Dieta de pepino e Ovo pode ajudar a perder até 1,5 quilos em 7 dias! - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Dieta de pepino e Ovo pode ajudar a perder até 1,5 quilos em 7 dias!

Inveja é o sentimento despertado quando vemos a nossa amiga engolir uma mesa inteira de guloseimas e não engorda, e nós, ganhamos peso com apenas uma pequena e inocente mordida.

Não é justo! Mas tem uma explicação.

Sabe por que a sua amiga é abençoada e você não? A resposta é uma palavra simples – Metabolismo.

Perca 1,5 Quilos Em 7 Dias Com A Dieta De Pepino E Ovo

Como o metabolismo ajuda na perda de peso

Primeiro, vamos começar com o que significa metabolismo:

O metabolismo pode ser definido como um processo químico que converte substâncias como alimento em energia e outros materiais que ajudam no crescimento ( 1 ). Esta é a definição simples do dicionário. No entanto, o metabolismo é bem mais complexo.

O metabolismo influencia a quantidade de energia que o corpo precisa para funcionar sem problemas. Quando o processo do metabolismo ocorre, as calorias dos alimentos e bebidas que consumi-mos sintetizam com o oxigênio para produzir energia ( 2 ).

O corpo precisa de uma boa dose dessa energia, mesmo quando está em descanso, para poder executar funções “silenciosas”, como o crescimento, reparação, circulação sanguínea, respiração, etc.

O próprio ato de transformar calorias em energia é o que conecta o metabolismo ao peso corporal. Se o nosso metabolismo é lento, existem grandes hipóteses do corpo não ser capaz de converter todo esse alimento em energia, o que consequentemente pode levar ao aumento de peso.

Dito isto, acredita-se que um metabolismo lento é o culpado por trás do ganho de peso! Então, a única maneira de perder todo esse peso extra é acelerar o metabolismo.

Dieta do pepino e do ovo – o impulsionador impressionante do metabolismo!

Dieta De Pepino E Ovo Para Perder Peso

Se realizar uma simples pesquisa no Google, encontrará muitos alimentos que podem acelerar o metabolismo. Mas não encontrará nada que possa ajudá-lo/a a perder mais de um quilo de todo o peso extra que carrega em apenas 7 dias!

É isso exatamente o que a incrível dieta de pepino e ovo pode ajudar a alcançar.

Antes de entrarmos no assunto da dieta, deixe-nos dizer o que a torna tão incrível! Primeiro, é muito barata. Se comparar o custo desta dieta com a mensalidade da academia, vai perceber que a perda de peso pode ser alcançada ao preço do amendoim!

Segundo, não são necessários ingredientes extravagantes. Apenas o tradicional pepino e ovos, que pode encontrar em praticamente todos os cantos do mundo.

Como seguir a dieta?

Ambos, os ovos e os pepinos são fontes ricas de proteínas e ajudam a impulsionar o  metabolismo, tornando-os os alimentos perfeitos para a refeição ( 3 ), ( 4 ).

Para seguir a dieta, terá de manter uma alimentação que consiste quase exclusivamente em comer ovos e pepinos durante os dois primeiros dias.

Uma vez que obteve sucesso nessa fase, pode continuar durante o resto da semana, garantindo que segue o plano rigorosamente.

Não poderá comer nada além de uma xícara de café ou chá e ovos no café da manhã. O almoço será composto por saladas e ovos, e o jantar deverá ser apenas um prato de salada de pepino.

Pode parecer fácil, mas é muito difícil. Vai precisar de imensa força de vontade para passar o dia inteiro, só a consumir ovos e pepinos.

Mas acredite que, completar uma semana com esta dieta vale muito a pena!

Quando se tornar muito difícil, pode usar outros alimentos, como a toranja, queijo, tomate e salada de legumes.

Assim que terminar a primeira semana e estiver satisfeito/a com o resultado, pode continuar por mais uma semana. Só que desta vez, poderá comer outros alimentos, como carne, espinafre, repolho e peixe, embora com moderação.

É uma dieta extremamente eficaz! Aplicá-la durante 2 semanas seguidas pode ajudá-lo/a a perder mais de 2,5-3 quilos sem suar a camisa!

No entanto, por mais eficaz que seja, se sentir que o corpo está a reagir negativamente, pare imediatamente e consulte o médico, em vez de prosseguir apenas para atingir esse alvo.

Além disso, se sofre de alguma condição médica pré-existente, certifique-se de consultar o médico antes de iniciar a dieta. Se receber sinal verde, você pode dizer olá a um/a magro/a com saúde!

Atualizado em 30 Março 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.