Fotos Antes e Depois

Diurético natural

A abóbora representa um dos melhores diuréticos naturais a que poderá ter acesso. O seu consumo regular facilitará imenso a excreção de urina, contribuindo assim para diminuir inchaços e prevenir uma enorme diversidade de problemas de saúde relacionados.

Diurético natural

Para o seu consumo, deverá amassá-las muito bem, adicionando, logo de seguida, um pouco de sal, de modo a obter um delicioso puré que poderá ser utilizado como um acompanhamento saudável para imensos pratos.

A abóbora destaca-se por ser extremamente rica em Vitamina A e conter níveis elevadíssimos de água, favorecendo assim o bom funcionamento dos rins, que em muito contribuirá para a formação de urina que ajudará a expelir todas as toxinas do corpo e aliviar a sensação de inchaço.

Esta é uma solução 100% natural para o problema, que não comportará consigo qualquer tipo de efeito secundário para o seu organismo, daí poder ser consumida livremente.

Aconselha-se que coma um prato cheio de puré, e consuma pelo menos 2 litros de água por dia, para que os resultados pretendidos sejam rapidamente atingidos. Deverá prolongar o consumo regular de abóbora durante o período em que se encontrar a experienciar problemas em urinar.

Muitos pratos poderão ser preparados através da utilização de abóbora, por isso apenas terá de utilizar um pouco da sua criatividade para obter receitas verdadeiramente deliciosas, que farão do consumo regular deste diurético um verdadeiro prazer, e não um tratamento desagradável.

29. junho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *