Creme para Estrias - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Creme para Estrias

As malditas estrias surgem quando a nossa pele ultrapassar, excessivamente, a sua capacidade de distinção. Nesse instante, as bordas cicatrizam e, nós ganhamos uma nova marca: linha deprimida na superfície da pele.

Este problema é muito comum entre homens e mulheres que aumentam ou perdem de peso rapidamente, durante a puberdade, a utilização crónica de medicamentos com bases de corticosteroide e, até mesmo, durante a gravidez.

Infelizmente, as estrias não têm um tratamento estético ou médico que as elimine permanentemente, mas nós apresentamos-lhe um creme para estrias. Com a sua utilização diária, evita a formação de novas estrias e atenua a sua visibilidade na pele.

Exemplos de creme para estrias

As estrias podem surgir em qualquer idade, sendo a consequência de esticar demasiado a pele (modificações de elastina e fibras de colagénio).

A utilização de um creme para estrias ajudará a melhorar a sua aparência e a reorganizar as fibras, sendo mais eficientes nas estrias em tons de roxo ou avermelhadas (fase embrionária).

Alguns excelentes exemplos de cremes para estrias são a emulsão universal anti-estria da Merck, gel firmador de tecidos e prevenção de estrias da Ox, emulsão auxiliar para estrias da Natura, creme para estrias da Bio-Médicin, Aha Puissant com ácido glicólico da Racco, Skin So Soft loção para estrias da Avon e Anti-estrias + firmeza com X-tensyl e Prolastium da L’Oreal.

Creme caseiro para estrias

Um fantástico creme caseiro para estrias é o Hipoglós, com vitamina A. Este creme incorpora 1 tubo de Hipoglós, 1 ampola de arovit, 1 creme nível da lata azul e 1 vidro de óleo de amêndoas com 100 ml.

Como preparar e utilizar o creme para estrias

Num frasco limpo, mistura todos os ingredientes mencionados acima. Fecho-o e coloque-o dentro do frigorífico durante 3 horas. Quando observar uma mistura com alguma firmeza, então é sinal que o creme para estrias está pronto para ser utilizados.

Aconselha-se que coloque em todos os locais que tenham estrias ou possam vir a surgir através de uma massagem suave. Assim, assegura a penetração do creme para estrias nas piores zonas.

E, para a prevenção do aparecimento das estrias, aplique essencialmente junto das mamas, barriga, coxas e, possivelmente no fundo das costas. Afinal, estas são as zonas críticas, tanto no homem como na mulher.

No final, não se esqueça de indicar-nos a sua experiência!

Atualizado em 15 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.