Emagrecer com Chá de Salsa (Resultados em Uma Semana)

Aprenda a Emagrecer com a salsa.

Perder peso é algo que atualmente tem vindo cada vez mais a fazer parte dos planos de muitas pessoas, quer tanto os homens quer tanto as mulheres.

Em tempos eram as mulheres que se preocupavam mais com a imagem, eram elas que se destacavam no que tocava à ambição da perda de peso.

Porém com o tempo são cada vez mais os homens que se preocupam com o seu aspeto, isto que de certa forma implica alguns cuidados alimentares e físicos.

Como sabemos se queremos perder peso é fundamental que o consigamos de forma saudável e equilibrada ou seja para uma perca de peso saudável jamais poderá fazer dietas drásticas.

Desta forma e tendo em conta as necessidades atuais, tanto dos homens como das mulheres, queremos dar-lhe a conhecer um método de emagrecimento eficaz, no entanto deve-se salientar que este deve ser associado à prática de uma alimentação saudável e à prática regular de exercício físico.

A salsa poderá ser a solução para os vossos problemas, de certo que todas as pessoas têm este ingrediente em suas casas, mas nunca pensou que fosse possível emagrecer com a ajuda do mesmo.

Pois é! A salsa ajuda-nos a emagrecer, para isso basta bebermos diariamente o seu chá.

» Conheça também As 21 Melhores Dicas de Emagrecimento para Mulheres

Como preparar o chá de salsa

Para o chá de salsa, vai necessitar de meio limão, 1 litro de água e quatro colheres de sopa de salsa.

Comece por colocar 1 litro de agua dentro de uma panela, depois adicione as folhas de salsa e leve ao lume a ferver durante 5 minutos.

Após a fervura retire a panela do lume, tape-a e deixe o chá repousar cerca de 15 minutos. Findo este tempo coe o chá e adicione algumas gotas de limão (duas a três).

Como tomar o chá de salsa

Se quer emagrecer é recomendado que beba uma caneca de chá de salsa após todas as suas refeições, durante o período de duas semanas.

Graças às propriedades diuréticas presentes na salsa, após essas duas semanas já verá resultados positivos.

Saiba tudo sobre o Lipozene: A pílula Para Perder Peso

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 4 Comentários
  1. Rosimeri Reply

    Olá!
    Estou amamentando posso tomar chá de salsa?

  2. Fatima Reply

    Olá, já venho tomando o chá de salsa, mas não sei se é porque exagero um pouco nas folhas, incluindo até as raízes, esta dando um pouco de azia, em mim e meu marido que também esta tomando, vou tentar me conter na receita para ver se melhora. Abraço, gostei das informações sobre a salsa.

  3. Lúcia Reply

    Como fazer o chá para anemia

  4. ORLANDO BENEDITO DE SOUZA Reply

    Fiquei deveras impressionado com as propriedades da salsa ou salsinha como é vulgarmente conhecida para preparar temperos.
    Portanto, a parti de amanhã, a salsinha passará a ser o meu liquido preferido, em forma de chá, que vou me esforçar para ter durante todo o dia, em casa, no trabalho e onde estiver.

    Fico grato pelas importantes informações.
    Obrigado. Boam noite. Grande abraço a quem se dedicou para este artigo. ORLANDO B DE SOUZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)