Doença de Parkinson - Mulheres de Cabelos Ruivos - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Doença de Parkinson – Mulheres de Cabelos Ruivos

Tome precauções se é uma mulher ruiva! Um estudo da Universidade de Harvard, nos EUA, concluiu que as mulheres com cabelos ruivos têm 90% mais hipotese de desenvolver a doença de Parkinson, possivelmente porque a mesma mutação genética muda a cor do cabelo e predispõe à doença.

Para se proteger, coma alimentos com ácido fólico, como espinafre — cru, de preferência — e frutos azedos. Além disso, Margaret Lewin, diretora médica do Cinergy Helath, nos EUA, aconselha tomar um suplemento com 400 mcg de ácido fólico por dia.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.