Colecção Primavera/Verão Pepe Jeans 2010

Cute little Pixie….
A Pepe Jeans foi fundada em 1973, em Londres, pelos irmãos Nitin, Arun e Milan Shan. Desde as bancas de Portobello Road Market, onde os irmãos Shan começaram a vender as suas peças, passando pela primeira loja em Kings Road, a Pepe Jeans é, actualmente, uma das marcas de denim mais reconhecíveis em todo o mundo, com presença em centenas de países.

Para além da sua linha Premium, a “Seventy Three”, a Pepe Jeans aposta em desenvolver iniciativas e colecções paralelas, como a Andy Warhol. Inspirada pelo universo criativo do “rei” da Pop Art, esta linha para homem e senhora, que também inclui acessórios, é já um
clássico da marca.

Para esta Primavera/Verão, a Pepe Jeans volta a inspirar-se num dos seus temas favoritos: o rock n’ roll. A linha “Seventy Three”, para senhora, caracteriza-se pelo jogo entre tecidos fluídos e materiais com efeito “segunda pele”. Casacos de cabedal são conjugados com vestidos fluídos, jeans de aspecto vintage ou leggins com um print leopardo. As peças são ricas em detalhes, desde as tachas às correntes, passando também por lantejoulas, franjas e laços.

Na colecção masculina, o destaque vai para as lavagens aplicadas a peças denim inspiradas pelos uniformes de trabalho. A cara da campanha Primavera/Verão é a manequim Alexa Chung, que usa uma das peças emblemáticas desta colecção: os jeans “Pixie”, umas calças de ganga de cintura subida, com efeito “segunda pele”. As “Pixie” estão disponíveis em várias cores, desde o azul claro ao índigo. 

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:47 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)