Nutricionista Online para responder ás suas duvidas sobre emagrecimento

Emagrecimento Online – Nutricionista online para responder ás suas duvidas sobre emagrecimento.

Exmºs: Já falei com diversas pessoas acerca do meu “problema” e não chegamos a nenhum consenso. A questão é a seguinte: Noto que quando não como quase nada num determinado dia, ou mesmo comendo razoavelmente bem e passando um dia inteiro a andar de bicicleta, no dia seguinte tenho pelo menos 3 kilos a menos…

O que me têm dito é que isso é impossível, e que eu observei mal, pois não se perde peso repentinamente. O que é certo é que isso me acontece. Agradecia que me enviassem resposta à questão. Obrigada

Resposta:

Para perder 3Kg de massa gorda era necessário que gastasse mais de 21000 calorias, o que, mesmo num dia inteiro a andar de bicicleta é extraordinariamente difícil.

Aquilo que perde é água, que constitui quase 70% do seu corpo, portanto tem de ser reposta rapidamente. Não deve também esquecer-se de que intestino e bexiga repletos ou vazios têm diferentes efeitos no seu corpo corporal, é assim que se justifica que, aparentemente, ‘perca’ esse peso.

Por outro lado, não é não comendo que emagrece, pelo contrário. O jejum prolongado, como aquele que pratica, leva à diminuição do metabolismo basal, favorecendo o ganho de peso posterior. Por todas estas razões, esperamos tê-la convencido de que este não é um bom método para emagrecer.

Tenho 30 anos e meço 1.72 e peso 65 Kg, sempre pesei 55 kg, estes 10 kg provocam-me mau estar e pretendo emagrecê-los mas não sei como necessito de medicação pois sem ela não consigo, gostaria de saber o que me aconselham.

Resposta:

Como sabe esta linha de Nutrição destina-se exclusivamente a esclarecer dúvidas acerca da obesidade e do seu tratamento dietético. Não nos é possível, neste espaço, aconselhar sobre quaisquer medicamentos. Aconselhe-se com o seu médico, só ele pode ajudá-la a esse nível.

Olá, uma amiga recomendou-me este site, achei interressante, vamos ao que interressa, SINTO-ME UMA PESSOA NOJENTA, já tentei ser bulímica, mas não consigo vomitar, eu pensei que se não consigo ter uma cara bonita, ao menos que tivesse um corpo geitozinho…

O problema é que tenho apenas 14 anos e penso que não me iria fazer muito bem se começasse a fazer uma dieta louca, o que me sugere?

ps: tenho vergonha de ir para a praia com este físico, tenho 1.54 e peso 56kg, por favor responda-me, tenho também alguma celulite nas pernas, coxas, braços, costas, joelhos e barriga, será que algum dia alguém gostará de mim? ajude-me nunca falei sobre o assunto a ninguém, a não ser a dona deste e-mail…. obrigada,

Resposta:

A sua questão levanta vários problemas muito importantes, que tem de resolver com a ajuda do seu médico, que certamente a encaminhará no sentido de obter ajuda adequada. Esta linha de Nutrição destina-se exclusivamente a esclarecer dúvidas acerca da obesidade e do seu tratamento. Não nos é possível, neste espaço, elaborar dietas individualizadas ou dar resposta a questões sobre outras doenças do comportamento alimentar. No seu caso o peso é adequado para a sua altura e as questões que levanta prendem-se muito mais com o foro psicológico do que com a nutrição. Procure o seu médico.

Gostaria de saber como eliminar a gordura localizada, tenho 16 anos e sinto-me ligeiramente gorda, tenho sempre muita fome e gostaria de ter uma alimentação mais adequada, no entanto, não sou eu quem cozinha em casa pelo que nesse aspecto nada posso fazer, eu e uma amiga estamos a pensar em correr todos os dias e comer para almoço apenas 2 peças de fruta… estaremos a exagerar. ajude-me por favor estou desesperada, é sério… peso 52kg e meço 1.52

Resposta:

Em primeiro lugar temos de lhe dizer que não tem excesso de peso. Em segundo lugar, substituir o almoço por duas frutas não só é um exagero como está totalmente errado. O almoço é uma refeição da maior importância, sobretudo quando se pretende controlar o peso, além de que lhe causará ainda mais fome.

Quanto a gordura localizada, só a actividade física regular pode ajudar, como andar a pé, dançar, etc. Por fim queremos alertá-las para o perigo enorme de fazer uma dieta mal conduzida numa idade de enorme desenvolvimento como a vossa.

Peçam apoio aos vossos pais, familiares ou amigos e consultem um nutricionista. Só assim podem garantir uma alimentação saudável, compatível com um corpo elegante.

Olá Tenho 33 anos,peso 56 quilos e tenho 1,58 de altura,já tive uma criança,e engordo com alguma facilidade, principalmente no rabo e nas ancas.

Gostaria de emagrecer 6 quilos e gostaria de saber o que me aconselham a nível de alimentação. durante o dia trabalho e praticamente não tenho tempo para fazer exercício físico.

A verdade é que sou obrigada a andar visto que tenho uma casa com 3 andares e em fase disso ando sempre para cima e para baixo.

Gostaria de perder a barriguinha e um pouco a gordura que se concentrou na anca, será possível a vossa ajuda? De realçar também que emagreço com facilidade. obrigada pela vossa atenção Fernanda

Resposta:

A situação que nos coloca, como pode verificar ao ler as várias respostas desta linha de nutrição é relativamente frequente e a resposta será forçosamente a mesma. No seu caso, nem há necessidade de emagrecer, pois o peso é perfeitamente adequado à sua altura (IMC=22.4Kg/m2). Aconselhamo-la a aumentar a sua actividade física, apesar de ter pouco tempo, por exemplo através de uma caminhada diária.

Olá, e parabéns pela vossa iniciativa. A minha questão é a seguinte: tenho excesso de peso há alguns anos (157cm x 79 kg), adquirido na sequência de 3 depressões. De algum tempo para cá noto que as minhas pernas incham muito – basta estar um pouco mais de pé ou a temperatura subir mais um pouco.

Tenho vindo a ter os cuidados básicos com a alimentação e noto que perco peso, pouco, mas perco. A questão do inchaço das pernas preocupa-me muito. Devo consultar algum especialista?

Resposta:

Se realmente nota que as suas pernas incham muito, nas situações que refere, deve consultar o seu médico, que avaliará a situação e, se necessário a encaminhará para um médico especialista. O edema (inchaço) dos membros inferiores pode ter várias origens e só o médico saberá avaliar a situação.

Olá, eu estou bastante preocupada comigo nos últimos tempos, emagreci cerca de 10kg, em três meses, tenho 1.72 e cheguei a pesar este ano 54kg.

O que acontece é que engordei em 2 meses e agora peso 66kg. Gostaria muito de emagrecer, mas gostava de ser acompanhada por um especialista para que consiga atingir um equílibrio.

Onde me devo dirigir? e o que me aconselham a fazer? *obrigada

Resposta:

O seu peso actual é correcto para a sua altura (tem um IMC de 22.3Kg/m2)não sendo necessário que perca peso. O peso mínimo que atingiu (54Kg) é demasiado baixo para si, colocando a sua saúde em risco. Aconselho-a a tentar manter o seu peso actual (ou pouco menos). Se tiver dificuldade em estabilizar o peso consulte um nutricionista.

Tenho 25 anos meço 1 56 e peso 66 Kg. Vou iniciar agora uma dieta, mas gostaria de saber se o pão é permitido e quais as horas de ginástica que necessito de fazer?

Resposta:

O pão não só é permitido como é absolutamente indispensável (pão ou equivalentes, dentro do grupo dos cereais). O pão fornece hidratos de carbono que são indispensáveis para um emagrecimento correcto e que devem contribuir pelo menos com metade da energia ingerida diariamente, tanto numa dieta de emagrecimento como numa alimentação saudável no geral.

Quanto à actividade física a praticar,consulte a nossa página sobre exercício físico e opte por uma modalidade aeróbia. Deve praticar actividade física o maior número de vezes possível, o ideal seria diariamente, no mínimo 4 vezes por semana. A marcha é uma boa opção.

A duração da actividade praticada é igualmente importante e dela depende a eficácia do exercício no emagrecimento. Quanto mais prolongadas as sessões melhor, mesmo que tenha de exercer menos esforço, ou seja, é mais importante andar mais Km do que andar mais depressa!

Como emagrecer 15 kg em 2 semanas?

Resposta:

A resposta à sua questão está bem clara no nosso site. Dietas selvagens e promessas de enormes perdas de peso em alguns dias são autênticos atentados à saúde. Se necessita de perder esse peso deve fazê-lo lentamente, de acordo com as informações fornecidas neste site.

Como eu faço para emagrecer 20 kg em 3 semanas? É um caso de extrema emergência!!!!!!!!! Por favor me ajudem Obrigada, pela atenção Caroline Fernandez obrigada

Resposta:

A questão que nos coloca é, no mínimo, preocupante. Não sabemos o que a leva a querer perder todo esse peso, nem se tem excesso de peso, ou obesidade, que o justifique mas, o período de tempo que estabeleceu preocupa-nos grandemente.

Uma perda de peso segura e eficaz, feita à custa da diminuição de gordura e sem recuperação posterior, tem de ser lenta e gradual. O recomendado é uma perda de cerca de 2 a 4 Kg por mês e, não 1 kg por dia como deseja.

Aconselhamo-la a consultar um nutricionista para a ajudar a programar correctamente o seu plano alimentar. Se precisa de emagrecer, emagreça com saúde.

Tenho dois colegas meus que conseguiram num espaço de um mês emagrecer entre 10 a 15 kg, fazendo exercício físico diariamente. Segundo os cálculos que este serviço proporciona, tenho excesso de peso (174 cm – 81 Kg).

Estou quase a fazer um mês de exercício físico diário, com uma alimentação saudável, beber 2 litros de água por dia e apenas consegui emagrecer 2 Kg. Começo a ficar desanimado… É normal? Desde já agradeço a vossa resposta.

Resposta: A perda de peso que conseguiu é excelente. Para emagrecer de uma forma segura e duradoura a perda de peso deve ser da ordem das 500g/semana (no máximo 1000g/semana).

Assim assegura-se que a perda de peso se faz sobretudo à custa de gordura e não de massa muscular e água, o que torna mais eficaz o tratamento e mais difícil a recuperação do peso.

Continue e não se deixe iludir por programas com perdas de peso muito rápidas – regra geral resultam em ganhos de peso posteriores ainda maiores.

Sou uma mulher com 41 anos e com 85 kg, não como muito, raras vezes tenho fome, não consigo emagrecer, faço bastante exercício que hei-de fazer mais, o cardiologista já me disse que devia tomar (…), mas tenho medo, que hei-de fazer?

Resposta:

Com os dados que nos fornece não podemos avaliar o seu grau de excesso de peso (que supomos existir). Se o seu cardiologista lhe aconselhou um determinado medicamento é porque o acha indicado para si e acredita que vai melhorar o seu estado de saúde.

O seu médico é a melhor pessoa para a aconselhar nessa área, não nos parece que haja quaisquer motivos para receios. De qualquer forma, esta linha de nutrição não se destina a dar informações sobre quaisquer tipos de medicamentos, pelo que, lamentamos, mas não podemos ser-lhe úteis nesta área.

Gostaria de felicitar esta vossa iniciativa, e perguntaria qual a melhor maneira de queimar gorduras pois um dos meus problemas é que fui sempre gordo e o meu grande problema é não ter muita barriga na parte superior mas sim muita gordura acumulada no parte inferior, gostaria muito de vos pedir ajuda em relação a isto, obrigado e abraços

Resposta:

A gordura abdominal é a mais prejudicial e a que tem maior correlação com os vários problemas de saúde associados à obesidade. O tratamento, porém, é o mesmo: um plano alimentar hipocalórico, portanto com menos calorias do que aquelas de que necessita, com especial incidência na restrição do consumo de gorduras e a prática regular de actividade física. Siga os conselhos apresentados neste site e verá que não é tão difícil como pode parecer.

Olá, Tenho 161 cm, 94 kg e 34 anos. Pratiquei desporto durante anos mas há 5 que não faço nada. Fui mãe há 1 ano e sofro de tiroidite de hashimoto.

Não disponho de muito tempo para fazer exercício físico e por outro lado se não obtenho resultados com alguma rapidez desmotivo-me com facilidade. Neste momento, encontro-me ainda a tomar antidepressivos e ansiolitícos. Que me aconselham?

Resposta:

O seu caso deve ser acompanhado por um Endocrinologista no que respeita aos problemas da tiroideia. No que respeita à desmotivação fácil que refere ela deve ser conversada com o seu médico pois está medicada para a depressão e esta pode muito bem ser a raiz do problema.

Tenho 1,54 cm e peso 58, gostaria de iniciar uma dieta acompanhada de exercício físico.

Também tenho o colesterol elevado, 287 aproximadamente, e quando como carne de porco ou qualquer alimento que tenha esta gordura fico com as mãos e os pés inchados, as minhas pernas ficam inchadas com o calor e tenho fortes dores.

Gostaria de saber se posso praticar exercício na bicicleta estática (fixa).

Resposta:

A sua questão engloba três questões específicas: o desejo de emagrecer, apesar do IMC indicar um peso adequado à altura, ainda que no limite superior do normal.

Como sabe nesta linha de Nutrição não nos é possível elaborar planos alimentares personalizados).

No entanto, o que refere parece ser uma alergia a carne de porco, devendo a situação ser avaliada pelo seu médico; e o excesso de colesterol no sangue que refere cuidados alimentares específicos além de uma actividade física regular.

Para baixar os níveis de colesterol deve diminuir a quantidade de gorduras da sua alimentação, independentemente do tipo de gordura, evitando sobretudo as de origem animal. Prefira o azeite, seja para temperar ou para cozinhar, mas sempre com moderação.

Os óleos vegetais, ricos em ácidos gordos polinsaturados, também podem ser utilizados, desde que em pequena quantidade. São também desaconselhados as vísceras e as carnes gordas, o leite gordo e os seus derivados (manteiga, natas, queijo gordo).

Prefira leite e lacticínios magros. Dê preferência ao peixe em vez da carne. Limite o consumo de ovos a 2 unidades por semana pois a gema é rica em colesterol. Aumente o consumo de alimentos ricos em fibras para facilitar a eliminação de colesterol nas fezes.

Os legumes, as hortaliças e as frutas fornecem o tipo de fibras mais úteis no tratamento da hipercolesterolemia. Por fim, beba bastante água.

Tenho 26 anos e excesso de peso – 72,8 Kg, sei que o excesso de gordura que tenho se encontra na zona lombar e abdomen.

Informaram-me que apenas conseguiria perder gordura nestas zonas através da cirurgia. É possível perder gordura localizada através do exercício físico e alimentação saudável? Ou estas zonas são realmente criticas podendo apenas a gordura ser retirada através de cirurgia?

Resposta: É possível e desejável que perca essa gordura acumulada com uma alimentação saudável e exercício físico. A cirurgia só é indicada em casos muito especiais. A gordura localizada no tronco é a mais prejudicial para a saúde pelo que recomendo que comece já hoje o tratamento – com exercício físico regular, não apenas 1 ou 2 vezes por semana!

Deixe-nos a sua questão ou dúvida nos comentários.

Ler também: Balão Gástrico

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 172 Comentários
  1. graziela luz Reply

    boa tarde, eu tenho 1,63mt e 29 anos queria saber meu peso ideal, pois passei por problemas que perdir o apetite, mas quero manter peso ideal e um plano alimentar também.obrigada

  2. talita goes Reply

    Boa noite tenho 23 anos e 1.69 de altura e peso 104 k, posso fazer a cirurgia bariátrica?

  3. Iranilma Reply

    tenho 39 anos 100kg e 1,76 de altura e nao consigo emagrecer gostaria de uma dieta saudavel. desde ja agradeço

  4. Thaís Reply

    Tenho 1,72, e 56 kg /e tenho 14 anos
    É normal?

  5. Rita Reply

    Boa tarde?Tenho 46 anos ,1,52m e estou pesando 79 kg e estou assustada pois fiz uma cirurgia de implantes (11 Implantes ) depois disso comecei a engordar muito naum sei se foi a medicação mas estou precisando de ajuda estou muito pra baixo comecei a fazer alguns exercicios e senti dores na costela o medico disse que estou com condriteme passou medicamentos que comecei a inchar consigo emagrecer com dietas e exercicios ou naum ,pois naum quero fazer cirurgia,por favor me ajude onde moro naum tem nutricionista,obrigado

  6. Micaela Reply

    Boa tarde, eu meço 1.50m e peso 61.200gr e estou a fazer a seguinte dieta:
    – jejum uma chavena chá branco;
    pequeno almoço- 1 copo de leite soja+ uma fatia de pao integral com queijo light;
    – lanche- 1 pera;
    – 20 minutos antes do lanche – cha branco;
    – almoço- só salada de alface com limão, pepino, pimentao e cenoura + 1 colher arroz integral;
    – lache – 1 iogurte desnatado 0% gordura;
    – 40 minutos depois o lanche – chá branco;
    jantar – só salada de alface com limão, pepino, pimentao e cenoura + 1 colher arroz integral.
    Gostaria de saber se estou a fazer alimentação correta.
    obrigado

  7. Roseli de Souza Reply

    Tenho 47 anos, peso 141 kg e altura 1,80. Já fiz algumas dietas mas todas muito restritivas não consigo seguir. Consigo reduzir a quantidade, mas não consigo restringir muito o que comer. O meu horário de trabalho me atrapalha muito para atividade física. Porém estou com tendinite nos pés e andar tem sido um sacrifício. Tenho um certo medo de cirurgia além do que acho mais saudável emagrecer de outras formas. Gostaria muito de uma opinião profissional.

  8. maria Reply

    oi tenho 42 anos, 1,53 de altura e estou pesando 70kg. Estou desesperada que antes eu pesava 55Kg e não consigo mais perder peso. Preciso de ajuda pois acabo me alimentando mal. To fazendo 40min de caminhada todo os dias mais ainda não vi resultado por conta da alimentação.Por favor alguem me ajude me dê uma dica. rsrsr

  9. Luana Silva dos Santos Reply

    Estou muito preocupada com o meu peso, tenho 27 anos, 1,79 de altura e estou com 102,kg e estou grávida de 5 semanas, preciso emagrecer e não sei o que fazer! me Ajude!!!!

  10. Danilo Reply

    Tenho 14 anos, eu tenho muita fome mas minha barriga e como se eu tivesse com fome de um dia para outro ela diminuise e se eu comer muito de um dia para outro ela crese e normal?Eu to fazendo dieta e caminhada sera que emagreço, muita gente fala que eu emagresi mas eu ñ noto nada de diferente no meu corpo, alguem me explique com claresa.

  11. Ju Reply

    Óla, tenho 33 anos uma filha 1,65 e 83 k…….nao consigo emagrecer de jeito nehum, meu braço e muito gordinho , tenho vergonha , nem tiro mais fotos……o que eu faço?

  12. TALITA Reply

    OLA TENHO 26 ANOS, AO DECORRER DA MINHA VIDA SEMPRE TIVE UM CORPO BEM ESTRUTURADO COM BASTANTE MÚSCULOS, APOS A MINHA GRAVIDEZ ISSO MUDOU FUI PARA 106KL QUE ME ENLOUQUECEREM, DESDE DE QUE TIVE MINHA FILHA VOLTEI A ACADEMIA FAÇO DIETA, MAS NÃO CONSIGO PERDER PESO, FUI NO NUTRICIONISTA ESPORTIVO TENHO 49% DE MÚSCULOS NO CORPO E O RESTO GORDURA QUE NÃO SAI DE MIM, NÃO SEI MAS O QUE FAZER MINHAS FORÇAS ESTÃO SE ACABANDO………….TREINO TODOS OS DIAS E FAÇO DIETA, EXAMES ESTÃO OK

  13. amanda Reply

    Ola tenho 21anos peso 86kg e estou me preparando para comesar a fazer uma reeducaçao alimentar por enquanto vou fazer so caminhada e pretendo perder os kg nesesario em 1ano ou ate mais mais estou com muito medo de ficar com as pernas barriga e braços muito flacidos me ajude com alguma resposta

  14. francisca Reply

    Oi, tenho 25 anos e sempre fui magrela, só que depois que passei química no cabelo sofri com vários problemas de saúde por conta disso, enfim e um desses foi o ganho de peso, atualmente estou com 68 kilos, super gorda, pescoço grosso, rosto super redondo e uma barriga imensa.
    Preciso de ajuda para emagrecer pois além de sofrer com o estrago que a química fez no meu cabelo, tenho que sofre com essa gordura que surgiu em mim, sendo que mim alimento bem sem exageros.Me ajudem…

  15. Rivaldo Filho Reply

    Tenho 14 anos , meço 1,75 e peso 95 quilos. oque eu faço para emagrecer 10 quilos numa semana ?

  16. luiza Reply

    Ola!!!!
    Meu nome e luiza tenho 22 anos tenho 1,55 de altura e peso 100 kg.
    A pouco tempo descobri que tenho tireoide e o medico nao me passou nenhum remedio.
    Por isso gostaria de pedir uma dieta simples mas que me ajude a emagrecer por enqunto. Ate eu ir num endocrinologista.

  17. gabriela Reply

    SOCORRO “”””
    olá eu sou gabriela e eu peso 56kg e tenho de altura 1.69 eu tou malucaa de tão gordaa me ajudem socoroo quero ficar com 48 kg por favor o que fazer

  18. Maria Reply

    Ola
    Estou preocupada. Repentinamente apareceu-me o colesterol. Os médicos não me receitaram nada para o efeito, apenas que precisava de perder e uma dieta são saudável. Faço ginásio três vezes por semana e caminhadas de 2 horas 2 X semana. Cortei com manteiga e outros produtos menos bom, passei a comer a base de grelhados de carnes magras, queijos frescos, muitas saladas. O açúcar já à muito anos que esta praticamente excluído da minha alimentação. Também sempre bebi cerca de 1,5 /2 litros de água diariamente. O certo é que nem os níveis de colesterol diminuem e cada vez tenho mais peso. O que devo fazer?

  19. Ana Reply

    Olá,

    Tenho 1,57 e peso 67 KG, ha 1 ano pesava 57.
    Preciso de recuperar uma peso normal, pelo menos 60 kg para aumentar a minha auto estima.
    Ja retomei as caminhadas e aos poucos vou começar as corridas.

  20. laura Reply

    Olá . Eu sou a Laura a minha altura e de 165 cm e peso 65.9 já tentei fazer várias dietas já fui a uma nutricionista e nas primeiras duas semanas resulta mas ao fim das duas semanas volto a ganhar peso mesmo a comer aquilo que comia antes . Não entendo . Me ajudem por favor.

  21. andreia Reply

    Oi, meu nome é Andréia, tenho 37 anos, tenho 1,66 metros e peso 86 kilos, já tentei de tudo para emagrecer mas não consigo, estou com problemas na coluna devido ao excesso de pesso.
    Não sei mais o que fazer!!!!

  22. Margarida 8 Reply

    Tenho 1.64cm e peso 56 quero emagrecer nestas férias pois quero chegar à escola e que notem alguma diferença em mim. Tenho rejeitado gelados, bolos, amêndoas etc. Faço desporto e tenho umas pernas musculadas pois toda a gente o diz. Gostava que se notasse menos o músculo. Será que se continuar a fazer desporto consigo ter umas pernas finas e que não se note tanto o músculo…sei lá…que ele desapareça??? Gostava de chegar ao final do mês com menos 5 kilos. Sabe alguns exercícios que me possam ajudar? É urgente ajude-me por favor. Espero pela vossa resposta beijinhos

  23. samara Reply

    OLá tenho 15 anos tenho 72 kilos e 1,62 de altura,tenho muita gordura na barriga,todos me chamam de gorda,nao consigo emagrecer,ja fiz academia e nao deu muito certo pois nao tinha a pessoa certa para me atender,TRabalho em um lanche e toda noite(quinta,sabado e domingo) é um lanche e uma coca,me ajuda por favor,as vezes nem bebo coca tabem

  24. Catarina Carvalho Reply

    Ola, tenho 18 anos, 1.63cm e peso 68kg o que ja e considerado excesso de peso.
    Adoro comer e nao faco nada de exercicio fisico, apenas o requerido a nivel escolar…
    Engordei bastante desde que tenho mais tempo livre em casa e gostaria de entrar num ginario para comecar a exercitar-me mais!
    Queria perder entre 6 a 10kg para ficar como gostaria, mas nao sei mesmo por onde comecar! Obrigada.

  25. João Pedro Salles Silva Reply

    Peso Anterior:105
    Peso atual:80
    Meta:70
    Altura:1.73

  26. Anna Reply

    Oi, tenho 16 anos, meço 1.60 e peso 56kg. Estou ciente que se deve em parte pela minha genética (pernas grossas, culote) mas odeio ver me no espelho e pesar me na balança. Estou constantemente a pensar no assunto e preciso de conselhos, orientação para emagrecer uns bons quilos num curto espaço de tempo, pois receio engordar ainda mais apesar dos meus esforços (cortei doces e fritos, como muita salada, bebo muita agua, chás, Limonada, pratico exercício…) mas nao esta a dar resultado! Ajudem

  27. Amanda sampaio Reply

    Pelo o que como deveria ser magrerrima, não como doces, nem frituras, pães, pizza, salgadinhos, etc.. Nada disso, pelo contrário, passo o dia inteiro sem comer e como muito pouco a noite, vou dormir e passo o dia inteiro novamente sem comer, admito que tinha o abito de vomitar depois de comer, tinha 70 kg, cheguei a 54 kg, quando peguei o abito que ficar o dia inteiro sem comer, comecei a engorda, engordar e engordar… Hoje 1.60 de altura e 76 kg, tô desesperada, mesmo comendo super pouco continuo engordando e não sei oq faço, pq olho mts comem e nao engordam, eu nao como e engordo, e agora comecei a comer só que pouquinho, pq todo mundo fala: amandinha tu come nada, teu metabolismo tá fraco por isso tu tá engordando. E Parece que quando tento comer só um pouquinho acab engordando mais. Eu não sei mais o que fazer, preciso muito de ajuda!!

  28. Luana Reply

    Olá.
    Eu tenho 27 anos 1,51 de altura e 66 kg. Gostaria que me ajudassem. Pois pretendo engravidar, mas quero perder peso antes. Qual é o meu peso ideal para isso?Obrigada

  29. Juliana Reply

    Tenho 12 anos, meço 1.52cm e peso 46kg…
    Acha que estou muito pesada para a minha idade ???
    Por favor, responda-me por email, muito rapidamente !!!!
    Obrigada,
    Juuuh 🙁

  30. CARLOS Reply

    TENHO 36 ANOS E 1,78 , NO DIA 5 DE JANEIRO ME PESEI E ESTAVA COM 124 KG , NO DIA 4 DE FEVEREIRO ME PESEI E ESTAVA COM 114 ,COMECEI CORRENDO 2 MIN E 3 ANDANDO HOJE CORRO UMA HORA DIRETO EM MEDIA 7 KM POR HORA , 3 OU 4 VEZES NA SEMANA E ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE 1000 A NO MÁXIMO 1400 CALORIAS POR DIA .CONFESSO QUE NO DIA SEGUINTE DA CORRIDA E EXERCÍCIOS COMO FLEXÕES ABDOMINAIS E BARRAS ME SINTO MUITO FRACO AS VEZES ATÉ TONTO SERÁ QUE ESTOU ASSIM POR CONTA DAS BAIXAS CALORIAS QUE ESTOU INGERINDO ?

  31. valeria Reply

    Oiie Sou Valeria Tenho 14 Anos peso 75 Estou muito preocupada cmg mesmo pois estou acima do peso estou aki pra perdi ajudar e oq que eu faço pra emagrecer eu estou muito acima do peso por favor me ajudar n aguetor mais minha mae meu pai todos me criticar faço caminhada todo os dias ando 2 km por dia mais n consigor emagrecer pesso ajudar

  32. thamires Reply

    oi me chamo thamires tenho 20 anos 1.60 e peso 75 quilos com 17 anos pesava 48 quilos derrepente comecei engorda e ja nao sei mas o que fazer para emagrecer estou desesperada ate minha auto estima ja esta abalada tenho vergonha ate de sair para rua por favor presciso de ajuda nessecito da ajuda de vcs abraco

  33. vanessa Reply

    ola me chamo vanessa ,tenho 36 anos ,1.55 e estou pesando 63 kq…estou fazendo caminhada de 1 hora por dia ,e tendo uma alimentaçao mais saudavel …quantos kq posso perder em um mes ? obrigada

  34. lucineia Reply

    bom dia tenho 22 anos 1,65 m e estou pesando 75kg me sinto muito mau com meu peso ,fui um dia desses em uma cachoeira e fiquei me sentindo mau ,vou sair de ferias daqui a 3 meses e gostaria muito de voltar ao meu peso normal por isso queria perder 20kg nesses 3 meses me ajude por favor .grata

  35. paulo Reply

    Tenho 16 anos peso 79 kg .1, 70 de altura mais ou menos.to acima do peso? Sou gordo?

  36. daiane souza de jesus leite Reply

    meu nome e daiane tenho 18 anos 1,65 de altura peso 80 quilos e estou fazendo dieta qual sera meu peso ideal.

  37. Giulia Reply

    Tenho 13 anos, meço 1,62 e peso 63 quilos. Tenho gordura localizada na barriga, costas, coxas e braço. O que eu posso fazer?

  38. grizelda Reply

    meu esposo enfartou, tem 61 anos, é diabético e hipertenso, gostaria de uma orientação sobre um cardápio, para a atual situaçção dele. grata.

  39. Bianca Reply

    Oi,tenho 13 anos meço 1.62 cm e peso 62 kg,á bastante tempo q quero emagrecer mas nao consigo,sempre tive peso a mais e nunca consegui mudar isso,começo a ficar preocupada pois nao estou satisfeita com a minha aparencia. O q posso fazer para emagrecer?
    ajuda pff

  40. pamela Reply

    oi,, eu so a pamela tenho 13 anos fasso academiaa nais mesmoassim continuo pessando 81 naumj aguento mais tenho 1,68 me ajudem por favor ,, como eu faso pra emagrecer?

  41. valdineia de sousa paiva Reply

    tenho 33 anos 158mc e peso 105kg, passo mal todos os dias.tenho problemas de obsidade desde que nasci ja tive 05 filhos e quando discurcoes com meu marido ele me chama de gorda feia e di baleia fico com vontade de morrer preciso emagrecer para ficar bem comigo mesma ter auto estima sair da depressao e principalmente pela minha saude.por favor me ajudem para que eu consiga perder peso, obrigada!!

  42. aline Reply

    oi,tenho 21 anos 1.55 de altura e peso 57kg eu nao quero emagrecer e sim ganhar massa muscular queria uma dieta que em ajudase.ha sim eu acho que tenho o metabolismo rapido pois sou muito bom de garfo e nao engordo ,na minha gravidez so engordei 10kg e depois do parto 7 dias depois estava no meu peso de antes de engravidar.Se voce
    poder me enviar uma dieta agradeco.

  43. Aline Reply

    Olá tenho 18 anos no final de 2012 pesava 62 quilos engravidei e meu bebe tem 10 meses atualmente estou com 80 quilos estou fazendo exercicios diariamente nao faço uma dieta com verduras e legumes pois nao sou fã de verduras e legumes estou a pensar em tomar algum remedio ainda nao sei qual mais espero que me ajudem nao aguento mais me olhar no espelho e sentir saudades do meu antigo corpo :'(

  44. Ana Reply

    sou de estatura baixa (1.52cm) não sou gorda apenas tenho uma barriga grande que me incomoda bastante.. não tenho tempo para exercicio mas tenho uma boa alimentação e a horas certas. O que poderei fazer para perder apenas um pouco a barriga?

  45. sofia Reply

    BOA TARDE

    estou gravida, e gostaria de eliminar a minha gordura nas pernas e nas coxas, qual o tratamento , ou alimentação que deva fazer? tenho 32 anos e peso 85kg e meço 1,69. obrigada

  46. Agata Reply

    Oi Boa Tarde! Me chamo Agata tenho 17 anos vou fazer 18 em junho tenho um problema morei toda a minha vida em belo horizonte e sempre comi de tudo e nunca fui gorda, agora estou morando no uruguay e como a mesma quantidade que comia em belo horizonte so que a diferença e que engordo tenho 1,60 de altura e peso 59 kilos fumo cigarro e maconha! Queria uma ajuda sobre oque deveria fazer pra poder voltar a ter minha barriguinha reta como era antes…. Alguma sugestao? Desde ja muito obrigado!!

  47. Leisiana araujo Reply

    Também preciso da ajuda de um especialista urgente…pois, tenho 17 anos 1,55m e peso 64,5kg…. tenho qeu xegar sos 54kg mas não sei como, ja tentei de tudo fiz dietas, corridas….e nada a unica coisa que consigui foi a decepição de não ver nada adiantar…me sinto desanimada sem ânimo pra fazer nada que antes gostava como:comprar roupas novas , dançar , tirar fotos , ir a praia etc…
    ja cheguei a xorar de raiva de mim mesma por não consegui emagrecer ja tentei ate dietas radicais …mas nada consegui por favor eu imploro me ajude…desde ja agradeço muitissimo….

  48. stefany Reply

    ola tenho apenas 12 ano, tenho 1,57 e peso 45 kilos vç sabe me dizer quanto tempo levo pra imegrece uns 8 kilos na academia?

  49. sandra Reply

    bom dia. sou a sandra tenho 22 anos, 1.81m de altura e peso 125kg. quero muito emagrecer mas não consigo me ajudem. ja andei nnuma nutricionista e nada por mais que tente não consigo. ja nao me sinto bem com o meu corpo saio a rua com vergonha toda a gente olha e comneta e os meus familiares estao sempre a dizer que eswtou muito gorda. eu pesava 84kg mas depois de engravidar e ter o meu bebe engordei muito. me ajudem por favor. gostava de obter informações acerca da banda gastrica ou do balão. qual os preços como me posso submeter a cirugia? e uma coisa que nao queria mas se a un kica maneira gostava que me ajudassem.

  50. vanessa Reply

    Ola chamo-me Vanessa tenho 16 anos meço 1.55 sou estudante de artes e para ter um melhor aproveitamento escolar decidi ir estudar para uma escola no centro de Lisboa (que fica muito longe de minha casa) com isso tive de desistir do que mais adoro que e jogar andebol aumentei 14kg em apenas 4 meses (obesidade faz parte já genética infelizmente mas o que interessa e que a minha saúde esta em risco) estou com 86kg e não sei mesmo o que fazer para perder peso .. por favor ajudem-me no que poderem bgda 🙂

  51. francine da silva serafim Reply

    nao consigo emagrecer peso 57kg 1.52 altura mim ajude

  52. rosana Reply

    tenho 24 anos e peso65 mas agora estou gravida e de 3 meses e estou pesando 71 ja estou mim controlando o que eu faço

  53. nayara Reply

    Olá eu meso 1,60 e peso 66 kilos, gostaria de emagrecer +/- uns 10 kilos, mais euu n consigo, faço exercicios todo dia minha alimentação é boa e n consigo emagrecer , too desanimandoo, o q eu faço?
    mi ajudeee !

  54. ben-hur Reply

    Ooi Meu Nome É Ben-hur Tenho 1,45 E 51kg E Tenho Só 10 Anos Queria Emagrecer 8kg Em 1 Mes eu ando de bike Só Não Consigo Controlar Minha Fome Preciso De Ajuda Obrigadoo!

  55. Helena Pereira Reply

    Tenho 33 anos meço 1,62 e peso 95 quilos. necessito muito de emagrecer, mas sempre que tento fazer dieta só consigo emagrecer 2 quilos no 1º mês com muita privação de hidratos de carbono. Se parar esse tipo de alimentação recupero logo o peso perdido. o que devo fazer?

  56. Helena Pereira Reply

    Tenho 33 anos meço 1,62 e peso 95 quilos. necessito muito de emagrecer, mas sempre que tento fazer dieta só consigo emagrecer 2 quilos no 1º mês com muita privação de hidratos de carbono. Se parar esse tipo de alimentação recupero logo o peso perdido. o que devo fazer?

  57. Francy Alves Reply

    Boa tarde. Me chamo Francy, tenho 1,70 de altura e peso 77 kilos. Estou numa luta contra a balança por meu hábitos alimentares. Ouço dizer bastante que o melhr resultado de emagrecimento é a reeducação alimentar, mas não consigo. Gostaria de receber uma sugestão de cardápio com horários, seria muito útil pra mim. Lembrando que eu corro 1 hora todos os dias e não vejo resultado, tenho certeza que é por causa da minha alimentação.
    Desde ja, obrigada.

  58. Claudia Reply

    Eu tenho 19 anos, peso cerca de 42 Kg e meço 1,57 cm. Eu já tive anorexia nervosa, não era qualquer complexo com o corpo mas sim devido a uma depressão com a qual eu perdia o apetite, até que cheguei a um ponto que tudo o que comia vomitava pois o meu organismo rejeitava. Com a ajuda do meu irmão consegui recuperar a minha saude, pois ele estava todos os dias comigo para me fazer comer, por muito pouco que fosse. Com isto já passaram 4 anos mas o meu peso nunca mais voltou a ser o mesmo. Durante o meu período de estagio consegui engordar 10 Kg em 3 semanas ! O que para mim foi optimo, estava no sitio calmo, fazia as refeições todas todo muito certinho. Mas assim que voltei para casa perdi esses mesmos 10 Kg outra vez. Queria muito engordar de novo, mas dada a minha situação financeira não tenho possibilidade de me alimentar como deve de ser. Queria saber se existe algum suplemento que ajude a engordar ou algo do género, ou outro tipo de ajuda que me possa aconselhar.
    Aguardo resposta.

  59. luciana Reply

    Ola, eu chamo-me luciana, tenho 27 anos e preciso de ajuda urgentemente, pois meço 1.57 e peso 83 kg, a uns anos fui operada aos 2 joelhos e começo a sentir o sobre peso sobre eles, ja tentei varias dietas, ja fiz um montao de exercicio fisico, perco no maximo 4 a 5 kg e paro, nao consigo avançar mais na balança apesar de tudo o que faço… O que poderei fazer para emagrecer mais kilos? Ajude me por favor… Obrigado… Beijo

  60. larissa Milena Reply

    Eu tenho 15 anos, 1.65 e peso 46kg como eu fasso para fikar pesando 54kg, não consigo engordar pq tenho dificuldade para engordar, estou desesperada p engordar… me ajudem….

  61. tatiane Reply

    Boa noite,
    Eu tive dois filhos em apenas 2 anos e isso fez com que eu engorda-se mto tenho 1,62 e 95kg, preciso de ajuda ñ sei mais oq fazer para emagrecer,estou até com depressão…

  62. Ana Reply

    Boa tarde

    Iniciei a minha dieta com acompanhamento de nutricionista, á cerca de 1 mês e meio, já perdi 2,5kg.
    Por diversas vezes fiz dieta sem apoio, emagrecia, mas depois recuperava tudo e ainda mais.
    Faço 7 refeições diárias e nunca estou com fome, alimento-me porque tenho de seguir o plano, não podendo estar mais de 3 horas sem comer.
    Bebo 1,5 lt de liquidos (chá de cavalinha, vermelho e água).
    Não façam dietas rigorosas, comam de tudo, só assim terão resultados saudáveis.

    Ana

  63. dulcilene lima Reply

    eu tenho 22 ano peso 64 kl tenho1;59 de altura quero chega a 52kl em2meses com exercico qual o execico edeal eu faso e airobico que eu faso me ajude…….

  64. Danielle Reply

    Tenho 1,50 peso 72 kg,quero emagrecer mas nenhuma dieta q começo sigo em frente. Não como legules nem verduras. Gostaria q me enviasse uma dieta facil e q eu consiga perde peso legal. Desde ja agradeço e fico aguardando.

  65. jassana Reply

    OOOI GENTE, ESTOU PASSANDO POR UMA FAZE MUITO DÍFICIL , PELOMENOS PARA OU MEUS PAIS, EU TENHO 13 ANOS DE IDADE … 1,65 … HOJE ME PESEI E DEU 49.7 . SENDO QUE EU TAVA COM 50 … UNS DIAS ATRÁS, ENTÃO EU ALMOÇO DE MEIO DIA, E DEPOIS DE NOITE NÃO COMO NADA, SE A FOME É MUITO GRANDE, DAI EU TOMO UM LEITE DESNATADO, MEUS PAIS BRIGAM COMIGO, E FALAM QUE EU TENHO QUE ME ALIMENTAR, PORQUE POSSO PEGAR ALGUMA DOENÇA, OU ATÉ MESMO IR PARAR NO HOSPITAL .. OQUE EU FAÇO ? TENHO SÓ 13 ANOS, E QUERO UM CORPO PERFEITO, CADA VEZ QUE EU COMO EU ME OLHO NO ESPELHO .. NÃO INTENDO OQUE EU TENHO ME AJUDEM PORFAVOR !

  66. Jessica Daiane Bezerra Reply

    Eu tenho 18 anos 1.62 peso 72kl não estou nem umpouko satisfeita sei que estou bem acima do meu peso quero emagrecer mais não consigo em 2 anos engordei 12 kilos muitas pessoas me falam que se eu emagrecer ficarei feia pelo fato de eu ter muitos seios tenho 92 de busto ja fiz academia ja fiz ginastica elaborau mais desanimei por que os resultados demorava muito pra chegar me ajude por favor

  67. carol Reply

    estou pesando 67,400 e tenho 1,60 de altura e tenho 16 anos ja fiz de tudo quase até tomei por 2 meses subtramina ah 2 anos.se eu começar a fazer reeaducação alimentar firme e fazer de 1 a 3 hs de academia no caso(ginastica,spingner e musculação ou 1:30 de caminhada ou corrida mais uns 45 min pular corda)em quantos meses emagreço 11,400kg no caso chegar aos 56kg e usar maniquim 38?

  68. Patricia Karen Reply

    Boa tarde gostaria de saber que tipo de atividade poderia fazer durante a semana sem que precisasse sair de casa, pois trabalho o dia inteiro e à noite faço faculdade meu tempo livre durante a semana é a partir das onze hrs da noite, sei que para emagrecer é preciso reeducação alimentar e exercicios fisicos, mas o que fazer quando não há tempo para uma academia ou caminhada, bom quando não há tempo para nada?

  69. leidyane Reply

    ola meu nome é leidiane sou baixa e era magra depois que tive meu filho ganhei peso e ja faz cinco anos e sou muito ansiosa n to conseguindo o que faco? to desesperada.

  70. Tamires Reply

    Oi. Tenho 20 anos e atualmente estou pesando 55 quilos. Troquei todos os produtos de casa por light e perdi 4kg nos últimos 2 meses, mas agora eu queria voltar a consumir produtos normais, mas tenho medo de engordar. Percebi também que nos dias que almoço (eu estava almoçando só umas 2x por semana), eu ganho cerca de 1 kg (arroz, feijão, carne/frango e salada) e acabo deixando de almoçar no outro dia para poder não engordar mais 1kg. Fico desesperada com a situação. Queria chegar aos 53 kg, vc acha que eu consigo chegar almoçando normal e nos outros horários consumir produtos light? Algum dia poderei a voltar a consumir produtos normais sem engordar?

  71. pedro henrique Reply

    bom dia a todos!!! tenho 25 anos e descidi emagrecer sem remedios!!! dificil? pois é meus 112 kilos foram eliminados a 80 em 4 meses, pois é 32 kilos q nao fazem falta alguma, muito dificil as 2 primeiras semanas, mas como eu digo o ser humano é adaptavel então as consequencias depois de sofrer são gloriozas eskecendo, eliminei 52 centimetros das tres alturas da barriga, em cima meio e em baixo. é uma luta diaria mas com dedicação e desempenho sempre vencemos abraço a todos

  72. Patricia Silva Reply

    Ola eu sou a liliana e estou a ficar um pouco preocuada com o meu aumento de peso, tenho 19 anos e tenho 1,52cm e peso 59kg…cada vez me sinto mais mal comigo mesma, relembro tambem que tenho problemas de tiroide, e penso que que com a mudança de clima tenha alterado..sera que me pode ajudar?
    merci

  73. Lucas Reply

    Malho a 2 anos e ja perdi 15 kg, porem parei de emagrecer.. estou comendo pouco carboidrato, muita proteina e tomando termogenico e mesmo assim nao abaixa o peso, o que fazer ?

  74. Sacha Brenda Reply

    tenho 17 anos meço 1,66 peso 56 kg uqero emagrecer uns 5 quilos oque devo comer e quanto devo comer

  75. luciana olimpia Reply

    oi boa tarde meu nome e luciana tenho 1,60 mt peso 70k gostaria de perder 12 kilo vc poderia me ajudar

  76. paula Reply

    eu preciso saber que dieta preciso seguir para emagrecer 10 kg, porem n posso fazer atividades fisicas(que é o certo) pq estou com uma lesao na perna.aguardo retorno urgente! obrigada..!

  77. Marilda Duarte Reply

    Olá !
    Boa noite !
    Tenho 47 anos , estou pesando 96 kilos e meço 1,61, estou na fase de menopausa, muto irritada, e engordando a cada dia mais e mais .
    Estou em fase de depressão e a minha auto estima est´muito baixa. Gostaria de saber a dieta certa para que eu possa seguir .
    Abraços

  78. jessica mayara ribeiro Reply

    queria uma dieta pra mim pois tenho 172 de altura e peso 93kg quero perder uns 30 kg que dieta faço e com quanto tempo posso emagrecer os 30 kg ?
    desde já agradeço!

  79. Andreia medeiros de oliveira Reply

    gostaria de perder 7 kilos

  80. jordanya Reply

    eu adorei tenho 17 anos e to com 67 kl preciso de uma dieta por favor;;; me ajuda to muito gorda

  81. Debora Reply

    Olá , sou a Debora e tenho 17 anos , meço 1,61cm e peso 71kg. Preciso imenso de emagrecer para pesar os meus 59/60 kg. Que faço ? Ajudem-me!! Estou com excesso de peso para a minha altura e idade :s

  82. debora Reply

    ola Dr(a)
    estou fazendo a dieta da usp
    faltam somente 2 dias para terminar a dieta ,
    tenho 1,55 e estou com 70 kg ,
    ja perdi 4 kg,
    ja que esta é uma dieta muito restritiva
    e nao estou comendo carboidrato,
    e estou ingerindo no maximo 650 kcal,
    to com medo de comer 1000 kcal e voltar a ganhar peso,
    o que é que eu fasso?
    por favor me ajuda

  83. Cris Reply

    Boa tarde ! tenho 45 anos, 1,60 e 60 kilos. Gostaria de saber porque , mesmo fazendo atividade física, e comendo de 3 em 3 horas desde o ano passado ( emagraci 3 quilos) meus níveis de colesterol , hdl e ldl não melhoram ? Acredito estar me alimentando bem! Como de manhã suco e pão integral, fruta com aveia, almoço pouco , fruta ou vitamina e jantar pouco e um iogurte á noite. Agradeço a atenção. Cris.

  84. jane Reply

    OLA TENHO 45 ANOS E A PELO MENOS 4 ANOS VENHO TENTANDO DE TUDO PARA PERDER PESO E NÃO CONSIGO PERDER SE QUER 3 QUILINHOS , TENHO 1,60 DE ALTURA E PESO 71 QG GOSTARIA DE PERDER PELO MENOS 8 QG MAI NÃO CONSIGO JA TIREI O REFRI JA TIREI O PÃO JA TOMEI FORMULAS JA COMI RAÇÃO HUMANA E UM MONTE DE OUTRAS PORCARIAS JA TENTEI A DIETA DA SOPA , DO CRBOIDRTI E NADA E NADA SERA QUE É VERDADE Q DEPOIS DOS 40 É IMPOSSIVÉL EMAGRECER ? [ ALIAS EU TENHO 45 ANOS ] POR FAVOR ME AJUDE POIS ESTOU CANSADA DE PASSAR VONTADE E NÃO ATINGIR O MEU OBJTIVO .

  85. Jonathan Reply

    Tenho 16 anos, não sou tão alto e peso bastante, não parece que sou tão gordo quanto peso e queria pesar menos, faço atividade fisica 1 vez por semana e ando apé, pretendo começar na academia o que eu devo fazer lá? Musculação também ajudará eu emagrecer? E qual a dieta que posso fazer? Não como muitas frutas(só algumas) e como só alface de verduras… E gostaria também de saber, se o quitosana ajuda muito… Tenho quitosana aqui em casa e gostaria de saber se tomar um comprimido antes de almoçar e jantar ajudará a emagrecer… E refrigerantes terão de ser totalmente cortados? Obrigado.

  86. NARJARA Reply

    OLÁ GOSTARIA QUE VC ME ESCLARECESSE UMA DÚVIDA. TENHO 1,68M E PESO 97 KG. SOU HIPERTENSA, E TENHO UM DESGASTE NO OSSO DA VIRILHA, DEVIDO AO PESO. SEMPRE QUE COMEÇO A FAZER DIETA, NAS 3 PRIMEIRAS SEMANAS, EMEGREÇO BEM. DA 3° SEMANA EM DIANTE A BALANÇA PÁRA. MESMO COMENDO UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E FAZENDO 1 HORA DE BICICLETA E 45 MIN. DE ESTEIRA, MAIS 15 MIN. DE PESO PARA OS BRAÇOS TODOS OS DIAS, SAGRADO. ELA NÃO SE MEXE, É NESSA PARTE QUE SEMPRE DESISTO DAS MINHAS DIETAS. SERÁ QUE ISSO É NORMAL? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

  87. Carla Reply

    Ola.. eu preciso muito da sua ajuda . tenho 17 anos , 1.65 de altura e peso 74kg .. sei que estou acima de peso. sempre pesei no maximo 63kg mas derepente aumentei de peso excessivamente e eu sou atleta pratico artes marciais. entao ja fiz dietas , treino muito mas ja nao consigo voltar ao peso ideal . nao sei mais o que fazer gostaria imenso ter um bom peso para a minha altura . esta muito dificil para mim e tenho corrido ams ja nao sei como e o que fazer. acho que o meu tipo de massa tambem nao ajuda muito.. Obrigada pela comprensao!

  88. lucia nara Reply

    Eu tenho 30 anos e até um dois meses atrás descobrir que estava com diabete. Eu pesava 115 kg para 1,73. Em um mês perdi
    23 quilos de uma forma tão brusca que meu corpo que era todo firmado, ficou flácido num piscar de olhos. Se antes minha preocupação
    Era a obesidade, hoje é a flacidez, a diabete conseguir normalizar, mas meu corpo não sei o que faço, por favor, me ajude.

  89. André Reply

    Ola, eu tenho uma dúvida, que para muitos (minha família) é desnecessária.
    Eu meço 1.78m e peso 70kg, gosto do meu corpo, sou magro, mas a minha cara é gorda.
    O que posso fazer para emagrecer? Isto se tiver alguma solução.
    Cumprimentos
    André

  90. daniela Reply

    olá alguém pode me ajudar! sou a daniela! tenho 18 anos, 1,63 de altura, peso 58 kls.
    gostaria que me desse uma ajuda e dica de como meu cardápio deveria ser preciso de uma ajuda se poder me passar um cardápio seria melhor!
    faço a academia 5x na semana já faz 3 meses.. estou notando resultados mas quero sua ajuda vou passar meu cardápio para você ver!
    café da manhã pré treino
    1 copo de leite desnatado(batido) com 1 banana nanica 1 col de mel puro e 1 col de mistura de farinha de aveia com clara de ovo + 2 fatias de pão integral light + 1 fatia de queijo minas lihgt + 2 peitos de peru quando não tem peito de peru coloco 1 col de requeijão
    pos treino
    2 medidas de whey protein

    1 hora depois
    1 fruta (banana ou maça ou 1 fatia de abacaxi ou manga) +1 fatia de queijo minas ou 1 iogurte natural desnatado
    almoço
    2 col de arroz integral + 1 con de feijão
    1 filé de frango ou carne vermelha magra(grelhado assado ou coz)
    saladas verdes e legumes média porção ou pq + 1 laranja ou 1 fatia de abacaxi

    café da tarde
    1 fruta + 1 fatia de queijo ou 1 iogurte natural desnatado + 1 col de granola

    jantar as vezes
    saladas e legumes variados + peixe ou frango grelhado ou cozido ou 1 omelete de 2 claras + 1 gema 1 fatia de queijo light + 1 fatia de peito de peru e legumes..

    ceia é o que mais faço chego em casa tarde e tomo 1 copo de leite desnatado ou de soja.
    bebo bastante água + de 10 copo de pequenos em 30 em 30 minutos
    faço 1 hora de academia faço 2x na semana aeróbico 30 min corrida na esteira
    por favor me ajude minha dieta para ganho de massa esta bom o que preciso mudar?
    estarei aguardando respostas..
    grata!

  91. lucivania Barbosa Reply

    oi, me chamo Lucivânia, tenho 32 anos, peso atualmente 54 kl,e tenho 1,62 estou muito preocupada com o meu peso , pois sempre pesei 47 kl e tem mais ou menos uns 9 meses que venho aumentando rápido assim,minha alimentação é café da manhã, almoço e janta. não vivo beliscando, e não tenho vida sedentária caminho todos os dias e ando de bicicleta todos os dias,estou pedindo esta ajuda agora enquanto ainda dá tempo, pois não quero que cheque aos limites e eu não possa fazer mais nada por mim. por favor me ajude! aguardo respostas!

  92. maria Reply

    olá. tenho 13 anos e messo 1.57 e peso 62kilos. mas o que eu tenho é um problema nas coxas pois visto o 36 EU . gostava de me informar como é que as posso perder ( corro todos os dias mas mesmo assim não dá) e não tenho dinheiro para nutricionista. por isso queria que me tirassem as duvidas
    obrigado

  93. Sandra Reply

    Tenho 38 anos, 1,60cm de altura e estou com 73 kilos e não consigo diminuir, não costumo sentir a sensação de fome, mas como muito, soum muito ansiosa, e depois que começo a comer, não consigo parar enquanto a comida não termina.

  94. Andreia Reply

    Oi, eu gostaria que me dessem uma dieta para perder 10kg. Tenho 1.67m e peso 65kg.

  95. rosangela Reply

    ola tenho 1,75 de altura,42 anos e peso 100kg.estou ficando desesperada pois quanto mais eu me dedico para emagrecer mais eu engordo.Não sei mais o que fazer,preciso muito de ajuda.Por favor!!!!!!!!!!!!!!

  96. luzinete Reply

    tenho 36 anos tenho 1,55 de altura e peso 55ks gostaria de perder 5ks o que faço?

  97. claudiene Reply

    olá, eu tenho 22 anos tenho 1,54 de altura e meu peso atual é de 69 kg mais eu estou muiti triste, preciso de uma forcinha um concelho, quero ficar apenas com 60 kg porque tenho asma.
    aguardo a resposta
    obridada.

  98. Talita Reply

    Oi , eu tenho 14 anos e meço 1,55 .
    Eu estou pesando 51 kg .
    Queria saber , se meu peso está bom para minha idade e minha altura (acho que não)
    Se nao estiver , queria saber o que eu posso fazer para chegar ao peso ideal .
    Aguardo a resposta .
    Obrigada.

  99. Mykaella Reply

    Tenho 15 anos , tenho 70 kl , e meço 1,54 , eu sei , estou acima o peso e familiares não ajudam , eu ja não aguento mais o bullying preciso emagrecer o mais rapido possivel!

  100. Patricia Reply

    Olá. Tenho 17 anos, 1,57m e quero 15 kg. Já consegui uma vez, quando estava pesando 63 kg, e consegui chegar aos 52 kg. mas engordei tudo de novo, e mais um pouco. atualmente estou com 69 kg. queria saber se é possível emagrecer esses 15 kg em 4 meses de forma saudável. queria saber quanto de exercício terei que fazer e quantas calorias devo ingerir diariamente.

  101. jessica Reply

    ola bom dia eu quero emagrecer tenho 17 anos e 1,63 estou com peso 64 ,nao sei o que fazer ,eu ja tenho um filho quero uma dieta saudavel pra ver se vou melhorar ne ,me ajude .

  102. sandra Reply

    oi…. gostava que me ajudasse.. tenh 21 anos, meço 1,81m e peso 130 kg. ngordei muito durante a ,minha gravidez.. gostava muito de voltar ao meu peso anterior. ja mudei meus habitos alimentares mas n vejo resultados. preciso de ajuda

  103. kamila Reply

    bom eu sou a kamila tenho 18 anos 1,66 de altura e 46 kilos a 2 semanas atras eu estava com 47 kilos ja perdi um kilo
    bom eu queria uma dieta equilibrada para mim engordar pois eu estou abaixo do meu imc eu como 3 vezes ao dia cafe almoco e janta e minha menstruaçao ta vindo sempree adiatada
    e mais as minhas fezes estao saindo cor de sanguee
    Obrigado pela atençao tenha uma boa tardee

  104. Luis Otávio Reply

    Olá, me chamo Luís Otávio, tenho 16 anos , e estou seriamente preocupado com a minha dieta alimentar. Estudo pela manhã na escola, à tarde eu faço estágio, e a noite faço curso pré-vestibular. Tudo isso me obriga a passar o dia inteiro na rua e a me alimentar muito mal. Eu não consigo arranjar tempo para almoçar, pois quando sou liberado da escola, tenho pouco tempo para chegar no curso. Como posso me alimentar corretamente, e nutrir meu organismo, se não tenho tempo nem para almoçar? Estou seriamente preocupado, pois, atualmente estou pesando 88kg, e no início do ano eu pensei que todo esse “corre-corre” me faria emagrecer, mas não, aconteceu o contrário!! Aguaro resposta.
    Obg pela atenção

  105. Bárbara rodrigues Reply

    OLÁ ,EU SOU A BÁRBARA TENHO 14 ANOS E QUERIA SABER OQUE EU FAÇO PARA CRIAR CORPO EU PESO 37 kg ,NÃO TENHO ANEMIA NEM NADA MAS EU NÃO GOSTO DE SER MAGRA ,POR FAVOR ME AJUDE ,OQUE EU TENHO QUE COMER? EU QUERO TER BUNDA ,kkk MAS ENFIM OBG PELA ATENÇÃO

  106. lívia ferreira Reply

    começo amanhã pela manha a tomar o shake diet way q comprei ontem, pretendo toma-lo no café e na ceia(quando chego da academia) no almoço vou continuar c/ a: salada(alface, tomate e cenoura) feijão(1 concha pequena) e carne e suco de limão 200ml e no jantar antes de sair para a academia tomo um suco vivo (3 col. semente de girassol germinada, maçã, cenoura, couve, berinjela, pepino e ração humana) e durante os intervalos entre uma refeição e outra tomo um chá de 30 ervas. quantos kg posso perder em 15 dias, tenho 58kg e 1,42cm

  107. stephanie Reply

    Olá tenho 14 anos , meço 1,65 e peso 68 kilos, começei a fazer academia e parei de tomar refrigerantes e comer frituras, mais nao sei o que aconteçe que nao consigo emagrecer de jeito nenhum, me sinto obesa, gostaria muito de saber se isso pode ser algum problema? obrigada 😀

  108. ana Reply

    tenho 30 anos 1.58 e 64 kls.farço caminhada todos os dia tenho uma vida bem agitada,como de 3 em 3 horas bebo mta agua e ñ sou de comer mto,fui mãe há 19 meses e antes de engravidar pesava 54 kls e tinha mta facilidade para emagrecer e durante a gravidez tive diabetes gestagional,e agora mesmo fazendo tudo isso e mto exercicio ñ emagreço 100 gramas se quer,será q tem alguma coisa errada comigo agora??

  109. Ferreira Reply

    Boa tarde. Tenho 30 anos, meço 1,81 e peso 104 kg. Tenho excesso de peso e gostava de perder uns bons kilos. Comecei a fazer dieta alimentar dado que já pesava 108 kg e consegui chegar aos 99kg em cerca de 4 meses. Entretanto inscrevi-me num ginásio dado que não conseguia perder mais peso. Ao ir para o ginásio, sinto-me com mais fome e preciso de me alimentar melhor para conseguir aguentar aulas exigentes do tipo cycling. Não tenho sabido concliliar a alimentação com o exercício e tenho aumentado lentamente de peso apesar de frequentar o ginásio 2 vezes por semana, estando actualmente nos 104kg. Este constante aumento e perca de peso não fazem bem à saúde e desmotivam. Qual o segredo para conseguir que o exercício estimule a perda de peso mas também qual a dieta correcta para uma pessoa que faz exercício e quer perder peso. Obrigado.

  110. anokas Reply

    oi gostaria de saber se a dieta do limão é mesmo boa para ajudar a emagrecer, claro com alimentação saudável!
    No meu caso, não sou gorda mas gostava de perder apenas 3 kilos e principalmente ficar sem um pouco de barriga que tenho, mas que para mim é muito uma vez que eu era mto magra e nunca tive barriga nem mesmo depois de ter minha filha.
    Tenho feito a dietaa do limão ( comecei á 2 dias) mas tenho receio que com essa dieta do sumo de limao em jejum eu possa ficar com anemia, isso não quero!
    Espero resposta breve.
    obrigada!
    Anokas

    • valdenir Reply

      foi feito um trabalho nos estados unidos com 150 pessoas , divididas em grupos. cada grupo adotou uma dieta das mais eficientes. conclusao; quase todas tiveram resultado satisfatório, mas depois de algum tempo 50% voltou a engordar.E preciso fazer uma reeducaçao alimentar para sempre.

  111. carlos Reply

    Sou homem 53 idade, pratico ginásio 3 x semana mas apesar de fazer treino ligeiro/ moderado demoro muito a recuperar. Devo tomar algum suplemento ou vitaminhas para melhorar esta situação?

  112. Marcela Reply

    Olá. Tenho 28 anos, peso 60kg e 1,67 altura pratico musculação e corrida pelo menos 3 vezes por semana, tenho um corpo razoavelmenete torneado com pernas, braços musculosos, gluteos firmes e até o abdomen quando contraído também aparenta estar bem porém apesar de tudo isso eu tenho um abdomen super dilatado, quase 85cm de cintura que me encomodam muito. Minha família é contra uma lipoaspiração por eu ainda não ter tido filhos e então sofro com minha alto estima oscilando de bem a muito mal.
    Solicito uma orientação de onde estou errando, devo ou não continuar a fazer abdominais, uma vez que parece que só faz aumentar de tamanho, se devo continuar desta forma. Me ajuda.

  113. Luuh Reply

    Olá! Tenho 14 anos tenho 1.64 de altura e peso 68kg.
    Queria saber uma receita para emagrecer preciso muito, me sinto gorda tenho vergonha de sair fico em casa o dia enteiro , já tentei fazer o regime da gelatina mais passei mal quase desmaiei depois de 5 dias so comendo gelatina.
    Por favor me ajude . Obrigada

  114. Gabriella Reply

    Tenho 12 ano e me sinto etremamente gorda,afinal obesa’
    tenho vergonha de sair assim e tal´s nenhuma roupa me cai beem ,
    uns flam qe eu nao sou gordo outros dizem qe eu sou cheiinha e nao sou gosrdaee aaism vai indo

    meço 148 e peso 54 Q’

  115. Biia Reply

    Oii td bem?
    Bom tenho 18 anos tenho 1m e 64 cm de altura, 64cm de perna, 114cm de quadril e peso 73kg. Gostaria muiito de saber como faço para emagrecer, já tentei de td, porém não consigo. Faço academia a pouco tempo, treino jiu-jitsu e mesmo assim não consigo perder barriga, pois, é o que mais me incomoda. Se você pider me ajudar ficareii muito agradecida Obrigada

  116. Ana Reply

    Olá, comecei uma dieta ha 3 semanas.. no cafe, bebo uma xicara d cafe ou um copo d leite, ou cereal, no almoço salada de alface, tomate, acelga e palmito com um file de frango, e no jantar a mesma coisa do almoço. As vezes como uma barra de cereal ou iogurte apos o almoço. Mas em 3 semanas nao consegui emagrecer nada. Gostaria de saber o porque e se a dieta nao esta sendo saudavel. Nao pratico muitos exercicios fisicos. So caminhada de 1,5km-3km 3 vezes por semana normalmente.

  117. ' Aniinha [BFR] . Reply

    Olá, Tenho 21 anos, pesava 95. Emagreci 15, e voltei a engordar 10 kgs. Tenho 1,72 d altura, Sendo q sou toda grande msm, faço volei, Handebool, e natação, não aparento ter 85 kgs. Tenho muita dificuldade d emagrecer. Oq posso comer na verdade?

  118. CAROLINE Reply

    Sou do sexo feminino, tenho 1,65 m de altura; entre 59 e 62 kg (varia); 33 anos.

    Olá. Escrevo para tirar uma dúvida e realmente espero que me ajudem. Tenho 33 anos e sofri de prisão de ventre desde os 12 – mesmo tentando de TUDO (mas TUDO) o que me era recomendado. Até que, finalmente, o problema foi sanado com a ração humana. Ocorre que eu tb gostaria de acrescentar a linhaça à minha dieta diária – pois encantam-me os seus benefícios. No entanto, em algumas revistas li que “fibras em excesso pode ser prejudicial”. Ok! O que desejo saber é se tudo bem eu consumir tanto a ração quanto a linhaça. Eu gostaria de continuar consumindo duas colheres de sopa da ração pela manhã, e passar a tb consumir duas colheres de sopa da linhaça dourada à tarde, junto com iogurte. Água, acho q consumo bem durante o dia. E queria acrescentar a LINHAÇA.

    Há ainda outras dúvidas:
    1. Gostaria de passar a consumir o chá de oliveira, devido a seus benefícios – principalmente anti-oxidante. Preciso saber se posso adquirir este hábito SEM MEDO, e qual a quantidade por dia. Explico: os benefícios que busco neste chá são os mesmos que me levaram a me interessar pelo chá-verde e pelo hibiscus; no entanto, ao tentar tomar o chá-verde, sofri reções desagradáveis (suor, coração acelerado)… mesmo fazendo um chá fraquíssimo, muito menos concentrado do que a quantidade de um saquinho!!!! Isso fez com que me sentisse culpada com relação à minha saúde, e deu-me um pouco de medo. Então, abandonei o chá verde… e tb fiquei com medo do hibiscus por dizerem que é hipotensor (eu tenho naturalmente a pressão um pouco baixa). Embora ainda tenha interesse pelo hibiscus, restou-me a vontade de consumir o chá de oliveira… mas quero “acertar”.

    2. Mesmo jurando a mim mesma que não vou consumir tanto doce, às três da tarde minha voracidade por chocolate e semelhantes é impressionante. Não entendo pq tanta NECESSIDADE de doce a esta hora! A refeição do meio-dia é boa, não faço dieta… apenas consumo pouca carne, por não gostar dela mesmo – e sua digestão é muito lenta e pesada. Já houve vezes em que tive tremedeira de manhã, até vir a consumir uma bala…
    Mas poxa!!! Eu NÃO quero comer doce… NÃO QUERO!!! E nem é por dieta… é porque acho besteira. Como fazer para que esta sede por doce desapareça???

    Agradeço muito sua atenção e boa vontade!!!!!

    Sucesso!!!

  119. Thaís Reply

    oi, eu tenho 16 anos ,peso 60kg , meço 1.54,
    já fiz varias dietas,exercicíos físicos e até acumpuntura ,mas tenho o chamado efeito sanfona e nao consigo me manter magra, o que deve fazer para emagrecer e manter magra?

  120. Amanda Reply

    Olá, eu tenho 16 anos, 1.83 e estou com 84 kg… não tenho tempo para fazer regime, pois estudo de manhã e a tarde, e meus horarios nao batem … pq precisaria comer de 3 em 3 horas, mas meus horarios e minha alimentação nao bate… como faço para emagrecer? não me alimento de forma saudavel devido aos estudos, pois eh muito dificil dar tempo de almoçar, tem semana que fico somente na base de sucos…eu preciso muito emagrecer… espero que voce encontre uma solução para isso… OBRIGADA desde já…

  121. ANANDA Reply

    TENHO 10 ANO E PESO 57 QUILOS GOSTARIA DE FICAR COM 40 QUILOS COMO EU FASO ISSO?EM 1 MES OU ATE 4 MES

  122. Daniela santos Reply

    Boa Tarde,
    Tenho 24 anos e sou do Norte. Neste momento meço 1.68 e peso 53 kg. Engordei bastante desde que deixei de treinar,pois naquela altura pesava 47Kg. Passo os dias sentada,embora esteja a estudar. Como desempregada também não é possivel ir ao ginásio.
    Gostava que me dissessem pf uma dieta que possa fazer em casa.

  123. Anna Júlia Reply

    Oii, tenho 1,58 e estou pesando 57kg, quero voltar aos meus 48 kg de um ano atrás. Sou muito ansiosa e como mais que o normal, vou na academia todos os dias, faço bicicleta e musculação diariamente, mas não tenho jeito para emagrecer, preciso comer menos, mas vejo que tenho difuculdades, o que não tinha antes. Já tive e ainda sofro com depressão devido a este aumento de peso, preciso de ajuda urgentemente. obrigada.

  124. Mariana Pinto Justino Reply

    Eu tenho 13 anos e peso 83 k eu kero chegar ao meu peso ideal como eu faço isso preciso de ajuda e muito ajuda , pois naum tenho vontade de sair de casa nem de ir para escola me prendo em casa e só choro estou fikando em depressão , não aguento mais isso socorro

  125. eliane Reply

    ola tenho 21 anos 1m e60 altura e pesso 55 quilos gostaria de perder 6 quilos o que faço.

  126. yasmin Reply

    oii tenho 12 anos 1.54m e 55 kg
    e me acho muito gorda presiso muito da ajuda de algem
    para comsiguir emagracer
    por favor me respondem…..

  127. mariana Reply

    QUERIA UM NUTRICIONISTA ONLINE ONDE PODERIA CONVERSAR SOBRE DIETAS, RESPONDER E-MAILS ETC. SE ALGUEM SOUBER ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL. [email protected] GRATA

  128. leonardo Reply

    Oi , eu estava procurando um site sobre nutrição e perca de peso e gostei de sabe que este site ajuda bastante!
    eu tenhu 17 anos e tenhu um enorme sobre peso ,naum sei o que fazer ,naum consigo diminui a comida so muito ancioso!
    eu gostaria de sabe alguma dieta pra emagrece ou algo do genero!
    eu tenhu 17 anos ,minha altura e mais ou menos 1,85 e peso mais ou menos 126 kilos por ai!
    pois naum tenhu certeza pois tenhu medo da balança!
    mais naum parece muito que tenhu tanto peso pois sou distribuido!
    abraço e espero qe consiga me orienta …

  129. Patricia Reply

    Ola! Eu andou um pouco preocupada porque eu faço todas as refeições normais e cada vez estou a ficar mais magra ! isso e normal acontecer ??

  130. samuel Reply

    tenho 1,55 de altura e peso 54 kg, gostaria de perde barriga e ganhar massa muscular , como faço musculação e não vejo resultado faz 3 anos que pratico e nada , por favor me dê uma dica sobre isso’?

  131. Valeria Reply

    Olá ,tenho 39 anos e fiz reducao de estomago a 6 anos, dos 134kg cheguei aos 83kg, mas depois de 3 anos de cirurgia, voltei a engordar, ja estou c 103 kg e desesperada… e para ajudar tenho hipoglicemia e sofro demais com tudo isso…

  132. bruna Reply

    oi! tenho 15 anos e peso 63 quilos, tenho 1,68 m de altura, mas estou insatisfeita com meu peso pois tenho muita coxa. Qual seria meu peso ideal, e como posso alcança-lo?
    Esperando ansiosamente uma resposta, agradeço.

    Bruna

  133. pedro Reply

    oi,tenho 16 anos e peso apenas 46 kilos ,e tenho 1,68 m de altura,qual é o pesso ideal pra minha alTura,como posso chega á eles? OBRIGADO

  134. Karolyn Reply

    Olá!
    Gostaria de tirar algumas duvidas em relação à minha alimentação

    1 – Faço musculação pela manha, portanto ao acordar como uma xícara de cereal sem gluten com meio copo de leite desnatado e 1 scoop de whey protein com água ( e um comprimido de Centrum), começo o treino cerca de 1h a 1h e meia após essa alimentação. Isso está certo?

    2 – Após a musculação tomo outro scoop de whey protein com água e meia hora depois faço meu almoço ( o almoço varia em relação ao dia, mas procuro fazer um cardapio com proteinas, fibras e carboidratos)

    3 – A minha duvida principal é sobre a parte da noite pois eu sou bailarina de dança do ventre e trabalho todos os dias dançando em um restaurante árabe. Danço cerca de 40min. O q devo comer antes de ir dançar? O intervalo entre meu almoço e o horario q entro no palco é de 5 a 6h e normalmente ainda estou satisfeita do almoço. Apenas 2 capsulas de aminoacidos antes e 2 após o show é suficiente? ou apenas um copo de suco natural? Também já li q é melhor tomar aminoacidos com estomago vazio, sendo assim como faço?

    Obrigada pela atenção

    No aguardo

    Karolyn

  135. thais destro Reply

    como posso emagrecer sem a ajuda de remedios ou de cirurgia ? me ajuda estou desesperada nao aguento mais ser gorda

  136. Jonas Reply

    boa tarde! eu tenho 22 anos,meço 1.65 e tenho 96 kg.. eu nunca fui propriamente magra,o meu peso sempre foram 75 kg,mas como tenho ossos largos eu não era gorda..mas desde que case e fui mãe que comecei a engordar muito.. ja tentei varias dietas,que resultam momentaneamente,mas depois volto a engordar..eu preciso muito de ajuda! o meu excesso de peso esta a influenciar negativamente em toda a minha vida.. eu quero mesmo emagrecer e preciso de ajuda! faço o que for preciso para perder peso de forma saudavel e ficar com o meu corpo tonificado e sem excesso de pele….. o que me sugerem?
    obrigada desde ja!

  137. celia Reply

    tenho 16 anos tenho 1.64m e peso 69kg poderia me ajudar a perder um pouco de peso a dizer o que deveria de comer ao lanche e o exercicio q devia fazer?

  138. Melanie Reply

    olá, eu tenho 14 anos, tenho 1,58 de altura e 50 kilos. assumo que tenho disturbios alimentares por exagerado medo de engordar, me olho e me vejo gorda sempre. eu como e sinto raiva choro muito ai eu uso laxantes para compensar e fico sem comer em um longo prazo de tempo. agora que estou de férias sou obrigada a comer porque senão todos percebem que estou ficando sem comer por obsessão mais sinto medo quando tudo voltar ao normal e eu ter que fazer como antes sinto muita raiva. queria que me enviasse por e-mail uma alimentação diária que não me faça engordar de maneira alguma que seja saudavel e que tipo de exercicio posso incluir na minha rotina. beijo

  139. Carem Guerreiro Reply

    Bom drª, eu sempre fui meio gordinha, mas com meus 11 anos eu decidir parar de comer, comia muito pouco normalmente somente uma vez por dia,as vezes ficava dois dias sem comer e nem sentia falta, já estava acostumada. Dessa forma eu consegui emagrecer em pouco tempo. Porém , com 15 anos eu engravidei, no inicio meu corpo nao teve muitas mudanças, por que tudo que eu comia não ficava nem 2 minutos no estômago, mas quando eu cheguei no 6º mês de gestação , tudo mudou os enjoos foram embora , já conseguia comer bem , mas eu comecei a exagerar , comia excessivamente e pra mim estava tudo normal,afinal eu estava gravida . Porém , agora , 1 ano e 5 meses depois que a minha filha nasceu eu continuei com essa vontade de comer exageradamente e não consigo parar e normalmente não como comidas saldáveis . O que devo fazer pra controlar essa fome exagerada ???
    Obrigada. Aguardo anciosamente uma resposta

  140. larissa Reply

    Bom, eu comecei a minha dieta faz um mes no maximo e estou decepcionada com o resultado.quando vejo coisas gostosas NAO resisto…ja estou muito a cima do peso e resolvi usar a linhaça no meu cardapio,nao uso nenhum tipo de remedio para tirar a fome, tenho vontade de dmagrecer so falta a força. O que fazer?

  141. clelia Reply

    oi boa noite tenho 158 de altura estou com 68 kilos quero chegar a 50k o que fazer?

  142. elias dillner Reply

    Boa tarde,
    No âmbito de um trabalho escolar de tema “alimentação”, gostaria de lhe fazer uma pergunta:
    Quais os grupos de alimentos e suas quantidades que devemos ingerir em cada refeição para manter um peso saudável?

    Ficaria-lhe muito grato se me pudesse responder o mais rapidamente possível.

    Atenciosamente,

    Elias D.

  143. maylan Reply

    olha! tenho 14 anos como exagerado peço muita ajuda para vcs

  144. Milena Reply

    Ola, tenho 17 anos, 1,55 de altura e 55kl, estava com 49 antes de começar a tomar anti-concepcional a 4 meses traz, queria saber o que posso fazer pra nao engordar tanto pois tenho tendencia pra engordar e nao quero ficar gorda, pode me ajudar? atenciosamente. obg

  145. camila Reply

    bom dia!!tenho 22 anos,e 1,80 de altura e peso 80 kilos…minha vida inteitra nunca pesei mais que 68 kilos,mais depois que tive filho e engordei 15 kilos na gravidez não voltei mais ao meu peso…no começo amamentava e ai mantinha meu peso,mais agora estou me sentindo muito gorda…comecei a fazer caminhadas fazem 2 semanas,agora intercalo caminhadas entre idas a academia…tbm parei de jantar….só almoço bem…mais ainda não notei muita diferença quero muito perder a barriga que faz de toda roupa apertada…fui do manequim 40 para o 46….como que eu faço pra acelerar essa perda?
    obrigada e ate em breve….

  146. isabel Reply

    tenho problema amuito tempo que ando a ver se consigo emagrecer e nao consigo ando sempre com vontade de comer por favor deme uma diqua para que eu emagreca e nao engorde com crise e um pouco dificil

  147. thais borges Reply

    queria saber se é verdade que o limao emagrece obrigada adoro vcs

  148. josimeire ferreira Reply

    Olá! Tenho 17 anos, meço 1,65 e peso 80 kilos. A muitos anos venho me sentindo incomodada com este sobrepeso, já tentei de várias formas emagrecer e não consigo. Meu objetivo é emagrecer pelo menos 10kilos e gostaria de saber qual dieta seria adequada para a minha perda de peso e também se preciso tomar algum remédio, já que peso 20 kilos a mais do que deveria pesar. Obrigada

  149. Jonas Reply

    Olá tenho 16 anos, minha altura é 1,69m e meu peso 81kg, gostaria de emagrecer, porém, não moro com meus pais, porque estudo fora e moro em uma república, a escola em dois turnos me toma a maior parte do tempo, então todo o tempo q eu tenho eu procuro dormir ou descançar e com isso não tenho ido a academia, sem contar que a minha alimentação é prejudicada, porque eu de manhã não tomo café da manhã, e no meio da manhã acabo comendo um salgadinho, já na hora do almoço como um p.f. perto da escola (geralmente frango empanado, arroz, macarrão e farofa), passo a tarde toda sem comer e a noite sou obrigado a comer lanches, porque não cozinho e não tem restaurante aberto por perto (sem contar que fica caro). Gostaria de saber o que posso fazer para mudar a minha alimentação, o que comer a noite, intervalo das refeições, etc… a academia já vou voltar semana que vêm…..

  150. André Reply

    Olá tenho 14 anos , minha altura é 1,76 e meu peso 74,8 acho que estou muito gordo e quero emagrecer só até chegar aos 69 .
    Me ajudem ai .

  151. TAYNÁ ALCIONE Reply

    oi,me chama TAYNÁ,TENHO 16 ANOS,PESO APROXIMADAMENTE 64KG,TENHO MUITA DIFICULDADE EM EMAGRECER,OU MELHOR,NAO CONSIGO PERMANECER NUMA DIETA DE FORMA CORRETA POR MAIS DE TRES DIAS..COMO POSSO EMAGRECER DE UMA FORMA SAUDAVEL E RAPIDA????

  152. Maria Reply

    Boa noite, tenho 24anos, 1,70 de altura e peso 65 quilos, tenho ancas largas 100cm, cintura 88cm, pernas coxas 57cm… nao consigo emagrecer principlamente nas pernas , ja tentei andar muito , bicicleta tambem e nao consegui…sinto me mal vestir as calças, quero emagrecer 5quilos por semana como? o que faço? 🙁

    me ajuda muito obrigado

  153. B. Vasconcelos Reply

    Boa Tarde, tenho 22 anos, 1,55 de altura e estou pesando 70 quilos, estou sofrendo demais com isso pois não consigo mas fazer coisas simples como subir escadas. Gostaria de ajuda para emagrecer, pois já não sei mas o que fazer. Existe alguma dieta, ou remédio que pudesse me fazer emagrecer rapidamente???? Me ajude.

  154. susana Reply

    neste momento estou a trabalhar das 18 as 23 da noite estou a desregular muito a minha alimentação
    não quero jantar as cinco e meia e por outro lado tenho fome depois chego as 23 e devoro tudo. queria um plano

  155. Helena Souza Reply

    Tenho que eliminar 15 kg em 1 mês mas não consigo fazer dietas até o fim sou muito anciosa,como posso perder estes kg em um mês..tenho que estar em forma em dezembro deste ano me ajudem o mais rápido possível…grato..

  156. Alex Reply

    Como eu poderia começar uma boa dieta? No momento não estou em condições (financeiras) para ir a um Nutricionista, preciso saber o que seria aconselhável fazer para perder peso. Tenho 17 anos, estou pesando 95kgs e tenho somente 1,70 de altura. Isso está me deixando louco! Como eu poderia criar uma dieta regrada e saudável? Grato.

  157. Cristina Santos Reply

    Tenho 43 anos, 1,72 de alt, 62k. Há 2 meses descobri que estava com a taxa de glicose 101 (exame em jejum) cortei o açucar e reduzi ao máximo os carboídratos. Antes de alterar a alimentação pesava 67k e já era considerada magra, tenho rosto fino, pernas e braços finos.
    Repeti o exame (17.10), desta vez não estava em jejum e deu 118.
    Estou preocupada e com muitas dúvidas, não quero continuar emagrecendo e não sei direito como me alimentar.
    Começei a fazer caminhada e gostaria de aproveitar pra ganhar massa muscular. O que posso e deve fazer????
    Obrigada

  158. Elioana Coelho Reply

    Tenho 1,62m e 69 Kg.Ja fiz varias dietas mas não consigo emagrecer.
    Quero voltar para 58Kg.O que devo fazer?

  159. adriana vieira Reply

    ola sou adriana e estou fazendo a dieta dos pontos e fazendo caminhada 1 hora por dia todas as manhãs… bom deixei de tomar refrigerentes, açucar, frituras, estou comendo somente as 320 pontos que referente a 1200clorias por dia ,mais o q tenho duvidas se e este mesmo o caminho se realmente estou certa, a noite evito carboidratos ,prefiro o pão light integral tudo com adocante… por favor me responda se estou no caminho certo, me ajuda quero muito emagrecer com saude, pois remedios me dão hemorregia fico ate 4 meses mentruando muito forte… me ajuda muito obrigado

  160. tania rute nascimento Reply

    OLA,SUA A TÂNIA TENHO 25 ANOS .O MEU PESO É 76KG E MEÇO 1,61.JÁ TENTEI VARIAS DIETAS TIVE CONSULTAS DE NUTRIÇÃO,ATE OBTIVE RESULTADOS MAS AGORA ENGORDEI MUITO MAIS..O K FAÇO,JÁ NÃO ME SINTO BEM COMIGO MESMA.

  161. Rita Ramos Reply

    Olá tenho 17 anos e peso 51 kg com 1,53cm de altura. Sei que o meu peso está dentro do meu IMC mas esteticamente não me sinto bem, e gostaria de perder alguns quilos não exageradamente porque já cheguei a pesar 40kg ou seja, estava demasiado abaixo de peso. A minha alimenação é equilibrada mas tenho algumas dúvidas. Por exemplo o pão engorda? tenho adoptado por um pão por dia na minha alimentação faço mal? Outra questão que me tem preocupado é facto de nunca ter tido barriga e derepente ter a barriga como uma espécie de um balão não sei mais que fazer por favor digam-me que medidas devo tomar porque é muito desconfortável. atenciosamente

  162. marco motta Reply

    tenho 30 anos 1,83 m e 120kg quero emagrecer mais nao consigo resistir as tentaçoes da rua e a cervejinha. Preciso de ajuda

  163. bonequinha Reply

    tenho 12 anos e quero emagrecer apesar de ser mt jovem quero perder peso! meço cerca de 1,60m e peso quase 70 quilos! estou a dar em maluca e cada vez sinto mais que o que os meus pais dizem é verdade, que estou a entrar na tal faze do armario! é tao mau! eu ate gosto do meu corpo mas o pior de tudo é a minha barrinha cheia de celulite! preciso de ajuda urgentemente!

  164. João Vieira Reply

    Boa tarde

    Eu peso 68 kg e meço 1.77 m, gostaria de ganhar peso pois sou magro. Era possivel atingir os 75/78 Kg.

    Obrigado

  165. Tamires Reply

    Olá!

    Sou muito anciosa e gostaria de saber se existe algum alimento, nutriente, grão, chá.. sejá lá oq for de origem saudável para diminuir essa ansiedade e compulsão por doces.

  166. Rita Reply

    Olá, tenho 14 anos e peso 80 kgs, queria ajuda urgente,

  167. Guida De Oliveira Reply

    Estou farta de comer salada , gostava de saber que coisas posso comer mas que não engorde.
    Por Favor ajudem-me !!!!

  168. Gabriela Reply

    eu quero emagrecer voltar a pesar 47kg .. estou pesando 55 kg me ajuuuda?

  169. veronica Reply

    preciso de socorro..
    tinha um corpo lindo era dançarina de jazz e tudo mais .
    Depois q parei de dançar engordei e engordei muitooooo
    me ajuda a emagrecer o q devo comer,como devo,e q tipos de exercicio

  170. Mauro Reply

    tenho 21 anos, meco 1,77 e peso 80 quilos. faco exercicio todos os dias e tenho uma alimentacao saudavel aproximadamente a 3 semanas e tambem tomo hydroxycut. ainda nao notei diferenca nenhuma no meu corpo.sabe-me responder a minha duvida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:56 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)