Depois da Rinoplastia - Pós Operatorio - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Depois da Rinoplastia – Pós Operatorio

rinoplastiaO Que deve saber
A (rinoplastia) pode ser feita com anestesia geral ou com anestesia local e sedativos, dependendo da magnitude e da deformidade ou traço no qual se vai intervir.
Requer um dia de internamento.

QUANTO TEMPO PARA RECUPERAR
O inchaço , as nodoas negras e os “olhos pisados”, demoram oito dias a desaparecer. Recomenda-se permanecer na cama com a cabeça o mais levantada possivel.
Para tratar a inflamação, pode-se recorrer a compressas frias que aliviam bastante a zona.

O QUE SE SENTE
O paciente tem de usar uma tala de aluminio, pois na Rinoplastia o nariz é partido, e pode sentir uma dor ligeira; e não deve usar óculos, pois o nariz poderá não aguentar o seu peso.

QUANDO SE VÊEM OS RESULTADOS
O nariz muda de forma progressiva e o resultado final vê-se após seis meses, no entanto, no fim do primeiro mês 95 por cento das alterações já são visiveis. Além disso, este pós operatorio requer paciencia, já que se trata de um processo gradual.
Tem que se dar tempo para que os tecids essentem.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.