Equilibre-se já - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Equilibre-se já

Equilibre-se já – Conheça as terapias alternativas que auxiliam as cinco dimensões das nossas vidas: mental, emocional, física, espiritual e financeira, e fuja da Depressão

Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde, a Depressão atinge mundialmente 450 milhões de pessoas, sendo 13 milhões de brasileiros. O órgão acredita que, nos próximos 20 anos, será a doença mais comum do planeta. As causas variam de uma desilusão amorosa a uma vida financeira sem sucesso, mas a boa notícia é que há várias formas de curar esse mal.

Mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, Graça Lara afirma que as terapias alternativas podem ser um ótimo caminho para quem sofre com a doença, pois proporcionam autoconhecimento para o paciente. “O certo é o equilíbrio em todas as dimensões”, alerta. Conheça alguns exemplos de terapias alternativas:

Com Cristais: renova a energia. Indicada para desbloqueios emocionais e psicológicos.

Auricular: utiliza pontos na orelha para promover bem-estar e saúde, aliviando dores através do estímulo de pontos reflexos.

Dançaterapia: usa os recursos artísticos, educacionais e terapêuticos da dança, ajudando o depressivo a descobrir novos caminhos.

Quick Massage: alivia o estresse acumulado no pescoço e nos ombros, melhorando a postura.

Reiki: a energia das mãos vai até a origem do problema, curando traumas do passado e ‘libertando’ o presente.

Hatha Ioga: integra técnicas de postura corporal, exercícios respiratórios, concentração, relaxamento e meditação, promovendo vitalidade e equilíbrio.

Meditação: aquieta a mente e mostra o mundo interior para que possamos conhecer nossa natureza e essência.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.