Dores musculares – Tratamento Natural

Acorda pela manhã e está cheio de dores musculares? Não se preocupe, pois nós temos o tratamento natural ideal para si que o irá ajudar a tratar das suas dores musculares em poucos dias.

Ler Também:

Para movimentarmos qualquer parte do nosso corpo, tanto movimentos voluntários como involuntários necessitamos essencialmente dos nossos músculos. As dores musculares, associadas a lesões musculares são bastante comuns e estão normalmente relacionadas com a prática de Exercício Físico. As actividades físicas diárias, a vida sedentária e as posturas incorrectas são as principais responsáveis para o aparecimento de dores musculares.

Se tem sintomas como Edemas, dores, hematomas e dificuldades motoras tome cuidado pois estes são os principais sintomas das dores musculares.

Dores musculares – Tratamento Natural

Existem hoje em dia existem inúmeros tratamentos para as dores musculares, mas nós temos a solução caseira ideal para o seu problema. Ingredientes necessários para a solução caseira:

Para preparar esta terapia necessita de sais de epson (essencialmente composto por sulfato de magnésio) e óleo de eucalipto.

Preparação:

Encha a sua banheira de água, misturando 250g de sais de epson e 10 gotas de óleo de eucalipto. Faça um banho de imersão durante cerca de 20 minutos, uma vez por dia. Realize este tratamento durante cerca de 2 semanas.

Este tratamento tem excelentes condições terapêuticas pois é constituído por óleo de epson que é rico em magnésio e por isso proporciona-lhe um relaxamento muscular natural. É também constituído por óleo de eucalipto que ajuda a suavizar as dores musculares sentidas.

Devido a todas as características dos ingredientes desta solução caseira a sua dor muscular irá melhorar bastante em poucos dias. Caso isso não aconteça consulte o seu médico de família ou o seu farmacêutico para lhe dar um diagnóstico mais pormenorizado acerca das suas dores e para ter a certeza que não se trata de nenhum problema mais grave.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:59 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)