Fotos Antes e Depois

Dicas para Eliminar Gordura Localizada

Um suco feito à base da combinação de um determinado conjunto de legumes e verduras, como é o caso dos espargos, talos de Aipo e Cenouras poderá revelar-se de grande utilidade na eliminação daquelas Gorduras Localizadas mais persistentes, que por mais peso que perca, tendem a nunca desaparecer.

Sugestões e Dicas para Eliminar Gordura Localizada

Cavitação
Ultrashape
Ultracontour
Accent XL
Smoothshapes
Manthus
Carboxiterapia
Ilipo
Mesoterapia
Thermacool
Smartlipo

Situadas comummente na região da cintura, eliminar estas gorduras poderá requerer a adopção de sérias medidas de controlo alimentar, e preparar um suco deste tipo representa uma excelente forma de dar os primeiros passos no processo de perda destas gorduras que tão prejudiciais poderão ser, não só para a sua aparência física, como também para o seu aspecto visual.

No liquidificador coloque 10 espargos, 6 talos de aipo, 2 cenouras grandes e 1 copo bem grande de água extremamente gelada. Bata tudo muito bem, até obter uma mistura liquida e homogénea.

Após a sua preparação, é importante não acrescentar qualquer tipo de adoçante, na medida em que tal apenas contribuiria para a ingestão excessiva de Calorias, provocando assim o efeito contrário ao pretendido.

Para além de ser um Diurético Natural extremamente poderoso, este suco também contribui para a recuperação de minerais e líquidos de extrema importância para o bom funcionamento do seu organismo.

Defina uma estratégia com a qual se sinta confortável, e procure segui-la até ao fim. Beba, numa base diária, um copo deste suco durante 3 semanas, no mínimo, pois só assim conseguirá começar a observar todos os resultados pretendidos.

Para Emagrecer, este suco não será tudo aquilo de que precisará, pelo que, nunca deverá negligenciar a importância da adopção de uma dieta regrada ou especifica (Ler: Dieta Atkins), assim como da manutenção de um bom nível de Actividade Física regular.

16. agosto 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *