Dente do Siso na horizontal - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Dente do Siso na horizontal

Dente do Siso na horizontal

Pergunta: Um dos meus dentes sisos está a crescer na horizontal, na direcção dos outros dentes. A opção indicada pelo meu dentista era arrancar o dente. Gostaria de ter uma breve explicação da cirurgia (que tipo de anestesia, complicações frequentes, implicações, etc.) e do período pós-cirurgia (já me falaram de infecções na zona do siso, febre, e outros sintomas).

Resposta: A extracção de um siso é normalmente uma extracção normal. A anestesia dada pelo seu dentista é semelhante aquela que ele usa para uma qualquer extracção.

Em relação às complicações mais frequentes, por vezes podem haver algumas dores e inchaço da cara, na área da extracção, mas o seu dentista irá receitar-lhe medicamentos que irão resolver e diminuir esses sintomas. Acredite que, na maior parte das vezes, não existem mesmo consequências pós-cirúrgicas, principalmente se no dia da extracção houver repouso, gelo e seguir todas as recomendações do seu dentista.

Como o seu siso está horizontal e a crescer em direcção aos molares (deve ter sido este o nome que o seu dentista mencionou), e como tem a indicação para extracção por parte o seu médico, acredite, não tenha medo e não pense muito nisso; vai ver que tudo vai correr bem; pelo menos, é assim que acontece em 98% das vezes.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.