Creme redutor de celulite

A busca incessante pela eliminação da celulite dá origem ao lançamento constante de novos produtos. Um dos produtos mais procurados pelas mulheres afetadas pela inestética pele casca de laranja é o creme redutor de celulite.

O mercado recebe constantemente novos cremes especialmente concebidos para atenuar a celulite, mas nem todos produzem os resultados ambicionados.

Agora, um novo creme redutor de celulite promete mudar essa realidade. Trata-se do creme Savre, um produto desenvolvido com o objetivo de combater a celulite de forma prolongada.

Este produto diferencia-se de outros cremes anti celulite devido à utilização da tecnologia de nanocápsulas corporais.

Composição e aplicação do creme redutor de celulite

A eficácia de Savre é conseguida devido à utilização de ingredientes de alta qualidade, totalmente naturais. Este creme para a celulite tem na sua composição: chá verde, centelha asiática, cacau, cavalinha, cafeína, L-Carnitina, focus e hera.

Todos estes ingredientes são reconhecidos devido às suas qualidades terapêuticas, sendo todos eles utilizados em diversos outros produtos. A grande diferença reside na utilização simultânea de tantos ingredientes de alta qualidade.

Para aumentar as possibilidades de êxito do tratamento, o creme deve ser aplicado de forma correta. Idealmente, a aplicação deste creme redutor de celulite deve ser realizada após o banho.

A aplicação deve ser feita diretamente sobre as áreas do corpo afetadas, realizando movimentos circulares. Savre é absorvido facilmente, o que facilita a sua aplicação.

Segundo o fabricante deste creme, os resultados do tratamento são visíveis após 1 mês de utilização regular. Nessa altura, já deverá ser possível observar a redução da celulite e a pele já deverá aparentar um aspeto mais saudável.

Cada creme Savre tem uma duração de cerca de um mês, o que possibilita a visualização de resultados comprando uma só unidade.

Para melhorar os resultados alcançados com este tratamento para a celulite, é aconselhável que o mesmo seja complementado com a adoção de uma vida mais ativa e com uma melhor alimentação.

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *