Como Aumentar os Seios: 18 Soluções Surpreendentes

Para se sentir bonita, uma mulher tem acima de tudo de se sentir bem consigo própria. Dessa forma, são muitas as que fazem dietas e vão para academias, para afinar a sua silhueta, enquanto outras procuram tratamentos estéticos para melhorar partes do seu corpo com que não se sintam bem.

Uma das partes do corpo feminino mais comummente alterada são os seios.

Existem vários métodos que permitem aumentar o tamanho dos seios, desde tratamentos cirúrgicos até exercícios específicos ou uma alimentação apropriada. Tudo depende do aumento que pretende o do seu caso específico.

Confira de seguida as várias opções para aumentar os seios.

Cirurgia plástica para Aumentar os seios

Existem várias opções cirúrgicas para aumentar o tamanho dos seios. Estes procedimentos são as opções mais rápidas para se conseguir ter o peito desejado. Confira de seguida os vários procedimentos cirúrgicos que tem à sua disposição pata aumentar os seios.

Mamoplastia

Este procedimento cirúrgico, mamoplastia de aumento, consiste na introdução de um implante mamário, aumentando dessa forma artificialmente o tamanho dos seios. Estas próteses são feitas em silicone próprio de grande qualidade. Esta cirurgia é geralmente realizada com anestesia geral, podendo em algumas situações ser feita apenas com anestesia local, mas com sedação.

Lifting das mamas

Esta técnica, também chamada de mastopexia, consiste no reposicionamento do seio, retirando ao mesmo tempo a pele em excesso em redor da mama. Este procedimento é especialmente indicado para mulheres que tenham os seios flácidos.

Lipolifting

Também denominado de lipoenxertia, o lipolifting é um procedimento cirúrgico onde se retira gordura de determinada parte do corpo onde ela se encontre acumulada, através de uma lipoaspiração, e depois, se enxerte nos seios. Dessa forma, consegue-se aumentar os seios sem auxílio de implantes, tendo esta técnica um risco baixo de complicações.

Injeções de ácido hialurônico

Este procedimento, muito comum no Brasil, tem um período de duração relativamente curto (entre 1 a 2 anos), consistindo na injeção de 80 a 270 ml ácido hialurônico no seio. Ao fim de 1 ou 2 anos o ácido começará a ser absorvido pelo organismo, e como tal, o tamanho ganho desaparece.

Sendo todos estes procedimentos cirúrgicos, há sempre riscos de complicações envolvidos. De modo a reduzir a probabilidades de ocorrerem complicações, deve procurar fazer estes procedimentos em clínicas reputadas, com cirurgiões plásticos devidamente credenciados e reputados.

As complicações incluem:

– alergia ao ácido hialurônico;

– alterações na sensibilidade do mamilo ou do seio;

– complicações pulmonares e cardíacas;

– danificação de vasos sanguíneos, músculos ou nervos;

– dor, coceira e vermelhidão no local da injeção do ácido hialurônico.

– dores;

– formação de tecido cicatricial rígido em redor do implante (contratura capsular);

– hematoma;

– inchaço;

– infeções;

– irregularidades no formato e contorno do seio;

– perda de cor da pele;

– rutura do implante.

Dieta para aumentar os seios

Apesar de a cirurgia plástica ser a forma mais rápida de aumentar os seios, há outros métodos, mais naturais, que irão ajudar a aumentar de forma natural o tamanho do seu peito. A hormona responsável pelo aumento dos seios é o estrogênio, e como tal, se a sua produção for elevada, isso terá como efeito a estimulação do desenvolvimento mamário.

Conheça de seguida uma lista de vários alimentos que deve integrar na sua alimentação e consumir de uma forma regular, de modo a aumentar a produção de estrogênio.

– abóbora;

– ameixa;

– cenoura;

– cevada;

– feijão vermelho;

– mamão;

– ovos;

– sementes de linhaça;

– soja;

– tomate.

Existem ainda algumas plantas medicinais, com as quais pode fazer chás ou usar na confeção de alimentos, e que terão o mesmo efeito que os alimentos anteriormente referidos. Assim, plantas como as flores do manjericão, o alcaçuz, o endro e as sementes de anis poderão ajudá-la a aumentar os seios.

Aumentar os seios com auto massagem

Outra técnica que pode utilizar, sem ter de recorrer a procedimentos cirúrgicos, é a massagem dos seios. Existem várias massagens que irão ajudar a eliminar as toxinas, o que irá resultar na elevação da produção de estrogênio.

Realize a auto massagem dos seios todos os dias, durante no mínimo 1 mês, para conseguir ter resultados.

Hoje em dia há quem defenda que o laser da luz pulsada estimula a produção de estrogênio, utilizando nesse sentido. Contudo, além dos vários alimentos e da auto massagem, não há ainda evidências que o comprovem.

Exercícios para aumentar os seios

O exercício físico é também uma forma de aumentar os seios. Através do seu fortalecimento, os seios podem ganhar maior volume, alcançado um tamanho mais próximo daquilo que pretende. Confira de seguida dois exercícios, que deve fazer diariamente, de modo a obter os resultados desejados.

Exercício 1

exercicio para Aumentar os Seios

Deite-se de barriga para cima, com os dois, ou apenas um joelho dobrado, abrindo e fechando os braços, enquanto segura os pés com as mãos. Ao expirar, deve levantar os braços para cima até encostar os pés. De seguida, à medida que inspira, deve descer lentamente os braços. Faça 20 repetições.

Exercício 2

exercicio para Aumentar os Seios

Neste exercício deve também deitar-se de barriga para cima, com os joelhos dobrados, segurando os pés em cima do peito. À medida que expirar o ar dos seus pulmões, deve esticar os braços para cima. De seguida, enquanto inspira novamente, deve trazer novamente os pés para cima do peito. Faça 20 repetições.

Continua » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Aumentar os Seios Naturalmente

Informações que lhe podem ser Úteis:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:54 horas por: Filipe