Como diminuir ou acabar com as olheiras: receitas caseiras e básicas, como saquinho de chá de camomila gelado - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Como diminuir ou acabar com as olheiras: receitas caseiras e básicas, como saquinho de chá de camomila gelado

Como diminuir ou acabar com as olheiras?

As olheiras são um inoportuno problema que atormenta grande parte das mulheres. Elas se apossam ao redor dos olhos por diversos fatores: pode ser por causa do cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, noites mal dormidas, período menstrual ou simplesmente pela etnia e genética.

As bases e corretivos faciais um tom mais claro que a pele podem mascará-las por um momento, mas é só tirar a maquiagem que elas estão lá novamente.

Antes e depois da aplicação de Cubos de Gelo em olheiras antes e depois

A boa notícia que é alguns cuidados podem diminuir a ação dessas desagradáveis manchas. A prática de exercícios físicos, noites bem dormidas e uma pequena massagem na área dos olhos são cuidados capazes de ativar a circulação e melhorar muito o aspecto da olheira.

Algumas receitas caseiras e básicas, como colocar um saquinho de chá de camomila gelado sobre os olhos também ajuda muito.

Há também cremes que prometem suavizar as desagradáveis manchas, como o Perfect Banishing, da linha Solutions, da Avon. Para as mais corajosas há ainda a opção a laser, que através da emissão de descargas de luz consegue diminuir bastante o efeito roxo na área dos olhos.

Continuação » 22 Tratamentos Caseiros para Eliminar Olheiras

Ler: Remédio Natural para Olheiras

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.