-me precisamento do peito muito grande e pior, peito demasiado pesado, que me afecta e muito as costas.Tenho 1.55m e uso o nr 44 Mais que um problema estetico para mim, já é um problema de saúde. Tive uma filha à pouco mais de 6 meses, e até tinha esperança que diminuisse, mas nem aumentou nem diminuiu.
    Tenho esperança que me possa ajudar, juntamente com o Você na Tv, pois não tenho possibilidade na sua clinica.
    Aguardo resposta se possível,

    Boas Festas

  188. ola dr.Angelo Rebelo gosto de ver a sua partiçipaçao no voçe na tv ,sou a claudia tenho 38 anos e tive 4 gravidezes uma dela ceseriana,fiquei com os peitos muito pekuenos e com uma cicatriz muito feia na barriga nao cnsigo me sentir uma mulher completa com todos estes defeitos k o meu corpo tem ,nao tenho possibilidades para fazer por mim mesma,sei k tambm nao e nenhuma clinica k faz estes tratamentos de graça mas se me pudesse ajudar a trazer o meu sorriso de volta agradeçia se nao for possivel obrigada na mesma ,ja fico grata se me puder responder so para ver k leu o meu comentario obrigada e um feliz natal

  189. Bom dia,
    Exmo Dr. Angelo Rebelo,

    Desde ja os meus parabéns pela reportagem na TVI, Fiquei muito contente com o que vi na TV, tenho precisamente o mesmo problema que a paciente tem, usava um 34, e desde o nascimento dos meus 2 filhos 6 e 7 anos, o meu maior desgosto é ter perdido o pouco de peito que tinha, tenho acompanhado os programas na TV que em o Dr participou, desde “Dr preciso de Ajuda”, Tenho 35 anos, 1,75m, 64 kg, e um 32 fica grande, visto que vivo no estrangeiro ( Luxemburgo ) gostaria de saber quais os precos, se existe alguma facilidade de pagamento, como se procede, visto que tenho q me deslocar ai, e como serà com a viagem, corro algum risco?
    No meu caso, estou a sofrer muito psicologicamente, auto-estima muito em baixo, nao consigo vestir bikinis, nem ver-me ao espelho eu consigo, inclusive estou a ter alguns problemas com o meu marido por nao me sentir à vontade com o meu corpo, na minha opiniao uns seios bonitos fazem parte do corpo de uma mulher e neste momento sinto-me tudo menos isso.
    Obrigada pela sua compreensao.
    Fico aguardar uma resposta com alguma ansiedade.

  190. ola boa nuite.
    Eu tanho 18 anos e ja tive um filho ates, de ficar gravida ja tinha os seios pequenos e descaidos so que agora praticamente nao tanho maminhas nenhumas,e gostaria de aumentar os seios so que gostaria de saber os precos?
    uma boa nuite.

  191. Caro Dr. Angelo

    Vi hoje na TVI a reportagem sobre mamoplastía redução. tenho 49 anos sou gordinha 72kg e 1,53 altura, tenho os peitos muito grandes e muito flácidos tal como as fotos que foram mostradas no programa.
    tenho sempre muitas dores nos ombros e costas, penso que é dos peitos.
    como não tenho grandes posses monetárias ainda não pode fazer uma redução, mas os meus peitos são a parte do meu corpo que eu detesto.
    Agradecia se me pudesse informar sobre o preço para uma redução. e se fazem algumas facilidades de pagamentos.

    desde já Agradeço
    com os meus cumprimentos
    Paula

  192. Admiro muito o seu trabalho, simpatico e esclarecedor.
    Meu caso é o seguinte
    Olá Sou Isa, de 45 anos tenho umas manchas nos seios e gostaria e gostaria de saber se com uma cirurgia plastica será solução. Gostar que me aconselha-se
    Comprimentos
    ISAURA

  193. Dr. Angelo,
    Tenho 47 anos e toda a minha vida sofri por ter os seios descaídos, de tal maneira que este facto tem alterado a minha auto-estima e até a minha vida sexual.

    Estou constantemente a consultar as novas tecnicas de mastopexia, inclusive pedindo preços para esta cirugia, o facto é que os valores envolvidos estão muito longe do meu poder financeiro.

    Em todos os programas relacionados com este tema eu concorro, inscrevo-me enfim faço tudo o que posso para ser contemplada, mas infelizmente sem sucesso.

    Mais uma vez estou a tentar através da TVI ser seleccionada, pois cada vez mais esta ideia de ter uns seios bonitos está a tornar-se obsessiva e não me sai da cabeça, ate porque fisicamente posso considerar-me “bem conservada” pois quase ninguém me dá a minha idade real e maior parte das vezes não acreditam.

    Pelo exposto venho novamente tentar a minha sorte, ou não, para que o Dr. Angelo / TVI me possam ajudar a livrar-me deste complexo que já se tornou mental.

    Agradeço desde já a atenção que possam dispensar ao meu problema.

    Aguardo ansiosamente vossa resposta.

    Cumptos
    Isabel

  194. Carla Macedo diz:
    10 de Dezembro de 2010 ás 11:15

    Bom Dia Dr Angelo Rebelo,
    Chamo-me Carla e moro na Quinta Do Conde,estou a ve~-lo em directo na tvi, o meu caso é´, eu tive dois filhos e com as gravidezes fiquei com um peito descaído e feio, tenho também gordura localizada na parte da barriga, não que seja gorda , porque não sou,não gostando de me ver ao espelho e também não me sinto bem em frente do meu marido, sinto-me deprimida e com a auto-estima muito em baixo.
    Venho pedir-lhe ajuda, se for possível, estou desesperada!!!
    Muito obrigada paela sua atenção.

  195. Bom Dia Dr Angelo

    Gostaria de saber se è possivel reafirmar o meu peito sem colocar implantes.Não è necessàrio aumentar porque o tamanho è um 38 e sinto-me bem assim.Tenho o peito um bocadinho pesado porque està mais flacido com 3 gravidez.
    Não sei se vou conseguir concretizar este meu sonho que depende acima de tudo do preço mas gostaria de receber estas informaçoes para saber com o que posso contar.

    Muito obrigado e Parabèns pelo excelente trabalho

  196. Eu novamente… desta vez a questão é acerca das lipoaspirações, eu tenho uma mae muito linda, muito vaidosa, e muito jeitosa para os seus 47 anos… mas que tem uma barriguinha de quem gosta muito das nossas comidas tradicionais… eu gostava que ela pudesse corrigir essa parte porque ela mereçe… mas nao faço ideia quanto pode custar essa intervençao! E ainda se á clinicas no norte, porque a unica pessoa em quem eu confio é no dr rebelo…
    Por aqui falam muito no dr Conde mas eu nunca vi os resultados e nós portuguêses temos que ver para querer! O Dr Rebelo trabalha por cá…???

  197. Bom dia Dr. Ângelo, antes de mais os meus sinceros parabéns, o mediatismo da sua clinica é mais que merecido, eu aprecio mesmo muito a forma simples e directa como sempre lida com os paciêntes e sobretudo os resultados que estes obtêm que superam sempre as expectativas! Depois disto, gostava de saber quanto custa uma mamoplastia de aumento expresse… parece-me bem que seja tudo muito rapido… tenho 26 anos e uma vida muito preenchida, tenho dois filhos dos quais não me consigo afastar!!! eu sou mais um caso como tantos e tantos… as historias são todas muito parecidas, e o objectivo não é exagerar, é ter um peito o mais natural possivel, na medida certa!

  198. Olá Bom Dia Dr Angelo. Estou a ver a TVI neste momento quando o sr Dr vai fazer uma operaçao aos seios da Rita Barroca, em directo. Eu no meu caso passa-se precisamente a mesma coisa depois de ter a minha filha fiquei com os seios descaídos e também com tamanho muito pequeno , posso dizer que quando vi os seios da Rita parecia que estava a ver os meus e já á muito tempo que penso fazer um implante mamário pois não gosto do que vejo e gostaria de os ter maiores. Tenho 1,67 de altura e peso 51 kg, gostaria de saber informaçoes sobre essa operação e também muito importante o preço da mesma.
    Aguardo a sua resposta
    Obrigada Dr Angelo pela sua atenção.

  199. Bom dia Drº Angelo Rabelo, venho atras deste tentar resolver mhs questões, th 48 anos , 1.75 alt. 70 kg atualmente fazendo dieta pra chegar aos 62 kg, th maminhas mt pequenas gostava de as ter maior mas noão th condições finaceira pra o fazer ganho 650,00 mensais , mas o que quero saber é ja ouvi falar em implante de soro fisiologico, mh patroa o tem e eu acho bonito
    tem volume estetica e é em pé em fim no lugar, eu quero saber preço deste e do silicone, ja assim qd eu puder fazer ja estarei a par das questão th muita vontade. mas… obrigada desde já aguarda com curiocidade sua respostas

  200. Dr. Angelo,
    tnho 23 anos e estou mt insatisfeita com o meu corpo, ao ponto de ter vergonha de ir á praia. Tnho as coixas e o rabo completamente afectados com celutile. Ja tomei a decisao de fazer 1lipo ou kk coisa para acabar com este inferno. so preciso de + informação e de profissionais k me garantam resultados. Ajude-me

  201. Dr Angelo,
    tenh 47 anos e ponho a hipótese de fazer um lifting facial devido à flacidez que o meu rosto apresenta. No entanto gostaria de saber um preço aproximado dessa cirurgia. No site não consigo encontrar os preços e, como deve calcular, isso é importante.
    Obrigado pela atenção

  202. Bom dia Dr. Angelo Rebelo.
    Tenho 38 anos, 1,56 de altura e 90 Kg. Após minha gravidez fiquei com fiquei com a barriga flacida, e tambem com o peito descaido e com a pele de ambos enrugada. Nos meus 18 anos, quando pesava 59kg, a barriga era satisfatoria, porém o seios muito grande e, o rosto muito chupado(aparencia de caveira) o que não me agradava. Hoje que me deixa muito depressiva é quando olho no espelho e vejo uma enorme gordura pendurada, caída sobre minha coxa e o corpo estilo Fasto Silva antes da cirurgia, (só barriga e peito, sem bumbum e com pernas finas). A pergunta é: Seria possivel fazer uma cirurgia no abdome, retirando essa gordura com o meu peso atual (90kg).

  203. Gostava de fazer uma rinoplástia e co2 fracionado para o rosto, queria saber os seus preços afim de o consultar.
    Aguardo a sua resposta obrigado.

  204. Boa noite Dr.º Ângelo Rebelo.
    Tenho 32 anos e fui mãe à dois. Depois de ter tido o meu filho os meus seios ficaram descaídos. Gostaria de saber qual a forma mais correcta de resolver esta situação e qual o preço que este tipo de cirurgia pode ficar.
    Fico a aguardar uma resposta, agradecendo desde já a sua atenção.

  205. Bom dia DR. Rebelo
    Chamo-me Ana e sou do distrito de Viseu.
    Estou a vê-lo em directo na TVI, e o meu caso é, eu ter o peito muito grande e descaído para a idade que tenho e tambem não tenho ´´rabo“. Tenho 27 anos, 1m 68 e 72 kilos
    Ultimamente tenho sentido muitas dores na coluna e tambem já não me sinto bem em frante ao meu marido. No trabalho gozam muito comigo, já me chamam a Popota.
    Venho pedir-lhe ajuda, estou desesperada!!!
    Muito obrigada pela sua atenção.

  206. Senhor Dr.Angelo Rebelo vi atentamente o Sr Doutor na TVI e gostaria de solucionar um problema k me causa algum complexo e mau estar !! Tenho 49 anos 1.60 de altura e peso 87kg jà fui operada às varizes tirei ramos sanguineos k me apareceram com excesso nas pernas actualmente tenho algumas dores nos tendoes das pernas e dores cansativas na coluna !!! o especialista diz-me k tenho k perder peso visto k este me prejudica !! Tentei tudo desde dietas exercicios e nao consigo esse objectivo . Tenho um trabalho k exige muito stress esforco e no final do dia estou axausta nao aguento tantas dores nas pernas . A minha zona mais critica è o abdomen e ancas¨!!!! Encarecidamente gostaria k me informa-se onde posso ser atendida visto k resido no distrito de Viseu e quais os custos de uma eventual cirurgia . Se for possivel agradeceria uma breve resposta para me ir organizando . O meu muito obrigado pela atençao Sr. Dr. Angelo Manuela

  207. Olá doutor Angelo Rebelo!
    Tenho 20 anos e tenho os labios vaginais muito inesteticos, para além de me sentir constrangida com o facto de serem muito grandes, também me causam dores quando uso certas roupas. Gostava de saber os preços de uma labioplastia na sua clinica. Também é do meu interesse saber se existe facilidades de pagamento, financiamentos ou creditos pessoais.
    Obrigada
    Ana Silva

  208. Bom dia

    Tenho uma filha de 17 anos, desde os 14 anos o peito dela cresceu fora do normal, que está a provocar problemas psicologicos, e muitas dores nas costas, tenho o seguro da multicare, só que para redução mamária o seguro não cobre, embora seja por causa de problemas fisicos e não propriamnete de estética, gostava de saber quanto custa uma redução mamária, e como é que posso marcar uma consulta, eu sou da Madeira.

    Obrigado

  209. Boa noite doutor. À umas semanas vi o programa voce na tv, e novamente voltei a pensar no meu complexo. tenho 20 anos e tive um filho aos 18, engordei e emagreci. bem o meu peito era pequeno, mas era bem feito, mas eu ja tinha algum complexo. agora ficou mais pequeno e descaido. e eu sofro mt por causa disso. mesmo em relaçao ao meu companheiro, as vezes tenho vergonha…
    no verao nao gosto de ir à praia porque acho que o biquini me fica mal no peito. eu gostava muito de fazer um emplante mamario de aumento.mas primeiro gostava de saber a sua opiniao, os valores e como posso marcar uma consulta.

    os meus comprimentos e boa noite

  210. Ola doctor eu tenho eu amiga minha que tem um problema eu nao sei bem explicar mas e´assim ela e uma rapariga nova e ela ganha gorduras so na parte da barriga ja tem um grande avental aquelas gorduras ja lhe faz muito peso eu nunca tinha visto nada assim.eu gostava muito da a ajudar mas agora esta muito complicado.eu vi o doctor a vir ao voce na tv e pensei se o doctor a podia ajudar ficava lhe grata para o resto da minha vida.beijinhos e muito obrigada

  211. Boa tarde,
    Drº
    Venho aqui pedir informações para a minha irmã.Ela diz-se bem e feliz, como sempre a conheci e me lembro dela( fazemos 6 anos de diferença) obesa!! Não me lembro dela de outra maneira, sempre mais gordinha do que todas as amigas dela, tanto na adolescência como agora. Mas sei que não é feliz, e com a chegada aos 40…a situação tende-se a agravar.
    Estou sempre a perguntar porque não vai ao Stª Maria ver consultas para obesos, mas diz que é gorda, mas é uma gorda magra (porque não tem 120 ou 160kg) e como não é a área de residencia dela, que não será atendida.
    Daí eu querer informações e preços sobre as operações de banda gastrica ou do balão gastrico.
    Agradecia qualquer tipo de informação ou de ajuda…..eu gostaria de a ajudar.
    Cumprimentos.

  212. Gostaria de saber como posso perder a gordura localizada que tenho no abdominal e o preço se for possilvel.pois tenho 31 anos e fiquei com um pouco de barriga após ter tido a minha filha mas esto já me ecomoda á 4 anos como sou magra não me gosto nada de ver com esta barriga fico á espera de uma resposta muito obrigada.

  213. Ola Dotor eu vio na tevei já a muito tempo é fiquei a gustar imesso do seu trabalho da forma como vosse trata cada caso e gustava de lhe faser uma pergunta gustava de saber o seguinte hovi diser que há 2 tipos de inplamtes de selicone gustava de saber mais a seca disso é como fusiona isso obrigada pela atemsão e desculpe o emcomodo bejinhos e bom trabalho

  214. Ola tenho bolsas enormes nos olhos gostaria de saber o preco por favor para tirar , visto me complexar muito, e ter muitas pessoas a dizerem que tou sempre com um ar cansado por causa das minhas bolsas nos olhos ,muito obrigado . Tenho trinta e sete anos .

  215. Ola tenho bolsas enormes nos olhos gostaria de saber o preco por favor para tirar , visto me complexar muito, e ter muitas pessoas a dizerem que tou sempre com um ar cansado por causa das minhas bolsas nos olhos ,muito obrigado .

  216. boa tarde dr Angelo

    tenho 32 anos vivo no luxemburgo e sou mae de duas crianças, tenho um grande complexo com a minha barriga pois kuando muito pequenina fiz uma operaçao a uma ernie embelical fiquei com cicatriz e com um lado da barriga mais alto do que outro. Por isso tenho vergonha de por um biquini. Gostaria de saber como o sr me pode ajudar e uma ideia de preços? e tambem gostava de saber onde é a sua clinica, vous estar em Portugal pelo Natal.
    grata pela sua atençao
    aguardo resposta

  217. ola eu tenho 161 de alutra penso 95k e nao so feliz gostava de falar com o ANGELO REBELO

  218. ola doutor rebelo: eu sou uma pessoa completamente rendida aos seus trabalhos(voce parece magico faz coisas fascinantes parece magia)estou aqui hoje para poder tirar muitas das minhas duvidas se possivel,doutor e o seguinte eu moro em frança ja a muito tempo faço a minha vida ca, so vou a portugal 3 semanas pelo natal por isso a minha dificuldade em expor as minhas duvidas pessoalmemte.doutor tenho um problema de peso eu peso a beira de 10kilos a mais e a gordura esta mais localisada na zona da barriga que posso fazer?sera que posso por o balao gastrico estando a morar fora ? e como o posso fazer indo ai so 3 semanas? doutor pode nao parecer mas eu tenho muitos problemas por causa disto, principalmente a nivel pesicologico e uma luta diaria para mim mas nao consigo grandes resoltados queria muito uma ajuda se possivel ,muito obrigada por ler estes meus desabafos espero uma resposta. Ah gostava que me disse-se tambem os preços para eu estar enformada de tudo , mais uma vez obrigada continue assim a fazer tanta gente feliz.

  219. Ola, sou a Daniela, tenho 23 anos e tive uma menina com 19,
    como fiz uma barriga muitissimo grande fiz muitas estrias na barriga e coxas, na verdade ja tinha algumas de engordar e emagrecer.
    Tenho imensa tristeza quando me vejo ao espelho, como ainda sou nova faz-me muita confusao ter de vestir roupa para que nao se veja as esterias, quando devia era vestir roupa que gosto.
    Mas bom, o que queria na realidade era saber se existe tratamento que elimine as estrias por completo, ou pelo menos que as disfarçe o suficiente para que nao se notem tanto.
    obg. Daniela Domingues

  220. Boa tarde, tenho 38 anos, 1,60 de altura e 75 Kg. Durante um ano emagreci 11Kg, fiquei com a barriga flacida, e depois de duas gravides e de emagrecer tambem fiquei com o peito descaido e com a pele enrugada, gostaria de aumentar. Se podessem dizer o preço das consultas, e a onde fica a clinica mais perto de Penafiel. Obrigado, Cristina Marafãp

  221. boa tarde dr Angelo

    tenho 28 anos e sou mae de duas meninas,tenho um grande complexo com a minha barriga,chego a ter vergonha do meu marido. gostaria de saber como o sr me pode ajudar.e os preços? e tambem gostava de saber onde é a sua clinica?
    grata pela sua atençao
    aguardo resposta

  222. ola doutor sou a severina peso 135 kilos tenho 1,75 de altura gostria de por o balão e tenho 35 anos mae de 3 filhos gostaria de por o balão n estomago preciso de preço p me preparar obgda.

  223. Boa tarde Exmo Sr. Dr. Ângelo Rebelo:
    Tenho acompanhado todos os seus esclarecimentos no programa “Você na TV” na TVI.
    Admiro a forma simpática e esclarecedora com que responde a todas as questões e dúvidas dos intrevenientes. Considero-o um grande profissional na área e embora não tenha condições económicas para poder marcar uma consulta consigo pessoalmente, terá sempre todo o meu respeito pelo o que faz.
    Um bem-haja Dr. Ângelo Rebelo

  224. Bom dia,
    Eu peso 92kg e tenho 1.58m gostaria de por uma banda gastrica e sa tenho problemas pesicologicos tenho uma depressao apos parto e ja tenho a 3anos a depresão e tomo antidepressivos nao sei se é a favor por a banda, por eu sei que é muito complicado para quem poem a banda pesicologicamente depoia apos opratorio. Eu gostaria de saber uma opinião do doutor. E tambem gostaria de saber o valor por uma banda gastrica ou o balao mas sei que o balao dura menos tempo do que o balão.Agardo resposta.
    Obrigado
    Comprimentos

  225. Boa tarde, vi na tvi a aplicação do balão gástrico.

    Gostaria de saber se tem que se ser internada para a sua aplicação? e se o Dr. tem alguma clínica no Norte.

    O custo do tratamento da aplicação do balão e o seu seguimento, qual é?

  226. boa tarde dr Angelo Rebelo esteve a ver o voce na tv sobre o balao grastico e gostava de saber quanto custa por um? sou do norte do pais. e o meu peso esta muito mal mas sozinha nao consigo mudar. gostava que me podesse ajudar. obrigada

  227. Bom dia Srº.Drº.Angelo tenho o visto na TVI e sou uma admiradora sua de tudo o que o senhor faz.

    Por essa razão venho por este meio expor o meu problema:

    – tenho 42 anos .peso 107Kgs e tenho uma altura de 1.67 claro que sou obessa preciso muito de uma opinião do Srº.Drº.porque não gosto daquilo que eu vejo no espelho (alguns anos atrás eu fazia passagens de modelos) e agora tenho este corpo.

    Fico muito grata e aguardo pelas noticias.

    Cumprimentos
    Inês Magalhães

  228. ola dr angelo o meu nome e fatima e tenho 35 anos peso 77 kilos e tenho 114 cm de anca ,100 de cintura,66cm de coxa e nao me sinto bem com o meu corpo. ja fiz a dieta do dr povoas faço 50 km de bicicleta todos os dias e mesmo assim nao consigo perder peso nem reduzir estes tamanhos .gostaria que me aconcelha-se o que fazer obrigado agurado resposta

  229. 9 de novembro de 2010

    boa tarde dr angelo

    tenho uma grande admiraçao pelo o seu trabalho e inspira confiança no que faz.
    o meu caso e o seguinte;

    tenho 45 e apresento nos olhos papos em cima ha dias que se apresntam tao inchados que o olho fica muito pequeno por baixo tenho tb os papinhos.
    sempre tive estes papinhos,desde de pequena e agora gostaria de os tirar.gstaria de saber se e muito dispendioso uma vez que sou de barcelos e terei que me deslocar
    grata pela atencao
    aguardo resposta

  230. boa tarde dr angelo
    já várias vezes o tenho visto na tvi e admiro bastante o seu trabalho sentindo muita confiança .
    gostaria de lhe expor o meu caso .
    tenho 61 anos tenho a pele do rosto bastante enrugada e o meu pescoço está fiacido
    gostaria de saber quanto custa esta pequena cirurgia ao pescoço , que segundo o dr angelo disse que é repuxar a pele e k a costura fica por detrás da orelha
    obg, espero resposta

  231. Boa noite, vi o programa da Tvi sobre cirurgia as pálpebras, e gostava de saber qual o preço dessa cirurgia.
    Aguardo resposta. obrigado

  232. ola boa tarde,
    tenho 22 anos, ja sou mae. e fiquei com a barrira fracida. e gostaria de fazer uma lipoaspiracao e queria saber os precos? e se tem uma clinica procimo do algarve.

  233. Boa tarde, vi na tvi e fiquei interessada pelo seu trabalho, gostaria de retirar gorduras da barriga. Gostaria de saber mais sobre a lipoaspiração. Sou uma pessoa de 44 anos, de estatura baixa, com peso 90 quilos; queria saber valores e a localização mais perto de Viseu.
    Obrigada pela atenção

  234. Boa tarde, vi na tvi um procedimento que fiquei muito interessada o levantamento da palpebra superior.
    e de lipoaspiração nas pernas e barriga gostaria de saber valores antes de avançar para o consulta.
    as palpebras sera para um individuo com 42 anos e a lipo para mulher de 36 obrigada desde já pela atenção prestada.

  235. Boa Tarde,
    Tenho 36 anos, fui mãe aos 20 e aos 21 anos. Tenho alguns problemas, como: coxas muito grossas, ancas largas, alguma gordura no abdómen e nas costas. Gostaria de saber se tenho solução, os preços e a localização mais perto de casa, pois sou da ilha da Madeira.

  236. Ola bom dia. Tenho visto algumas vezes o Dr. Angelo Rebelo na Tv e ontem vi-o no programa do Manuel Luís Goucha com uma senhora a quem ia fazer algo de estética não invasiva atraves de alguns pequenos furos.
    O meu problema reside numa costura que me ficou muito marcada e com as terminações laterais um pouco salientes, resultantes de uma abdominoplastia. Gostaria de saber se posso rectificar a mesma, e, se tem mesmo solução, no sentido de a poder disfarçar. Fui operada no Porto há 3 anos e meio. Também tenho alguma gordura localizada que gostaria de retirar nas costas, nádegas e coxas. Será que posso ter o contacto do Doutor Angelo Rebelo para poder marcar uma consulta???? Eu vivo em Coimbra e gostaria de saber os locais onde o doutor dá consultas para poder fazer a minha marcação…
    Certa que darão atenção a este meu pedido subscrevo-me atenciosamente

    Teresa Oliveira Mateus ( Lic.)

  237. bom noite ,tenho 32 anos tenho o peito grande mas esta aficar descaido ,gostava tambem de tirar gorduras ,principalmente na barriga ,sera qe vos era possivel enviarem me mais ou menos quanto isto poderia custar muitissimo obrigada

  238. Isabel Ferreira
    4 de Novembro de 2010

    Ola sou a Isabel Ferreira, hoje de manhã vi o você na TVI, onde me deparei com o doutor que gostaria de conhecer pessoalmente para lhe expor o meu problema, e resolvi por este meio explicar a minha situação a qual me deixa com o meu auto-estima muito em baixo. Eu tenho quarenta e dois anos o que eu acho que ainda não é demais mas o meu problema deixa me muito em baixo. É assim messo um metro e cinquenta e peso 70K e para além disto tenho muito pelo no corpo e na face. Como não posso economicamente pagar qualquer operação gostava que me endicassem produtos que eu possa comprar para atenuar o meu problema

  239. boa tarde doutor Angelo Rebelo tenho 46 anos e tenho mt peso estou com 95 kg e tenho 1,60 tenho mt gordura na barriga e pernas gostava de saber o preco de uma lipo agredecia uma resposta ou pelo telm (é expressamente proibida a divulgação de contactos, Tlm, etc, para a propria segurança do usuario).

  240. ola sou a Susana tenho 28anos hoje vi no você na TV e acompanhei a entrevista que fizeram ao Dr. Ângelo Rebelo sobre a lipoaspiração, eu gostava de saber como são as marcações das consultas porque moro na franca,tive um filho aos 23anos na qual tinha 70kg e durante os 9 meses de gestação engordei 25kg ,mesmo assim depois de 5 anos esse peso continua comigo,tenho dificuldade em perder peso.gostaria de ter outro filho antes de tomar alguma decisão em relação as cirurgias.mas tb corro o risco de engordar mais e ficar com o corpo pior.gostaria de ter alguma informação sobre os riscos que se tem ao fazer uma cirurgia antes de ter outro filho.e se as estrias tem solução? porque tenho a barriga plena de estrias.
    obrigado pela atencao

    susana batista

  241. ola dotor angelo rebelo. olha eu tenho 37 anos e nao tou satisfeita com o meu corpo. tenhoas mamas grandes e muito descaidas e tambem tenho a minha barriga com muita flacides e com muitas estrias. gostaria de fazer uma plastica abidominal. e uma reduçao nas mamas e por um pequenos silicone. nao sou gorda tenho 48 kl. tenho 161 de altura. entao dr. me ajude o que tenho de fazer e qual er o concelho que o senhor me dar?

  242. gostaria de saber se trabalham com acordos de empresas e se possivel dizer-me mais ou menos o valor duma cirurgia para tirar gordura na barriga……..obrigado

  243. Ola boa tarde
    Acabo de o ver Dr.Ângelo Rebelo, no voce na tvi.
    O meu problema tirando uma barriga flácida com celulite, que eu gostava de tratar, depois de duas gravidezes é sinceramente, ter as pernas muito fininhas em baixo, a barriga da perna está bem, mas descendo mais abaixo e por cima do tornozelo é muito fina. Gostava de saber se há alguma solução. Obrigado

  244. Dr. Ângelo Rebelo
    Sou a Elsa tenho 49 anos de idade, e tenho imensas rugas principalmente na zona da face. Não sei se por usr protese dentária,acho que o maxilar ao mirrar repucha a pele e tenho a pele muito franzida. Gostaria de saber que tipo de tratamento deverei fazer. Não faço ideia quais os custos para este tipo de tratamento. Gostaria de marcar uma consulta para me poder avaliar. Posteriormente poderei enviar fotos do rosto.
    Agradeço antecipadamente a sua atenção, fico a aguardar resposta.
    Os meus cumprimentos
    Elsa Jesus

  245. Ola, sou a Cátia tenho 21 anos e vi o senhor Ângelo Ribeiro na TVI,a minha medica de família aconselhou-me o senhor doutor para fazer uma consulta,uma vez que eu sou de estatura alta e magra mas o meu peito e muito pequeno o meu tamanho não enche o 32 de sutiã…gostaria de saber a sua opiniao e o valor se for possível…muito obrigada pela vossa atenção

  246. Ola sou helena Afonso, vi há pouco na TVI, o branqueamento dos dentes a uma senhora e vi tambem a diferença, gostava de poder fazer o mesmo aos meus, pedia o favor de me informar se tem acordo com algum subsistema de saude, pois eu tenho a ADSE, saber também se há alguma clinica aqui perto pois eu vivo em santo antónio dos cavaleiros
    Muito obrigada pela vossa atençaõ»

    Helena Afonso

  247. OLA SOU A BIA TENHO 22 ANOS E VI VOCE NA TVI HA POUCO TEMPO ,POIS BEM DECIDI VIR ATE AQUI E EXPLICAR A MINHA SITUACAO.SOU MAGRA E TENHO O PEITO MUITISSIMO PEQUENO GOSTARIA DE AUMENTAR PARA 34 OU 36 UMA VEZ QUE VISTO O 32.MAS NAO QUERIA POR IMPLANTES DIZEM QUE AGORA HA UMA FORMA DE POR MAS COM INJECCAO! ACHO QUE SE CHAMA Macrolane MAS N TENHO BEM A CERTEA.GOSTAVA DE SABER A SUA OPINIAO O VALOR E SE POSSIVEL MARCAR UMA CONSULTA OBRIGADA PELA ATENCAO =)

  248. Boa noite, DR.ANGÊLO REBELO, como esta? A minha situação imagino que é de milhares de mulheres, no nosso país, tenho 34 anos,peso 71kilo e meço 1.56m, sou mae de um menino com 13anos e a menina de dois anos.
    Depois de ter sido mae a minha vida mudou completamente, em termos fisico e piscologicamente, engordei dez kilos desde dai que tenho feito dieta mas volta tudo a mesmo, fiquei com as mamas muito flácidas, fiquei com barriga discaída. Na qual a minha vida sexual mudou muito, tenho por vezes vergonha de me despir a frente do meu marido, ele diz para não me importar com isso, mas não é a mesma coisa sabe.
    Não me sinto bem comigo mesma, e cada vez mas esta a ser complicada para mim.
    Gostaria de saber quanto custa, uma operação, plastica para retirar execesso de pele nas mamas e na barriga. E possibilidade de pagamento e o valor destas? Sei que essas cirugias não são baratas mas não custa nada, expor o meu sentimento quem sabe eu consiga fazer.Porque a minha situação financeira não é dos bons, por favor me ajude. Aguardo

    COM ELEVADA CONSIDERAÇÃO MUITO OBRIGADA

  249. Gostava de saber se ha solução para umas mamas descaídas e com a aureloa mais escura demasiado grande. Sempre tive a aureola demasiado grande o que me faz semtir muito mal, sempre com vergonha mesmo com o meu marido sinto que ele gosta de mim mas tambem preferia que as minhas mamas fossem normais. O problema é que as cirurgias são muito caras e eu não tenho possibilidades. Será que me pode ajudar de alguma forma? Obrigado Doutor

  250. Boa tarde dr, gostava de saber se é aconselhavel a seguinte situaçao .Tenho lupos eritmitoso sistermico ,penso que seja assim que se escreve ,e um grande desgosto pois tenho o peito muito grande ,tambem sou baixa meço 1.50m e peso 90kg ja pesei 112kg mas tou a fazer dieta por mim mas tenho o peito todo pendurado serã que mesmo com lupos posso ser opreda?

  251. Exº Dr Ângelo sem muitos rodeios vou directa ao assunto,após 2 gravidezes fiquei com gordura localizada,com estrias e excesso de pele na zona do abdómen apesar de não ser nada de extraordinário não me sinto bem comigo própria até porque trabalho na área da beleza e tenho muita tristeza em me ver ao espelho.Gostaria contudo de saber se uma vibrolipoabdominoplastia seria o indicado para o meu caso e qual o preço dessa operação e o preço de mamoplastia de aumento e se daria para efectuar essas duas operações no mesmo dia?
    Muito obrigado pela atenção. Até breve.

  252. Olá boa tarde, tenho 24 anos e tenho o peito muito grande e pior está muito descaído,se possível gostaria de saber qual é a média de preço para levantar o peito ,não é para por próteses é só mesmo para levantar ,em termos médicos nao sei o nome mas com certeza poderam me ajudar .
    Cumprimentos a todos
    Obrigado

  253. ola boa tarde sr. dr. ANGELO REBELO sou do funchal tenho 30 anos e dois filhos um tem 9 outro tem 5 ee engordei muito com a gravidez mas estou fazendo dieta e j perdi 17 kg tenho o peito nole com estrias e tambem a barriga eu gostava de saber kanto custa para fazer esta duas cirugias .uma mamoplastia de reduçao e abdominoplastia para o meu alto estima pk estou muito em baixo nao gosto do k vejo

  254. ola, bom dia.
    sr. dr. angelo rebelo, gostaria de saber qual o preço para por silicone nos peitos, tenho 25 anos e desde que tive o meu filho o meu peito parece que desapareceu. tenho muitos complexos, será que me pode ajudar? muito obrigado

  255. Boa tarde,
    tenho 19 anos e nunca tive o peito levantado, talvez devido ao seu crescimento repentino. Sem soutien as mamas ficam quase triangulares e com o mamilo quase por baixo. Chego ao ponto de nem conseguir tirar a tshirt em frente à minha mãe.Este aspecto do meu corpo afecta muito na minha auto-estima e na minha felicidade. Portanto, gostaria de saber preços de uma mastoplastia e se há algum tipo de ajuda e comparticipação.
    Com os melhores cumprimentos,
    Obrigada

  256. Dr Angelo gostaria imenso de saber o valor de uma lipospiração nas pernas, não são muito gordas, mas eu não gosto, por este motivo gostaria de saber os preços e saber se tem forma de facilidade de pagamento.
    aguardo resposta, obrigado

  257. Ola Drº Angelo
    sou novinha, no entanto ja tenho 2 filhos, antes das gravidezes ja tinha pouco peito (32), com as gravidezes piorou a situação, sinto muitos complexos, acho que nada me fica bem. infelizmente nao tenho trabalho e nao tenho possibilidades de pagar uma cirurgia.peço lhe ajuda, e a minha unica esperança!

  258. Gostaria de saber o preço de uma implatação mamária para a minha mulher que sente se mal com o peito pequeno. Obrigado pela a atencao. Aguardo a reposta.

  259. Gostaria de saber se com 18 anos já posso aumentar o peito? Ou se é melhor esperar mais um pouco.
    Olbrigada

  260. ola bom dia gostava de saber os precos para um tratamento ao rosto , pois tenho algumas manchas, obrigado

  261. Boa noite, Dr. Rebelo .
    Tenho 53 anos e já estou a ficar com a pele um bocadito flacida no queixo e no pescoço. Gostava de saber qt custa um lifting para corrigir este problema, ou se haverá alguma outra alternativa à cirurgia e qual o seu custo. Mas , por favor, indique-me só os tratamentos que realmente deem resultado, para nao ter de gastar posteriormente outras importancias.
    Se for necessário ver-me para melhor analise da situaçao, eu vou a uma consulta, embora seja do Porto .
    Desde já agradeço.
    Os melhores cumprimentos

  262. Gostaria de saber valores para uma mamoplastia de aumento… Obrigada

  263. boa noite…
    doutor angelo rebelo gostaria de lhe fazer umas questoes sobre o tratamento das estrias o meu amigo tem estrias que defino como ragoes largos no corpo braço abdomen e que tem bastantes complexos existe algum tratamento para reduzir, e o tratamento para o acne….porque tenho uma pele mista e oleosa na zona T,aparece me mais borbulhas no queixo e fico vermelha,tenho 21 anos para alem limpezas que tratamento me sugere,ou que concelhos que da sobre as minhas questoes para melhorar esses aspectos……gostaria que me respondesse por email………..obrigada

  264. Boa Noite
    Ao que vou perguntar provavelmente dirá que necessitará de me observar, no entanto gostaria de saber quais as soluções/hipóteses que existem para situações(como a minha):
    – idade actual – 46 anos
    – 42 anos – Mastectomia radical lado esquerdo após radioterapia e quimioterapia(tecidos em mau estado), cirurgia reconstrutiva efectuada com musculo das costas, e protese de silicone tatuagem da auréola , reconstrução do mamilo e melhoramento da mama direita. O resultado foram 2 cicatrizes, numa espécie de mama muito dura , muito pouco natural, que deixou uma depressão bastante visivel na parte de cima(tendo já feito uma injecção de gordura retirada do abdómen, sem resultado nenhum) associado a isto também não ficou simétrica com a mama direita.
    Neste momento e como já passaram 4 anos os tecidos parece terem alargado e começam a estar enrrugados.
    Conclusão: inconformismo, e muita criatividade para conseguir estar com o meu marido!
    O ideal não seria efectuar uma masctetomia do lado direito e “fazer” duas mamas iguais?
    Peço desculpa pelo longo discurso e agradeço desde já a sua atenção.

    Manuela Ramos

  265. boa noite eu depois de ser mãe tenho 24 anos fiquei com o peito muito descaido e sou muito nova para ter o peito tao caido queria saber qual o preço ?????

  266. Senhor Doutor gostaria de saber se me vai dar uma resposta é que ando numa ansiadade que nem durmo.Vejo no s.doutor o meu raio de sol so quero sorrir naõ acabar a vida taõ fustrada apenas peço um mimo por favor dei noticias aguardo e um muito obrigado. Célia

  267. ola dr.angelo rebelo.gostaria de saber qual o valor para uma cirugia para corrigir uma marca de cesariana tenho 31 ano

  268. Olá. Gostaria de saber valores para uma mamoplastia de aumento… Obrigada

  269. Ola bom dia tenho 27 anos e tenho 2 filhas .Gostava de saber quanto custa um aumento mamario. Obrigada

  270. Bom dia Dr.Angelo
    Gostaria de colocar uma questão
    Tenho 34 anos e ja tenho um filho com 16 anos, com a gravidez fiquei com o meu peito um pouco estragado.
    Tenho um peito pequeno tamanho 36, mas está descaido e cheio de estrias, fiquei com a pele muito mole e sem flexibilidade nenhuma.
    Tenho muitos complexos porque nao posso usar nem decotes nem vestidos que nao possa usar um soutien pois nota se muito as estrias .
    Gostaria de saber a sua opinião do que poderia fazer para melhorar, o valor da cirugia e as facilidades de pagamento se existem.
    Grata pela atenção

    Anabela Rodrigues

  271. ola tudo bem tenho 26anos fui operada pelo dr.angelo gostei imenso fiz reducao mamaria fui mae a pouco tempo e gostaria de fazer uma lipospiracao abdomem gostava de saber quanto custa ese posso pagar em prestacoes

  272. Fiz à 9 anos uma mamoplastia de aumento, mas actualmente o implante da mama esquerda deslocou-se e a mama descaiu, para além de sentir nesta mama um borbulhar, a direita continua linda. Terei de substituir as próteses? Quanto custa a cirurgia no total? Existe possibilidade de pagar por prestações? É que comprei casa em Junho e também já a mobilei! Existe problema em fazer a cirurgia apenas em Agosto de 2011? Devido à minha vida profissional.

  273. olá, tenho 44 anos, tenho o meu rosto com manchas e dois emagiomas na ponta do nariz. por favor podia dar-me alguma informação sobre uma maneira de eliminar estes dois problemas? e qual o preço? já agora com um mini lifting…obrigada

  274. Boa tarde, gostaria de saber o preço para uma mamoplastia de aumento. Quais os riscos para tal operaÇao e se ha facilidades no pagamento. Uso o 34b mas gostava de aumentar para um 38b.. E ouvi falar muito no sr doutor, e estou mesmo interessada em fazer a cirurgia consigo. Aguardo uma resposta

  275. boa tarde doutor…
    kerisa fazer uma pergunta tenho 35 anos e como mulher sinto-me muito triste alias desde sempre porque o meu peito nunca cresceu nem desenvolveu o que me deixa muito em baixo psicologicamente e o k sempre afectou as minhas relaçoes intimas.ja procurei a vossa clinica uma vez a muitos anos mas nada me foi possivel porque nao podia.hoje em dia estou desempregada julgo que nao por muito tempo mas queria saber os vossos preços e todas as modalidades possiveis que me dao para pagamento .fico a aguardar uma resposta vossa agradecendo a vossa generosidade para comigo.Obrigada pela atençao

  276. olha na verdade nao é lipo e sim abdominoplastia.gostaria de receber informaçoes sobre valor.

  277. gostaria de saber o possivel preço de uma lipoescultura e quais as facilidades de pagamento.

  278. Boa tarde,Gostaria de saber o preço de uma lipoaspiração não evasiva.Tenho 1,50m e peso 53,600kg.Tenho poucas gorduras na cintura e barriga.Talvez essas gorduras sejam os 2kg que preciso tirar.Obrigada

  279. Olá,gostava de saber o preço da lipo na cintura tenho pouca gordura.

  280. S Doutor gostava de saber quanto custa so o levantamento do peito porque o musculo esta partido e se dava para pagar a prestaçoes muito obrigado.

  281. boa tarde S.DoutorAngelo.doutor vejo em si a minha ultima esperança quero ser feliz e aprender a viver a vida quero dar um basta as noites mal dormidas e dias em que passo chorar e acabar comigo nao tenho vida so quero morrer e persiso fazer a vontade ao meu filho um sorriso.Que tanto me pede mais o problema dos peitos e mais forte pois com a gravidez eles partiram se e eu so queria alguem com um bom coraçao que me ajuda se a lenvantar um pouco o peito so isso para aprender a gostar de mim quero sorrir e ser feliz nao quero morrer sem ser feliz ja quiz matar me ajude me por favor aguardo resposta .E dou os meus parabens por ser quem e no programa do voce na t v tem ajudado muita gente e nao gosta de dar a saber o bem que faz e merito seu ser bom um muito obrigado e tudo de bom so sou feliz o dia em que alguma coisa de bom acontecer.

  282. Boa tarde
    Gostaria de saber se na clínica milenio fazem bioplastia vaginal e quanto custa.
    muito obrigada

  283. tenho muita gordura na zona do peito e barriga como posso resolver isto e o preço obrigado

  284. Boa tarde

    Gostaria de saber o valor de uma vibrolipoaspiração às pernas (parte superior, joelhos e do joelho para baixo), e se é possível vibrolipoaspirar as pernas do joelho para baixo.
    Agradeço a atenção dispensada,
    Cumprimentos,

  285. Caro Dr.

    Ontem a minha médica ginecologista que também é de familia disse-me que estou a necessitar urgentemente duma mamoplastia de redução devido a problemas lombares que me estao a surgir, eu fazia nataçao e usava normalmente o 36 copa C agora quase nao encontro nada para mim, assim já pensei muitas vezes em suicidio visto estar desempregada assim que ontem soube do diagnostico da médica pior fiquei nem dormi.Estou a precisar de ajuda urgente tal sou tradutora desempregada, mas não tenho condiçoes financeiras pra fazer uma mamoplastia de redução tal como me foi aconselhado pela minha ginecologista pois a minha coluna corre o risco de ficar completamente torta e eu tenho medo de ficar com uma mareca nas costas,estou apavorada. o meu peito esta de tal forma enorme que mal consigo arranjar soutien ou mesmo bikini pra ir a praia e tenho vergonha pois com 32 anos e triste. Vejo-o sempre no programa voce na tv a ajudar as pessoas e admiro-o muito mas não tenho dinheiro para fazer esta operação.

    com os melhores cumprimentos

  286. Bom dia
    Gostaria de saber quanto custa uma consulta de reconstrução mamária.
    Obrigada

  287. boa tarde.
    Gostaria muito de saber qual o preço de uma lipoaspiraçao!???
    Aguado uma resposta

    Atenciosamente
    Vera

  288. Olá Doutor.
    Tenho 22 anos e ja fui mãe pela segunda vez,antes de ter os meninos tiha um corpo de sonho mas tudo mudou quando engravidei.engordei 40 quilos mas o meu problema foi o estado do meu corpo.
    hoje vivo cheia de complexos porque tenho a barriga cheia de estrias e muito volumosa derivado a tanta gordura. gostava de saber os valores para o tipo de cirurgia para resolver o meu problema e os seus concelhos.

    Atenciosamente
    Vanessa

  289. Boa tarde

    Sou mae de um jovem que fez 17 anos no dia 14 de Maio,no dia 9 de Maio foi agredido em Cascais, e teve que ser soturado num dos olhos,(claro que apresentei queixa, pois o agressor esta identificado), temo que fique com cicatriz na parte de baixo do olho ou seja na zona das olheiras, sera que me o Dr. Angelo podera observar o meu filho? e ja agora qual o preco da consulta?
    Grata pela atencao dispensada
    Cumprimentos
    MªFatima Cano

  290. Olá boa tarde.
    Gostaria de fazer uma redução mamaria , o meu ortopedista diisse-me que está situação me está a causar problemas de coluna, levando uma carta dele o SNS compartecipa parte . Eu posso proceder a esta operação na mesma na vossa clinica.
    Cumprimentos, fico aguardar uma resposta da vossa parte.
    Fernanda Almeida

  291. Ola, eu sou uma mulher africana que ja se submeteu ha 2 rinoplastias e ate agora o resultado tem sido mau,o cirurgiao colocou me uma protese em l no nariz, o resultado foi um nariz alto e torto e uma ponta grande e globosa.O cano do nariz para alem de torto esta fino e nao combina com a ponta que é enorme.Ja nao sei o que fazer, sugeri ao medico que me retira-se a protese mas agora é tarde de mais. Por favor ajudem me o que posso eu fazer?

  292. Boa tarde!
    A minha filha tem 15 anos e possue uma das mamas significativamente maior que a outra.
    Gostaria de saber qual a idade mínima para poder corrigir o problema e qual o valor que uma operação desse género poderia custar.
    Será preferível uma primeira consulta para avaliuação do problema?
    Solicito a vossa ajuda porque me debato com um problema de auto estima numa jovem de 15 anos.
    Agradecendo antecipadamente a vossa atenção
    Anabela

  293. BOA TARDE GOSTAVA DE SABER QUAL O VALOR DE UMA MAMOPLASTIA DE REDUÇAO SERA QUE ME PODEM AJUDAR.?
    SEMPRE TIVE OS PEITOS MUITOS GRANDES DESDE QUE TIVE FILHOS PIOR AINDA, NA PRAIA ANDO SEMPRE DE T SHIRT , SINTO MUITA VERGONHA ACHO QUE NAO HA PESSOA NA PRAIA PIOR QUE EU ENFIM , NAO TEM NADA A VER COMIGO O VERAO ESTA A CHEGAR E ESTOU A PASSAR PELO MESMO MARTIRIO DE TODOS OS ANOS VOLTAR A DESPIRME NA PRAIA.
    AGUARDO RESPOSTA
    VANDA COSTA

    • Olá Vanda.
      Os valores medios praticados em portugal para uma mamoplastia redutora rondam os 5000 euros. Normalmente reduzir é sempre mais caro do que aumentar, mas a diferença tambem não é muita.
      A redução mamaria em Inglaterra, por não ser considerada uma operação estética, é comparticipada pelo Estado, e cá também, desde que seja por razões de saúde o SNS comparticipa a operação. (por exemplo: problemas lombares); é preciso é um médico (ortopedista) faça a explosição do caso e que o reencaminhe.
      Boa sorte.

      Sonia Campos

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade