Esfoliante natural para o rosto

Esfoliante natural para o rosto: Cuidar da pele do rosto deve ser um passo obrigatório para quem quer manter o seu rosto com um ar saudável e também jovial.

Passos como lavar a pele com um gel apropriado, hidrata-la diariamente e retirar qualquer resto de maquilhagem sempre, devem ser obrigatórios para quem quer prevenir problemas de pele e retardar o aparecimento dos primeiros sinais de envelhecimento. Pode juntar algo especial à sua rotina. Algo que fará maravilhas à pele cansada e irá renovar todas as células do rosto. O esfoliante é uma das rotinas de beleza mais antigas do mundo, estando comprovada a sua eficiência na pele.

O objectivo do esfoliante é deixar a pele macia, lisa e com um toque sedoso, como se fosse pele de bebé. Esse é também o objectivo de todas as mulheres, que devem aprender a investir num esfoliante de qualidade. Produtos naturais são o segredo para um bom esfoliante. Os grânulos existentes, que arranham a pele, eliminam as células mortas e contribuem para a regeneração celular.

Mas não deve abusar do seu uso, sendo aconselhado colocar esfoliante uma vez por semana. Se usar demasiadas vezes, os seus grânulos abrasivos deixaram a pele com um aspecto áspero e seco, em vez de uma pele macia e lisa.

Para poupar um pouco e ter efeitos tão bons como os de um esfoliante de marca, pode sempre fazer um esfoliante com produtos caseiros e naturais. Misture iogurte com amêndoas naturais. Precisa apenas de uma colher chá de farinha fina de amêndoas, duas colheres de chá de iogurte natural, meia colher de argila cosmética, meia colher de chá de mel, duas gotas de óleo essencial de olíbano e uma de óleo essencial de néroli.

Deve misturar todos uns ingredientes num recipiente, para ficar um creme homogéneo. Aplique o esfoliante no rosto, em movimentos circulares e remova 15 minutos depois, com uma toalha húmida.

03. novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *