Comprar uma Piscina – Quanto custa uma Piscina, Preços

Comprar uma Piscina – Possuir uma piscina em casa significa mais do que apenas um investimento no seu jardim. É um compromisso para um estilo de vida de lazer. Em qualquer idade, você ganhará com os benefícios de uma piscina a partir do primeiro dia.

Benefícios da Piscina para a saúde

A maior parte dos médicos é da opinião que passar tempo na piscina é uma escolha saudável. Quer prefira nadar, fazer movimentos aeróbicos com pesos próprios para piscinas ou apenas divertir-se com a família e amigos, a piscina é uma excelente maneira para estar na melhor forma da sua vida. Pode beneficiar com:

Exercícios cardiovasculares – Os exercícios aquáticos providenciam um amortecimento para as articulações, protegendo-as do impacto agressivo normalmente associado à maior parte dos tipos de exercício físico. Movimentos que fazem bombear o coração e os músculos trabalhar contra a resistência da água.

Beneficio Social

Outro benefício de possuir a sua própria piscina é que a cura do aborrecimento está sempre por perto. Esqueça passar o dia deitado no sofá. Suprima o controlo remoto, saia de perto do teclado, e deixe os comandos da consola. Para um verdadeiro divertimento a piscina é onde consegue uma interacção fantástica, uma experiência de realidade. É algo que você pode usar sozinho, com alguém especial, com a sua família ou com amigos. Uma piscina nunca envelhece e fazendo uma coisa que você gosta acrescentará anos à sua vida, assim como um número assombroso de memórias especiais.

Divertimento e Jogos

Finalmente, enquanto você se está a divertir, não esqueça de acrescentar brinquedos e jogos. Existem imensos produtos inovadores e acessíveis para piscinas:

– Bóias
– Voleibol
– Campos de Basquetebol
– Anéis de Mergulho
– “Esparguetes”
– Jogo do Polo

As crianças de todas as idades, dos cinco até aos oitenta e cinco, obtêm muito mais da piscina quando os brinquedos e os jogos são acrescentados à experiência. Uma piscina é um investimento, mas é um investimento que retornará em sorrisos sãos, risos e memórias.

Qual é o melhor sitio para construir uma piscina?
No seu jardim – No seu terreno ou pátio. No local onde já não quer cortar ervas. No sitio onde o seu jardim não germina. Em volta daquela árvore grande e antiga que quer preservar. As Piscinas podem ser desenhadas em quase todas as formas e contornos para os espaços que você possua, assim, pode recorrer à sua imaginação e preferências sem limites! (a sua decisão encontra-se apenas limitada pela sua imaginação e preferências!)

Qual é a melhor localização geográfica para uma piscina?
Em qualquer sitio no pais – até no Alasca. Norte, Centro, Sul, Ilhas, planaltos e planícies – não interessa onde vive, mas como quer viver. As piscinas são normalmente todas cuidadosamente trabalhadas em aço, resistentes a todas as estações do ano e a temperaturas extremas.

Quanto custa a manutenção de uma piscina – a verdade!
1.50€ (1 euro e meio) por dia. Um euro e meio por dia – de verdade! É tudo o que pode custar ao dono de uma piscina “faça você mesmo” de 4,00 x 9,00 mt contendo 60 m3 de água. Naturalmente o custo da manutenção varia dependendo do tamanho da piscina, a capacidade de água, localização e outros factores. Mas procure um Agente, vendedor de Piscinas, esse é o melhor qualificado para lhe fazer a estimativa dos custos de manutenção, uma vez decidido o design da piscina. A tecnologia mais recente vai-lhe permitir gastar mais tempo de qualidade na piscina com a sua família e amigos – e menos tempo fora da piscina a tratar da sua manutenção. Apenas diversão e nenhum trabalho. Mas realisticamente pode planear cerca de 20 minutos por semana para a manutenção.

Quanto gasta de água e energia uma piscina?
Não muito alto. O aumento das contas da água e electricidade depende (1) da capacidade da piscina, (2) a duração da época balnear na sua área, (3) as tarifas dos seus abastecedores de serviço, (4) número de bombas, e (5) aquecedor da piscina e outros acessórios. Possuir uma piscina em casa é um investimento, como a sua casa e carros. Considere a manutenção como gastos de investimento. E pese o preço razoável de possuir uma piscina contra os benefícios de a usar. O recreio, o relaxamento, o tempo de qualidade e o divertimento partilhado do seu refugio no jardim não podem ser vistos apenas quanto a dólares e cêntimos. Para os proprietários de piscinas, o retorno do investimento é inestimável.

Preços – Quanto custa a construção de uma piscina?
Só o seu Agente lhe poderá dizer o preço quando planejar todos os detalhes de construção. Que desenho você quer? As escolhas percorrem do clássico até às formas livres. Que características especiais você prefere? O seu terreno é de fácil acesso, escavar, estender linhas de água, etc.? O seu construtor é o perito em todos os itens acima mencionados.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Francisco Antonio Sila Reply

    informa me quanto custa 4 piscinas : sendo dois para adultos, com capacidade de 350 pessoas, um para criancas c/capacidade de 400 criancas e um para curso de natacao com cerca de 50 alunos inclusivo toda a seguranca precisas
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 3:08 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)