Fotos Antes e Depois

Como Aumentar os Seios sem Cirurgia Naturalmente

Saiba como aumentar os seios sem cirurgia de forma completamente natural e sem os possiveis riscos dos implantes de silicone, bem como o pós operatório de qualquer cirurgia plástica.

Os seios de uma mulher são uma das partes mais apreciadas no corpo feminino. Esteticamente é muito importante, e como tal, é sempre uma preocupação de cada mulher o tamanho e a aparência do seu busto. O volume do busto perfeito em cada mulher difere da sua silhueta e da estrutura do seu corpo.

Mas entre ter seios pequenos ou maiores, a escolha é sempre por seios maiores. Além de atraírem mais o olhar masculino, são um antigo símbolo de fertilidade feminina! Dessa maneira, há cada vez mais mulheres a procurar formas de aumentar os seios. Existem métodos cirúrgicos, como a mamoplastia de aumento, caros e que implicam período de recuperação e ainda, os riscos inerentes a qualquer cirurgia. Há no entanto, métodos naturais para aumentar os seios, e é sobre eles que hoje iremos falar neste artigo.

1 – Aumentar os seios através da alimentação

A alimentação é um dos métodos naturais que podem possibilitar o aumento do tamanho dos seios. Através de alimentos que contêm substâncias estimulantes do desenvolvimento do tecido mamário, você irá conseguir uma melhoria no volume do seu busto. Não será uma diferença muito substancial como o seria numa cirurgia, mas será o suficiente para que tenha mais confiança na sua figura!

Existem vários alimentos que irão estimular a produção de hormonas sexuais, responsáveis pelo crescimento mamário. Assim, tenha uma alimentação rica em verduras, legumes, frutas, mas também, em cereais integrais, ricos em fibras, e conseguirá aos poucos aumentar os seus seios.

Inclua frequentemente couves de bruxelas na sua dieta, pois estes têm propriedades regenerativas, que vão ser importantes no crescimento do tecido mamário. Existem ainda algumas ervas que irão também propiciar o aumento dos seios, tal como o feno grego e o funcho. Outro alimento, de grande riqueza nutricional e com capacidade de aumentar os seios, são as sementes de sésamo.

O que Procura?
Tratamentos para ficar 10 anos mais jovem

Também conhecidas como sementes de Gergelim, no Brasil, este alimento irá fornecer grandes quantidades de proteínas e minerais, como o cálcio e o fósforo, sendo o seu óleo utilizado para aumentar o tamanho dos seios e torná-los mais firmes.

Por fim, outra forma de tornar os seus seios maiores, é simplesmente perdendo o peso que tem a mais. Através de uma alimentação equilibrada e saudável, juntamente com exercício físico, conseguirá perder aquele peso a mais na zona da barriga, adelgaçando a cintura, e dessa maneira, realçando os seus seios.

2 – Aumentar os seios utilizando pílulas naturais

Outra forma de aumentar os seios, de uma forma natural, é utilizando comprimidos naturais, ricos em estrogénio ou em substâncias que irão estimular a sua produção no organismo.  Ler: Como Aumentar os Seios com Comprimidos Naturais.

Assim, através de um aumento desta hormona sexual feminina do corpo, as glândulas mamárias começarão novamente a produzir tecido mamário, aumentando dessa forma o tamanho dos seios, dando-lhes mais volume e firmeza. Tenha em atenção os comprimidos que escolhe, e procure uma opinião profissional numa farmácia sobre qual a melhor marca.

3 – Aumentar os seios utilizando cremes

Os cremes para aumentar os seios têm uma composição muito idêntica à dos comprimidos. A forma como é aplicado é que é diferente, além de possuírem ainda uma mistura de ervas e alguns componentes químicos, que irão ativar o crescimento de algumas células gordas no tecido mamário.

No entanto, estes cremes, podendo ser muito eficazes, só o são se utilizados em conjunto com os comprimidos e com exercícios localizados. Contudo, se utilizar este conjunto de métodos, irá certamente ter resultados muito satisfatórios, com um aumento bastante visível no volume dos seios, bem como na sua firmeza, consistência e suavidade.

4 – Aumentar os seios através do exercício físico

Este método, completamente natural, e totalmente gratuito, irá ajudar a aumentar os seus seios. No entanto, é importante perceber que para terem um efeito positivo, devem ser postos em prática correctamente. Um dos exercícios mais adequados para aumentar os seios são as flexões. De seguida, mostramos como fazer este exercício.

O que Procura?
Recuperação da abdominoplastia: pode demorar cerca de 60 dias

– Comece por deitar-se no chão, de barriga para baixo;
– De seguida, deve flectir os joelhos, e cruzar os tornozelos;
– Depois, coloque as palmas das mãos no chão, alinhado com os ombros, e dobre os cotovelos;
– Faça força com os braços, apoiando-se nas palmas das mãos, mantendo os tornozelos cruzados. Não estique totalmente os cotovelos;
– Quando chegar a esse ponto, volte a baixar o corpo, mas sem o deixar deitar-se no chão.

Faça várias repetições de 8 ou 10 flexões, de acordo com a sua resistência. À medida que se sente mais capaz, deve ir aumentando o número de repetições, mantendo no entanto o número de flexões em cada uma delas. Tenha o cuidado de fazer este, e outros exercícios de forma confortável, numa superfície plana e sem pequenos objetos que a poderão magoar.

Tente dar o melhor de si, mas sem nunca forçar para lá dos limites, pois poderá causar alguma lesão. Cumpra este exercício duas ou três vezes por semana, e verá melhorias principalmente no aspecto dos seus seios, mais delineados e consistentes!

Como referi atrás, para ter o melhor resultado possível no aumento dos seus seios, deve utilizar todos estes métodos em conjunto. Se o fizer, conseguirá os seios que sempre quis, tanto no tamanho, como na sua textura e consistência sem ter que recorrer a uma mamoplastia de aumento. A sua aparência e a sua auto-estima certamente agradecerão!

Continua » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Aumentar os Seios Naturalmente

12. fevereiro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *