Creme Caseiro para Flacidez

O que é a flacidez? Dá-se o nome de flacidez quando as fibras que suportam os tecidos perdem a sua força de sustentação.

Com o passar do tempo as fibras dos tecidos do nosso corpo vão reduzindo a sua sustentação com o envelhecer das estruturas de colágenio e da elastina.

São várias as razões para que tal aconteça, por exemplo: sedentarismo, gravidez, obesidade (Ler: Balão Gástrico), entre muitos outros exemplos que podíamos dar.

radiofrequencia antes e depois flacidez no pescoço e papada

Fazer musculação várias vezes por semana (sempre devidamente planeado com um instrutor), fazer exercício aeróbico, evitar comer alimentos gordurosos (inflamam as células e favorecem o estiramento do tecido) e não se expor muito tempo ao sol (mesmo usando protector solar), devem ser os primeiros princípios a adoptar para combater a flacidez.

Creme caseiro para flacidez

Um bom creme caseiro para combater a flacidez na barriga e não só, é o pêssego com farinha. Além de fácil preparação é um creme muito eficaz necessitando apenas de dois pêssegos e de uma colher de farinha de trigo.

Deve descascar os pêssegos (retirando os caroços) e amassa-los juntamente com a farinha até obter uma mistura homogénea (mistura onde no final da preparação do creme não se identificam as duas substâncias utilizadas).

Depois de o creme estar pronto, espalhe nas áreas onde a flacidez está mais presente, como coxas, barriga e rosto. Deixe secar durante alguns minutos (aproximadamente 20) e retire o creme com bastante água morna. Faça o processo duas vezes por semana para que seja eficaz.

Conclusão

Não há dúvidas: fazer exercício físico enriquece os músculos melhorando muito a saúde e melhora a flacidez.

Com ajuda do creme caseiro que aconselhamos podemos melhorar a pele, lembre-se que o pêssego é considerado tonificante e dá à pele mais firmeza – diminuindo a flacidez. Também deverá comer alimentos muito ricos em proteínas regularmente.

E você, já sofreu ou sofre com este probleminha da flacidez? Já realizou algum tratamento ou utilizou algum creme? Partilhe suas dúvidas e experiências no fórum e ajude muitas mulheres!

Conheça 43 Tratamentos Naturais para Combater a Flacidez do Rosto e Pescoço Naturalmente de Forma Rápida

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 9 Comentários
  1. lucilia Reply

    Depois da minha gestação,minha barriga ficou muito flacida,não sei mais oque fazer,min ajudem por favor

  2. Aline Alves Reply

    Vou experimentar, se der certo volto aqui pra dizer

  3. Ediginald Reply

    Tenho a pele do rosto muito flácida o que fazer?

  4. maria souza Reply

    Tenho 4 filhos tenho um pouco d flacidez na barriga se eu fizer abdominais eu consigo da uma ajudinha pra combater minha flacidez?

  5. fla Reply

    resolve mesmo ???????? se resolver, por que as mulheres se arriscam fazendo cirurugia ? é apenas para casos muito leves ?

  6. fernanda Reply

    quero acabar com minha flacidez que e demaisss e feia pra caranba…..me ajude

  7. jane Reply

    Quero saber que farinha é essa que se mistura ao pessego

  8. janaina silva Reply

    minha barriga e muito flacida depois que tive 2 filha ficou muito flacida e tenho muita vergonha o que eu faço me de uma orrientação obg

  9. Alice santos Reply

    Adorei! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:53 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)