Depois da Abdominoplastia - Pós Operatorio - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Depois da Abdominoplastia – Pós Operatorio

O Que deve saber sobre o Pós operatorio.
A abdominoplastia consiste em retirar excesso de gordura e de pele abdominal, corrigindo a flacidez muscular.
Realiza-se sob efeito de anestesia geral, fazendo-se uma incisão por cima da púbis e prolongando-a até ás ancas.

QUANTO TEMPO PARA RECUPERAR
A operação requer duas noites de internamento. É necessário tomar analgésicos durante os primeiros três ou quatro dias. Ao fim de 15 dias já pode retomar a sua vida, mas com algum cuidado. Deve-se usar uma cinta durante um ou dois meses, que pode ser reforçada por uma ligadura. Deve-se começar a andar tão cedo quanto possivel.

O QUE SE SENTE
Quando se retira o excesso de gordura e pele quase não se sente dor, mas quando se mexe nos musculos a dor é um pouco mais forte. A pele junto da cicatriz fica insencivel, daí que chamemos sempre a atenção dos pacientes para o perig de, por exemplo, se queimarem por perderem a sensibilidade naquela zona.

QUANDO SE VÊEM OS RESULTADOS
Um mês a um mes e meio depois da intervenção, os resultados já são notórios. A cicatriz pode demorar um ano a ficar com o seu aspecto final. Além disso, quando o estado fisico anterior á cirurgia é bom, a recuperação é muito mais rapida. A pratica de exercicio fisico acelera a recuperação.

Aprecie tambem algumas fotos da abdominoplastia antes e depois.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.