Como acabar com a celulite

A celulite é um dos problemas estéticos mais comuns nas mulheres. Estes depósitos de gorduras e tecidos fibrosos sob a pele deixam a sua superfície irregular e com o aspeto de “pele casca de laranja”, tão temido entre as mulheres.

Estima-se que atualmente quase 80% das mulheres sofram deste problema. Por essa razão, são cada vez mais e eficazes os métodos para acabar com a celulite, dando à pele um ar mais jovem e liso.

De seguida poderá conhecer aquela que se acredita ser atualmente uma das melhores forma de acabar com a celulite.

Acabar com a celulite através da radiofrequência e lipocavitação

A radiofrequência e a lipocavitação são métodos que têm funções diferentes, mas que se complementam na obtenção de uma pele firme, lisa e mais jovem.

Através da união destes dois métodos é possível conseguir eliminar a gordura localizada e a celulite, de uma forma simples, sem recurso a procedimentos cirúrgicos.

O resultado deste tratamento é evidente logo nas primeiras sessões, tornando-se progressivamente melhor ao longo das sessões.

A radiofrequência é um método que, através de ondas elétricas enviadas para a zona afetada, irá combater a flacidez da pele deixando-a mais firme e lisa.

Já a lipocavitação é um tratamento onde se utiliza um aparelho de ultrassom para rebentar as membranas das células adiposas, que dessa forma, libertam o seu conteúdo gordo.

Esta gordura irá depois ser drenada através dos canais linfáticos e eliminada pela urina. Por essa razão, no final de cada sessão de lipocavitação deve ser feita uma sessão de drenagem linfática manual, que irá ajudar à saída da massa gorda e à retirada do excesso de líquidos da área afetada.

Ao realizar um tratamento com estes dois métodos associados irá conseguir melhorar o aspeto da sua pele, reduzindo a aparência irregular da pele.

Contudo, é fundamental que tenha alguns cuidados básicos essenciais na prevenção da celulite, como uma alimentação saudável, a ingestão de pelo menos 1,5 litros de água por dia, e claro, a prática regular de exercício físico, de modo a que os resultados se mantenham após o fim deste tratamento.

Fotos antes e depois da radiofrequência

Informações que lhe podem ser Úteis:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:54 horas por: Filipe