Corrente Russa na Estética

Através da corrente russa utilizada na estética é possível melhorar a definição do corpo e alcançar uma melhor tonificação. Este equipamento é bastante eficiente para eliminar a flacidez, ajudando a tonificar o corpo.

corrente russa antes e depois

Como funciona a corrente russa na estética?

A utilização deste equipamento é extremamente simples, permitindo que o indivíduo realize todo o tratamento enquanto está deitado.

Depois de se deitar na maca, o indivíduo faz alguns exercícios de contração muscular, que permitem melhorar a sua circulação sanguínea e linfática. Adicionalmente, a corrente russa contribui para melhorar a tonificação corporal.

O segredo deste aparelho está na sua capacidade de excitar as células, obrigando-as a contraírem-se. Os melhores resultados são alcançados quando o utilizador acompanha a utilização do exercício por exercícios musculares.

Uma forma fácil de saber quando se deve fazer as contrações é estar atento às vibrações emitidas pelo aparelho de corrente russa e nesse momento, realizar o exercício. Utilizando a corrente russa desta forma, é possível alcançar os resultados desejados de forma mais rápida.

O aparelho de corrente russa não pode ser utilizado em todo o corpo. Áreas sensíveis como o pescoço, as carótidas e a zona junto ao coração, não devem ser expostas à utilização da corrente russa.

É muito importante que este tipo de tratamento seja sempre realizado com o apoio de um profissional de saúde qualificado e experiente, uma vez que os elétrodos devem ser posicionados nos pontos certos do corpo.

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *