Fotos Antes e Depois

Eletrolipólise ajuda a Emagrecer

Perder peso é cada vez mais uma preocupação entre muitas pessoas, que querem sentir-se mais saudáveis, com mais energia, e claro, com uma figura mais atraente.

foto de tratamento eletrolipólise, eletrolipoforese

Contudo, não há soluções milagrosas e mágicas para emagrecer. Se não adotar um estilo de vida saudável, com uma dieta equilibrada e balanceada e a prática regular de exercício físico, dificilmente conseguirá a saúde e a figura que deseja.

Dessa forma, se quer emagrecer, a primeira coisa que deve fazer é alterar o seu estilo de vida e adotar hábitos mais saudáveis e promotores da perda de peso.

Mas se os pilares fundamentais para perder peso são a alimentação e o exercício, isso não significa que não possa ter uma ajuda. Existem métodos que o podem ajudar a maximizar o seu esforço, e ao mesmo tempo, a acelerar o processo de emagrecimento.

A eletrolipólise é um dos métodos mais em voga nos últimos tempos, prometendo eliminar gorduras localizadas, reduzir medidas e diminuir a celulite. É portanto uma ótima aliada para o seu processo de emagrecimento.

Saiba mais sobre este método e como o pode ajudar a perder peso, a definir o seu contorno corporal e a diminuir medidas.

Eletrolipólise emagrece

De acordo com vários artigos científicos, a eletrolipólise tem um efeito comprovado na definição do contorno corporal. Este procedimento irá alterar a fisiologia das células adiposas, provocando o seu extravasamento, e ainda, elevando o fluxo sanguíneo e o metabolismo, provocando a queima da massa gorda.

A eletrolipólise é assim especialmente útil na eliminação da gordura localizada. Por isso, se quer emagrecer, reduzir medidas e ficar com um contorno corporal mais definido, a eletrolipólise é uma excelente solução para complementar o seu programa de perda de peso.

O que é a eletrolipólise

A eletrolipólise é um procedimento estético, também denominado de eletrolipoforese, que utiliza um aparelho emissor de correntes elétricas de baixa frequência.

Estas correntes são aplicadas na zona a ser tratada, promovendo alterações nas células adiposas, causado o seu rompimento e a consequente saída da massa gorda aí acumulada. Esta será depois drenada através do sistema linfático e eliminada pelo sistema excretor.

O que Procura?
Manchas escuras e irritações na virilha, axilas e coxas: Acabe com elas

Por essa razão, é muito útil realizar exercício físico intenso ou uma sessão de drenagem linfática após a eletrolipólise, para estimular a eliminação natural da gordura extravasada.

Como referimos em cima, a eletrolipólise não pode ser vista como um método de perda de peso, mas sim, um procedimento complementar ao seu programa de emagrecimento, com vista à eliminação da gordura localizada e à maior definição corporal.

Sendo assim, esta técnica não é indicada para pessoas obesas, mas sim, pessoas com algum excesso de peso.

Riscos da eletrolipólise

Esta técnica possui algumas contraindicações. Contudo, se corretamente aplicada, a eletrolipólise não possui qualquer risco.

Antes e Depois

eletrolipólise, eletrolipoforese antes e depois em fotos eletrolipólise, eletrolipoforese antes e depois

 

24. novembro 2014 by Filipe

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *