Dicas para eliminar a celulite

Conheça no final do artigo algumas formas e dicas para eliminar a celulite:

A celulite é frequentemente caracterizada pelo aspecto de pele casca de laranja que a pele toma. Este fenómeno surge pelas aderências fibrosas que retraem a derme, sendo as principais causas as alterações hormonais, a gravidez, a dieta rica em calorias e gorduras polinsaturadas, a vida sedentária e algum tipo de vestuário mais justo que dificulta a circulação e aumenta o edema, favorecendo o aparecimento da celulite.

celulite antes e depois da drenagem linfática

Como Prevenir a celulite?

Na mulher, a celulite é habitual nos membros inferiores (coxas, nádegas e ancas) e aparece a partir dos 20 ou 30 anos. A melhor solução passa, realmente, pela prevenção. Fazer exercício físico, combater os hábitos sedentários, equilibrar a alimentação (rica em proteínas e pobre em lípidos) e evitar as roupas mais justas são passos importantes para afastar este mal estético.

Tratamentos

A mesoterapia, carboxiterapia, a Lipólise a Laser, a Endermologia lpg, manthus, Apollo, cellutec, crioterapia, a drenagem linfática, o ultrashape e a  Cavitação são outras técnicas que podem ser utilizadas na redução de celulite e Gordura Localizada. Na verdade, a primeira deve ser indicada para pessoas com nódulos visíveis e que sentem cansaço e peso nas pernas.

Fotos antes e depois dos Resultados conseguidos atravez da aplicação de um equipamento de Ultra Som no tratamento da celulite (fibro edema gelóide).

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 3:54 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)