Depois da Lipoaspiração – Pós Operatório

O Que deve saber

Esta intervenção está destinada a corrigir as zonas corporais nas quais há acumulação de gordura que não se consegue eliminar com regimes alimentares, cosmeticos adelgaçantes, exercicio fisico e tratamentos de beleza.

Mediante esta tecnica, pode aspirar-se gordura de destintas partes do corpo ( ancas, coxas, joelhos, braços, abdomen, rosto, tornozelos e por ai fora …).

Normalmente, esta intervenção realiza-se com anestesia local e sedativos, mas em alguns casos usa-se anestesia geral. E é feita sempre numa sala de operações.

QUANTO TEMPO PARA RECUPERAR

Uma vez realizada a cirurgia, utiliza-se uma ligadura ou uma cinta elástica , de acordo com a zona a operar.

O tempo de recuperação depende das areas a tratar. Geralmente, passa-se uma noite no hospital e, três a sete dias depois, pode regressar ao trabalho.

O QUE SENTE

De acordo com com varios cirurgiões plásticos , este não é um pós-operatorio muito doloroso, embora os inchaços, os edemas e as nodoas negras fiquem  visiveis e preocupem os pacientes.

QUANDO SE VÊEM OS RESULTADOS

Os resultados são imediatos, mas é ao fim de três meses que a zona submetida á lipoaspiração volta completamente á normalidade. Além disso , deve ter em conta que, se antes da operação a pele estava flácida, podem notar-se irregularidades ou zonas deprimidas que poderão ser corrigidas com lipoaspirações selectivas ou posteriores injecções de gordura .

07. dezembro 2009 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *