Creme de massagem para Cabelos Secos

Quando o cabelo se apresenta com um aspeto seco e pouco saudável é um sinal claro que precisa de ser hidratado. Os nossos cabelos são expostos diariamente a múltiplas agressões e por isso devemos ter cuidados acrescidos com a sua hidratação.

Você pode melhorar o aspeto de seu couro cabelo, através da aplicação de um creme de massagem para cabelos secos.

Existem diversos cremes de massagem comerciais, que cumprem na perfeição a tarefa de hidratar o cabelo, mas também é possível preparar um creme de massagem caseiro, que irá produzir o mesmo efeito.

Em seguida, apresentamos uma excelente receita de um creme de massagem para cabelos secos, que pode ser preparado facilmente em casa. Siga esta receita e dê um novo brilho aos seus cabelos secos.

Ingredientes

  • Uma banana
  • Um kiwi
  • Três macadâmias
  • Um copo de iogurte natural
  • Meio copo de água de côco

Como preparar e aplicar

A preparação deste creme de massagem para cabelos secos é bastante simples e não leva mais do que alguns minutos.

Comece por colocar todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater até obter um creme homogêneo.

Antes de proceder à aplicação deste creme, deve lavar o seu cabelo. Antes de aplicar a mistura, garanta que tem o cabelo bem seco. Se necessário, utilize uma toalha para retirar a água em excesso.

Coloque o creme nos cabelos, executando movimentos suaves. Deve garantir que todo o couro cabeludo recebe o creme. Quando tiver terminado de aplicar o creme, coloque uma touca de banho na cabeça e deixe estar durante cerca de 20 minutos.

Para terminar, tire a touca e lave o cabelo com água morna. Deve deixar os cabelos secarem de forma natural.

Este creme de massagem é mais eficiente quando aplicado de forma regular. Tente fazer este tratamento uma vez por semana, para alcançar os resultados pretendidos.

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *