Desfile da Cavalera no SPFW - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Desfile da Cavalera no SPFW

Quem abriu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2010/2011 foi a Cavalera, comemorando seus 15 anos de história. Logo de cara a intensa maquiagem já chama atenção. Tons escuros e glitter contornando os olhos criaram um efeito belíssimo no rosto das modelos. A moda feminina da marca chegou super romântica e ao mesmo tempo despojada. Vestidinhos brancos de tecidos leves foram combinados com peças em jeans, criando um mix descontraído. Vestidos com estampas abstratas de várias cores ao mesmo tempo e com bastante brilho também foram apresentados.

Os homens também ganharam um estilo super despojado, com jeans mais larguinhos e dobrados na barra e camisetas divertidas contrastando com sapatos mais sérios.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.