Como diminuir as sardas do rosto

Remédio caseiro para diminuir as sardas do rosto: Tem imensas sardas na seu rosto e não se sente feliz com esse problema? Não se preocupe pois nós temos um remédio caseiro ideal para si, que o ajudar a diminuir o número de sardas que tem no seu rosto.

azeite

As sardas resultam de um aumento de melanina na sua pele, e tendem a piorar e a escurecer durante o verão devido à continua exposição ao sol. As sardas são muitas vezes hereditárias e manifestam-se com mais frequência em pessoas de pele clara.

Mas se acha que tem sardas em demasia e não gosta do seu rosto assim, não se preocupe porque nós temos a receita ideal para si, uma simples, mas bastante eficaz máscara de pepino e de azeite de olivia.

Ingredientes necessários:

Para produzir esta excelente máscara de pepino e azeite de oliva (oliveira) você necessita de ter por casa um pepino, uma colher de chá de azeite de olivia, uma colher de chá de amido de milho, uma colher de sopa de farinha de trigo e ainda 200ml de água.

Como preparar o remédio caseiro:

Para começar você deve bater o pepino juntamente com a água no liquificar e depois coar essa mistura com a ajuda de um pano de algodão. Deve colocar esta mistura num recipiente com os restantes ingredientes, misturar bem e esperar até obter uma pasta homogenia, (caso não obtenha uma pasta, acrescente mais farinha de trigo).

Após isto a máscara encontra-se pronta para ser aplicada. Deve aplicar a máscara de pepino e de azeite de olivia durante a noite para que possa passar toda a noite com ela e só a retire de manha. Faça este tratamento cerca de 2 vezes por semana e vai notar efeitos positivos na pele do seu rosto.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:28 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)