Cremes para olheiras

As olheiras, quando surgem, dão um ar pouco saudável, cansado e inestético ao rosto de uma mulher, mas também do homem. A zona inferior dos olhos fica inchada e escura, podendo estas alterações ser temporárias, como por exemplo, devido ao excesso de exposição solar ou após uma ou mais noites mal dormidas, ou então, permanentes, devido a alterações nos capilares sanguíneos que irrigam essa zona ou ao aumento da produção de melanina.

Seja qual for o caso, é fundamental a aplicação diária de um creme para olheiras, de modo a prevenir o seu aparecimento, ou então, atenuar e combater esse aspeto mais escuro. Confira de seguida alguns exemplos de cremes para olheiras, e ainda, alguns tratamentos caseiros.

Exemplos de cremes para olheiras

Confira de seguida alguns dos melhores cremes de olheiras que pode encontrar em farmácias, supermercados, ou noutros locais de venda:

– Derma Genese – contorno do olhar, da L’Oréal Paris;

– Acqua Sensation, da Nivea;

– Avon Solutions Lighten Up Plux – Complexo suavizador de olheiras;

Avon Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras

– Creme anti idade para o contorno dos olhos TimeWise, da Mary kay;

– Creme clareador de olheiras (com vitamina K), da Vita K;

– Creme para a área dos olhos, de O Boticário;

– Gel área dos olhos para uso diurno, da Vita Derm;

– Gel suavizante para a área dos olhos, da Mary kay;

– Hidrafil eyecare, da Stiefel;

– Máscara calmante de gel, da Basicare;

– Top Secrets Flash Touch Wake-up eyecare, da Yves Saint Laurent.

Como aplicar o creme para olheiras

Seja qual for o creme escolhido, a forma de aplicar é a mesma. Assim, coloque uma quantidade pequena de creme de olheiras na zona inferior do olho, espalhando-a com movimentos circulares, iniciando sempre esse movimento a partir do canto externo do olho em direção ao canto interno.

Tratamentos caseiros para olheiras

Se prefere soluções naturais, feitas por si em casa, e bem mais económicas, então de seguida pode conhecer alguns tratamentos caseiros para olheiras.

Desde rodelas de pepino ou batata, ou então, soluções à base de pétalas de rosas brancas ou camomila, as opções são várias. Aplique um destes tratamentos caseiros na zona dos olhos ao final do dia, e se o fizer corretamente, irá sentir melhorias significativas.

É igualmente importante descansar todos os dias pelo menos 8 horas à noite, bem como usar protetor solar no rosto, ou produtos com filtro solar, e ainda, beber no mínimo 1,5 litros de água por dia.

Um truque simples e bastante eficaz é aplicar a pomada Bepantol ou Hipoglós na zona das olheiras. Apesar de serem pomadas indicadas especificamente para outros fins, devido à sua composição elas irão ter um efeito bastante positivo na melhoria das suas olheiras.

Aplique diariamente, e rapidamente irá sentir os seus efeitos.

Antes e depois da aplicação do Creme Clareador de Olheiras Avon Solutions Banishing

Fonte da imagem: http://www.aiceus.com/2012/04/avon-solutions-banishing-creme.html

Fonte da imagem: http://www.aiceus.com/2012/04/avon-solutions-banishing-creme.html

Continuação » 22 Tratamentos Caseiros para Eliminar Olheiras

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *