Como diminuir ou acabar com as olheiras: receitas caseiras e básicas, como saquinho de chá de camomila gelado

Como diminuir ou acabar com as olheiras?

As olheiras são um inoportuno problema que atormenta grande parte das mulheres. Elas se apossam ao redor dos olhos por diversos fatores: pode ser por causa do cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, noites mal dormidas, período menstrual ou simplesmente pela etnia e genética.

As bases e corretivos faciais um tom mais claro que a pele podem mascará-las por um momento, mas é só tirar a maquiagem que elas estão lá novamente.

Antes e depois da aplicação de Cubos de Gelo em olheiras antes e depois

A boa notícia que é alguns cuidados podem diminuir a ação dessas desagradáveis manchas. A prática de exercícios físicos, noites bem dormidas e uma pequena massagem na área dos olhos são cuidados capazes de ativar a circulação e melhorar muito o aspecto da olheira.

Algumas receitas caseiras e básicas, como colocar um saquinho de chá de camomila gelado sobre os olhos também ajuda muito.

Há também cremes que prometem suavizar as desagradáveis manchas, como o Perfect Banishing, da linha Solutions, da Avon. Para as mais corajosas há ainda a opção a laser, que através da emissão de descargas de luz consegue diminuir bastante o efeito roxo na área dos olhos.

Continuação » 22 Tratamentos Caseiros para Eliminar Olheiras

Ler: Remédio Natural para Olheiras

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *