Creme para perder barriga, gordura localizada e celulite (Xantina)

Existem muitos cremes no mercado estético destinados a facilitar a eliminação da gordura localizada e celulite, que por sua vez se reflete sob a forma de saliências, geralmente sobre a região abdominal, a impopular barriga.

Creme para perder barriga xantina

Dentre muitas opções, alguns dos cremes mais utilizados para esse fim são os compostos por uma substância denominada xantina. De acordo com um estudo publicado em revista científica, após cerca de três meses de uso a xantina é capaz de propiciar uma perda aproximada de 10 cm com relação à circunscrição da cintura.

No entanto, os especialistas enfatizam que o respectivo resultado depende diretamente do uso correto do composto, que deve ser aplicado diariamente em duas sessões. Além disso, é fundamental que o cardápio alimentar seja orientado para alimentos constituídos por baixas calorias, e que o corpo seja exercitado com regularidade.

Definição e utilidade da xantina

A xantina pode ser natural ou artificial. No primeiro caso, ela é um composto de cafeína; no segundo, é um composto de aminofilina. A principal função dessa substância no organismo é a de potencializar a eliminação dos acúmulos de gordura, estejam eles alocados na região abdominal ou em qualquer outra parte do corpo. Embora as mulheres sejam as grandes consumidoras da xantina, ela também é indicada para homens.

A ação da xantina pode ainda ser intensificada. Para isso, basta beber 1 xícara de chá verde depois das duas principais refeições (almoço e jantar) do dia. A escolha específica do chá verde ao invés de um outro qualquer se deve ao fato dele ser altamente concentrado em xantina.

Opções de cremes que contêm xantina

creme para perder barriga Bio Flex bouna vita

Dentre as alternativas de produtos disponíveis que são ricos em xantina, vale a pena experimentar o creme vendido pelas farmácias de manipulação, o Cellu Destock, comercializado pela empresa Vichy, ou o Bio Flex, distribuído pela Buona Vita. Os preços variam de R$ 50,00 a R$ 115,00.

Aplicação dos cremes

Independentemente da escolha do creme, ele sempre deve ser aplicado depois de uma tênue esfoliação na região que receberá o produto. Além disso, após espalhar o creme pelo corpo é aconselhável revestir a área tratada com um papel plástico filme, deixando-o sobre a região durante cerca de duas horas. Com isso, as substâncias contidas no creme terão mais facilidade para se infiltrarem na pele.

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *