Como escolher o tamanho da prótese de silicone - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Como escolher o tamanho da prótese de silicone

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Como escolher o tamanho da prótese de silicone?

Você decidiu que finalmente é hora de colocar “peito”. Mas como escolher o melhor tamanho da prótese de silicone para o seu tipo físico?

A verdade é que você deverá, juntamente com o médico cirurgião plástico, definir qual o tamanho da prótese de silicone que se adapta ao seu biótipo. Uma prótese de silicone muito grande pode provocar dores nas costas ou problemas de coluna e uma muito pequena pode não proporcionar a diferença esperada. Hoje, raramente as mulheres querem próteses de 200 ml. A maioria opta por volumes a partir de 250 ml. A seguir, algumas dicas que podem ajudá-la a determinar o tamanho da prótese de silicone ideal para seu caso:

· Quanto maior for o tamanho da prótese de silicone, maior o potencial de deslocamento. Isso pode ser um problema sério. Por isso, quem deseja um grande aumento mamário, deve discutir em detalhes essa questão com o cirurgião plástico.

· Deve-se discutir também a proporção do tamanho desejado dos seios em comparação com o resto do corpo. Algumas mulheres procuram aumentar os seios para que fiquem proporcionais à sua silhueta. Outras, no entanto, desejam um volume ainda maior. A opinião do cirurgião plástico é particularmente especial neste momento.

· Pode ser útil pedir ao cirurgião para mostrar fotos de mulheres com próteses mamárias em várias dimensões. Especialmente, se antes da mamoplastia de aumento elas tinham seios do mesmo tamanho dos seus. Se você encontrar um exemplo da dimensão desejada, o cirurgião plástico pode usar o mesmo volume em sua mamoplastia. Caso não encontre o tamanho esperado, fale que deseja uma um pouco maior ou menor do que alguns dos casos apresentados. Isto o ajudará a determinar o melhor tamanho da prótese de silicone para seu caso.

· É útil mostrar ao cirurgião plástico anúncios de “lingerie” que trazem mulheres com o tamanho de seios que você deseja.

· Peça a seu médico para mostrar algumas próteses de silicone. Coloque-as dentro de seu sutiã para ajudar a determinar o melhor volume.

· Se quer seios grandes, não hesite em dizê-lo ao cirurgião. Sua franqueza é a única maneira de alcançar o resultado desejado. Este não é o momento para ser modesta.

Fonte: www.masterhealth.com.br

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade