Cursos de inglês intensivos - Como encontrar um bom curso intensivo de inglês? - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Cursos de inglês intensivos – Como encontrar um bom curso intensivo de inglês?

Cursos de inglês intensivos – Como encontrar um bom curso intensivo de inglês?

Tenha em mente que aprender inglês é muito mais que decorar palavras e regras gramaticais, é também conhecer a cultura que gira em torno da língua. Por isso, prefira escolas que promovam atividades que vão além da sala de aula, mostrando para você um universo muito mais amplo em que a música, as artes visuais, o teatro e o cinema funcionam como ferramenta de aprendizado.

Os professores
É importantíssimo que os professores do curso tenham boa formação, portanto se informe sobre a qualidade do curso feito pelo professor. Muitos professores não possuem formação específica da área e estão lecionando inglês como um “bico”. Além disso, verifique se os professores têm experiência no exterior. Essa vivência em outros países é impressindivel para um professor de línguas.

A escola
O ambiente escolar, alem de ser agradavel, tem que colaborar para o aprendizado do aluno. Nas melhores escolas inclusive, a maior parte dos funcionarios (principalmente os atendentes) falam inglês perfeitamente.

O preço
Se um curso de inglês intensivo é muito barato, desconfie. Em geral em cursos de inglês desse tipo os professores são mal remunerados. Isso faz com que essa escola não tenha professores de qualidade

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.